Nissan Frontier 2019 – Características, Especificações



Modelo será lançado em 2 versões, trazendo diversas características interessantes.

A Nissan Frontier chega nos modelos 2018/2019 que possuem as mesmas características basicamente e está sendo oferecida em uma nova geração, importada diretamente do México e com valores que variam entre R$ 150.990 e R$ 166.700. O modelo é colocado em duas versões, sendo elas as versões SE e LE, as duas com cabine dupla e compostas pelo motor diesel biturbo 2.3 que conta com 190 cv, e mostra o quão forte é este modelo e sua competição alta no mercado automobilístico.

Características e detalhes

Uma das coisas que também se mostra muito chamativa no modelo é sua transmissão de marchas que sendo automática tem seis velocidades, e atualmente é um dos itens mais requisitados nos modelos atuais, sendo assim, mais um ponto positivo para o carro e para a Nissan. E mais uma coisa que ajudará na sua força é o fato de ser composta por tração 4×4, o que pode ajudar em diversas situações, proporcionando uma maior segurança e robustez.

Veja também:  Suzuki Jimny Desert 2019 - Preço e Novidades da Edição Especial

A Nissan Frontier 2019 evoluiu muito em relação ao antigo modelo. A grade cromada tem aspecto robusto na impressão do novo detalhe usado atualmente pela Nissan “V-Motion”. O seu capô, como exemplo, possui vincos bem colocados nas laterais e o conjunto de visão é formado por faróis full LED e LEDs diurnos.

Ela é quase que completamente revestida em material abrasivo, que faz a proteção à estrutura da picape e também diminui as chances de deslocamento de objetos sobre sua parte de baixo. Possui até uma tomada de 12V para equipamentos elétricos que podem ser adicionados.



Comentando agora sobre seu interior, a picape Frontier tem um visual mais atual e futurístico que o modelo anterior, destacando-se a parte central de seu painel com desenho em formato “V” dividido pela parte superior com multimídia e também pelo ar-condicionado.

Veja também:  Audi A7 Sportback 2018 - Especificações, Características

O volante continua ainda sendo o mesmo encontrado no Nissan Sentra, não seguindo o atual estilo da Nissan para esse elemento do interior, que para a infelicidade de alguns, tem ajuste apenas em altura, mas que ainda é feito de couro, facilitando o uso e duração, piloto automático que é outro fato muito chamativo e como é composto pela multimídia, comandos de mídia, telefonia e computador de bordo.

Seus comandos de tração assim como o controle de descida e sensor de estacionamento estão em ótima posição. Todo o acabamento geral é feito de plásticos duros com apliques da cor cinza e todas as maçanetas cromadas, e também itens de luxo como revestimento em couro nos bancos que possui minifuros e apoio para os braços nas portas.

E por ser uma picape, obviamente tem uma altura bem grande, ainda mais nesse modelo da Nissan Frontier, que em comparação com as outras picape se destaca muito nesse quesito, tendo um modelo não tão quadrado, tanto para estética quanto para performance que chama mais ainda a atenção de todos.

Veja também:  Kia Sportage 2019 sofre Aumento nos Preços

Considerações finais e lançamento

Pensado por todos os fatores citados e tudo que o Nissan Frontier 2019 pode oferecer, é uma ótima opção de compra e quem estiver disposto e desembolsar um dinheiro que como citado acima está sendo bem alto, não deixará de ser um bom investimento, feito em segurança, comodidade, conforto, tecnologia, dentre mais fatores que estarão disponíveis pronto para que você goze deles.

Levando em conta agora seu lançamento, no Brasil ainda é basicamente um mistério, pois foram divulgadas algumas datas, mas nada de definitivo vindo diretamente da empresa, mas espera-se que até o final do ano uma resposta seja dada e para a felicidade de seus compradores e admiradores seu lançamento oficial seja feito.

Por Gustavo Martins

Nissan Frontier 2019

Nissan Frontier 2019

Nissan Frontier 2019




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.