Volkswagen T-Cross – Novidades, Mudanças




O novo Volkswagen T-Cross chegará ao mercado com muitas novidades tecnológicas e mudanças que estarão sendo feitas até 2020.

O presidente da Volkswagen chamado Pablo Di Si, que representa tanto o Brasil quanto a América do Sul revela que chegarão novidades muito tecnológicas ao novo T-Cross, carro que promete muito na empresa, um provável sucesso de vendas, e essas mudanças estarão sendo feitas até 2020, ou seja, o investimento de tempo é grande e com certeza veremos um grande carro. A expectativa da empresa na verdade é até o final da década lançar muitos produtos, cerca de 20, mas isso não é apenas levando em conta novos modelos, mas também as versões de modelos, que serão sem sombra de dúvidas avaliadas rigidamente pela montadora.

Este programa de lançamento poderá ser bem notado no Brasil, isso por que 13 deles serão feitos tanto no país quanto na Argentina, e apenas 5 desses modelos serão importados de outros países, notando-se então uma boa evolução no mercado e a valorização de produção tanto no Brasil quanto na América do Sul. Os modelos que virão de outros países serão diretamente da Alemanha, Estados Unidos da América e México, sendo assim, por serem importados, terão um provável preço maior, não quer dizer que tenha qualidade diferenciada, mas serão notáveis as características dos outros países.

Veja também:  Honda Civic 2019 - Novidades, Preços e Nova Cor

Pablo Di Si, fez a confirmação de que a produção do Volkswagen T-Cross, o mais novo SUV compacto da marca que foi baseado no modelo Polo, será feita na cidade de São José dos Pinhais que fica no Paraná, mas isso já era esperado por praticamente todos. Este modelo terá um papel fundamental na empresa e conquistar novos públicos e aumentar os seus ganhos, porém não será dada esta tarefa por muito tempo, isso por que novos modelos chegarão com esta missão.

O diretor ainda deu pistas de como será o modelo, já que fez a confirmação da nova plataforma da marca, esta que será fabricada na cidade de Taubaté no estado de São Paulo, onde no momento a empresa tem foco em aumentar a produção dos modelos que sempre estiveram em alta que são os modelos Gol, e Up, que são carros populares praticamente “fáceis” de comprar. A empresa ainda estuda a colocação de um novo SUV em disputa, porém este não terá um tamanho tão grande, já que se fosse entrar seria para disputar com o Renault Kwid, carro que também se tornou “famoso” desta montadora, e espera-se então um bom lançamento da marca, já que se preocupam muito em estar no topo.

Veja também:  Jeep Compass 2019 - Novidades, Características

Pensando no parágrafo anterior, fica então a dúvida de qual será a plataforma que Di Si comentou, o T-Cross será fabricado no modelo MQB A0, ao mesmo tempo os que sobraram ficarão no modelo MQB. Pensando no caso de um modelo não tão grande quanto o T-Cross, este poderia ser uma variação do carro Up!, que igualmente ao Taigun, utilizaria a já reconhecida no mercado PQ12.


O T-Cross do Brasil ainda deverá ter algumas mudanças pensando relação ao mesmo modelo europeu, tendo como primeiro exemplo o seu tamanho, o do Brasil será provavelmente um pouco maior. O objetivo desta mudança é trazer o modelo com o “gostinho” brasileiro. Uma reportagem de uma revista de carros famosos capturou o carro saindo de uma fábrica na cidade de São Bernardo do Campo que está localizada no estado de São Paulo.

Veja também:  Renault Arkana 2019 - Lançamento, Novidades

Pensando nisso, essas novas informações mostra tanto aos futuros compradores quanto aos leitores que desejam conhecer o carro, que independente da plataforma, terá uma grande evolução no carro e assim garantindo muitas coisas boas, como segurança, conforto e uma boa utilização em todos os fatores, e ainda pensando nessas evoluções, podemos notar a preocupação em empresa em manter um bom padrão de carro e agradar todos os públicos.

Por Gustavo Martins



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.