Chevrolet Spin Activ 2019 – Novidades, Mudanças



A versão aventureira do Chevrolet Spin contará com algumas mudanças em sua linha 2019.

O Chevrolet Spin Activ contará com algumas mudanças na linha 2019, não sendo nada radical, mas os novos traços certamente deixarão o design mais moderno. Algumas fotos já haviam vazado na internet antes mesmo da empresa revelar a novidade, por isso o público interessado já tinha uma boa ideia de como ficaria. Essa é a versão mais aventureira do modelo que além de garantir um novo design ainda conta com mais uma novidade que é a retirada do estepe que nas versões anteriores ficavam na tampa do porta-malas.

A nova versão 2019 do Spin Activ ainda conta com mais equipamentos, com opções para 5 e 7 lugares. Entre as novidades, estão: faróis renovados com luzes diurnas de LED, lanternas com novo design, rodas de 16 polegadas e os para-choques foram totalmente redesenhados, contando agora com um estilo que ajuda o Spin Activ a ficar com um visual mais aventureiro.



O Spin Activ continua oferecendo espaço, tecnologia de ponta e em sua versão aventureira procura conquistar maior espaço no mercado com mais opções para o consumidor, pois já viu que a concorrência tem investido pesado e que os lançamentos para 2019 prometem bastante. Entre os equipamentos estão cintos de segurança de 3 pontos, Isofix, apoio de cabeça para todos, sensor de chuva, câmera de ré, os faróis de alerta acendem automaticamente quando alguém fica no banco traseiro, ou então algum objeto.

Veja também:  Toyota Yaris Sedan 2019 - Ficha Técnica, Especificações

Para garantir potência ao modelo, um motor 1.8 8V flex de 106/111 cv, sendo que essa parte não sofreu nenhuma modificação, mostrando que a Chevrolet procurou trazer algumas novidades, mas sem gastar em grandes alterações, principalmente na parte mecânica do veículo.

Quando a Chevrolet apresentou o Spin Activ para o mercado brasileiro, mais agradou do que ganhou críticas, pois a primeira reestilização da minivan parece que acertou o gosto do consumidor brasileiro. A empresa resolveu revelar primeiro apenas a versão aventureira, a Activ, mas isso não é problema, já que as outras versões terão o mesmo design.



O visual do Spin Activ ficou menos poluído e claro, menos polêmico também, principalmente a dianteira que ficou mais bonita com os novos faróis e para-choque mais no estilo do veículo. A lateral foi a parte com menos alterações, mas na traseira as novidades são logo percebidas, principalmente a ausência do estepe, que foi parar sob o assoalho do porta-malas. No lugar do estepe, a Chevrolet soube preencher o espaço, sem exagerar nos detalhes.

Veja também:  Volkswagen Amarok V6 2019 - Características, Especificações

Outra mudança que merece destaque na nova Spin Activ 2019 é a versão com 7 lugares, sendo que antes somente a LTZ contava com esse diferencial. Chamada de Activ7, é uma excelente opção para quem tem família maior, ou quem precisa de um veículo para viagens constantes levando mais pessoas. Importante observar ainda que agora há trilhos na segunda fileira de bancos que podem aumentar em 11 centímetros o espaço para os passageiros. Esse recurso pode ser utilizado também no transporte de carga, fazendo com que o porta-malas vá de 710 para 756 litros, garantindo uma opção bem interessante para quem está sempre precisando de um espaço a mais.

Quem tiver interesse precisa comparar com outros modelos nesta faixa de preço e ver o que a concorrência oferece, por exemplo, nesta nova versão do Spin Activ, a Chevrolet não oferece controles de tração e estabilidade, nem airbags adicionais, apenas o que é obrigado por lei, que são os frontais, mas estas opções já estão nos modelos de outras marcas.

Veja também:  Como Dirigir Carro com Câmbio Automático - Significado das Letras

Direção elétrica, luz de estacionamento, ar-condicionado, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré, são alguns dos itens de série. Outra mudança que vale a pena conferir está no quadro de instrumentos, que agora conta com grafismos analógicos.

De acordo com os testes realizados pelo Inmetro, o consumo na cidade é de 10,3 km/l e 7,0 km/l com gasolina e álcool. Na estrada, chega a 12,0 km/l e 8,3 km/l com gasolina e álcool.

Por Russel



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.