Fiat Strada 2019 – Preço e Novidades




Modelo chega com mais equipamentos e versão inédita.

Uma das maiores companhias automotivas do mundo, a FIAT, está com novo lançamento no mercado internacional. A companhia Fiat Chrysler Automobiles consiste em uma das maiores montadoras europeias de automóveis em todo o mundo, com sua sede global localizada na cidade de Turim, norte da Itália.

Assim, tornando-se em pouco tempo uma líder em vendas, tomando a dianteira entre todas as picapes compactas em série, o modelo Fiat Strada atingiu significativo espaço dentro da linha 2019, munida de muito mais equipamentos, que fazem parte tanto da série quanto de seus opcionais, além de uma inédita versão, a intitulada Freedom 1.4 Cabine Dupla. Os valores estipulados partem de 49.790 reais, que são cobrados pela especializada Working 1.4 Cabine Simples, e mais 79.490 reais para a sua configuração de tipo Adventure 1.8 Cabine Dupla. No caso da Strada Freedom, o valor chega a 71.990 reais.

Veja também:  Mitsubishi L200 Triton 2019 - Primeiro Facelift na Tailândia

Portanto, nesta novidade que compõe a linha 2019, a Fiat Strada Freedom, chega para tornar-se uma verdadeira alternativa entre os consumidores que fazem uso deste tipo de picape tanto para o trabalho quanto para a rotina que inclui outros afazeres práticos. Este se tornará o modelo atual Top de Linha munido de um motor 1.4 Fire com 88 CV e desempenho de 12,5 KGFM, constantemente equipada com um câmbio manual em cinco marchas e mais uma cabine dupla.

Munido das travas e dos vidros elétricos; das rodas de liga leve com dimensões de 14 polegadas; dos retrovisores aparelhados com o ajuste elétrico; com um volante multifuncional revestido em couro; dispositivo de rádio com a entrada USB; possui uma capota marítima e o sistema de ar-condicionado, entre outros atributos e especificações. Entretanto, a mesma picape tem chance de ser equipada com uma central multimídia composta de uma razoável tela de 6,2” polegadas, além do GPS e da câmera de ré.

Veja também:  Volvo S60 2019 - Novidades, Preço, Fotos

Para completar todo o pacote, ele possui uma pintura bastante especial sobre o painel e junto do emblema da versão impressa nos bancos de tecido e em seus adesivos laterais.


Com relação às suas já citadas variações, a Working e a Hard Working, as mesmas estão munidas de um sistema de pré-disposição para sintonia de rádio e, entre as versões opcionais, há alternativas com protetor de cárter; com vidros e com as travas elétricas; dispositivo de rádio com USB; o banco do motorista possui o ajuste na altura; vem com a capota marítima, entre outras especificações.

O modelo Strada Adventure está mais segura com a adaptação para os pneus mistos tipo Scorpion ATR e, também, por uma vantagem a mais que lhe foi acrescentada, ou seja, o sistema Locker de bloqueio mecânico em modo diferencial. A companhia Fiat, por meio de seus líderes, decidiu aproveitar esta ocasião de produção para operar uma simplificação sobre todo o seu plano de manutenção, que a partir de então passa a ser por tempo ou por quilometragem, seja o que vier em primeiro.

Veja também:  Carro Voador Transition - Início das Pré-Vendas

A relação de versões e valores do modelo Fiat Strada 2019:

  • A versão Strada Working de motor 1.4 e Cabine Simples está no valor de 49.790,00;
  • A versão Strada Hard Working de motor 1.4 e Cabine Simples está no valor de 56.490,00;
  • A versão Strada Hard Working de motor 1.4 e Cabine Estendida está no valor de 64.990,00;
  • A versão Strada Hard Working de motor 1.4 e Cabine Dupla está no valor de 67.990,00;
  • A versão Strada Freedom de motor 1.4 e Cabine Dupla está no valor de 71.990,00;
  • A versão Strada Adventure de motor 1.8 e Cabine Dupla está no valor de 79.490,00.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.