Novo Hyundai Elantra 2019 – Fotos e Principais Mudanças




Modelo ganhou um visual mais agressivo e novos itens de série.

Há alguns anos, os carros produzidos por marcas asiáticas estão entre os mais vendidos no Brasil. Pois o consumidor brasileiro se identificou com o design, acessórios, desenvoltura e tantos outros itens que estão presentes nos modelos das empresas asiáticas. E uma marca que vem crescendo e muito em território nacional é a Hyundai. Prova disso é o boom que a marca conseguiu no país com automóveis como o HB20 e outros. Se preparando para ser mais uma vez destaque no mercado automobilístico, a empresa acaba de comunicar que em poucos meses vai começar a comercializar o seu mais recente lançamento: o Hyundai Elantra 2019. Saiba agora um pouco mais sobre este novo modelo.

Chegada no Brasil e as vendas no comércio internacional do Hyundai Elantra 2019

Mesmo com toda a importância do Brasil para as suas vendas nos últimos anos. A expectativa é que a marca sul-coreana lance o Elantra modelo 2019 inicialmente em outros países e depois a empresa daria início as vendas no Brasil. Como as primeiras informações a respeito deste veículo ainda estão sendo divulgadas, não se tem dados precisos sobre a chegada precisa no mercado internacional e nem no nacional. Devido a isso, também não se tem informações sobre o preço. Mas, levando-se em consideração que o modelo é do ano de 2019, as vendas não devem demorar.

Veja também:  Honda Civic 2019 - Novidades, Preços e Nova Cor

Sobre a aparência e outros detalhes deste veículo

O Hyundai Elantra 2019 é pertencente à classe sedã, que se destacam por serem carros mais usados na cidade e terem uma aparência até mais sofisticada. No caso deste veículo, a sua aparência sofreu algumas alterações em relação ao modelo anterior e hoje o seu design é uma mistura de um automóvel elegante com uma pegada mais esportiva. Uma das mudanças mais significativas é na parte da frente do veículo, mais precisamente no capô e na grade frontal. O capô do Elantra tem três linhas grossas na vertical e ele é mais alongado podemos dizer assim e no final está posicionada a grade frontal.

A grade frontal está maior e com um desenho mais geométrico. Além disso, o espaçamento entre as linhas que formam a grande também está maior. Neste modelo, não foi usado aquele desenho que lembra uma escama de peixe na grade, como em outros veículos. Outro ponto que desperta atenção na parte da frente deste carro é o desenho da estrutura para se colocar o jogo de farol inferior. Tem-se a impressão que é uma estrutura afundada e a lâmpada está inclusa dentro. É sem dúvidas uma das partes mais bonitas deste veículo. Já os faróis superiores, que ficam próximo a grande, têm um formato de uma borda pequena e que vai crescendo com a extensão do veículo.

Veja também:  Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019 - Novidades, Especificações

Uma das maiores alterações deste veículo é o seu bagageiro, segundo algumas informações presentes em sites especializados sobre carros e que trazem notícias sobre o Hyundai Elantra 2019, o bagageiro sofreu um acréscimo em seu tamanho. Agora, se tem espaço para guardar muito mais coisas. As lanternas traseiras ocupam a lateral do veículo e terminam no bagageiro.


Sobre o interior do Hyundai Elantra modelo 2019

O painel do veículo passou por uma atualização, foi recoberto por um material que lembra o couro. Além disso, a tela LCD está um pouco maior, agora ela é de 08 polegadas e ela traz mais recursos, como a possibilidade de se carregar um celular sem a utilização de cabos. O volante continua sendo multifuncional, bem como a porta do motorista, que a partir dela algumas funções podem ser acionadas. Ainda falando do volante, do meio para baixo do objeto foi colocada uma estrutura em forma de “V” que ajuda na direção. Os bancos ganharam novos ângulos para reclinação. O Hyundai Elantra 2019 se destaca por ser um veículo extremamente confortável para as pessoas que vão utilizá-lo.

Veja também:  Mitsubishi Eclipse Cross 2019 - Novidades e Pré-Venda

A respeito do motor deste carro

É neste quesito que se tem menos informações. Pois, o que foi divulgado é que em países norte-americanos as versões que vão ser vendidas apresentam as seguintes características em seus motores:

-240 cavalos e 1.6 turbo.

-149 cavalos e 2.0.

-130 cavalos e 1.4 turbo.

Devido a isso, não se sabe se todas essas versões, cujo os nomes também ainda não foram revelados, estarão disponíveis no mercado brasileiro. E dados sobre o consumo médio do Elantra 2019 também não foram divulgados. Para mais informações acesse: https://www.hyundai.com.br/.

Isabela Castro.

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.