Nissan Kicks 2019 – Novidades e Preços



Modelo deverá contar com nova central multimídia.

Uma das companhias automotivas mais importantes da atualidade está com novo lançamento no mercado, cuja mais recente criação, a Linha 2019 do SUV compacto, aporta no país ao longo os próximos dias.

Trata-se da estreia organizada pela empresa Nissan sobre o lançamento da nova linha 2019 do modelo Kicks. Este novo SUV, tipo compacto, terá o seu período de comercialização iniciado, em modo de faturamento, já nesses próximos dias e, de acordo com os especialistas da página Autos Segredos, os valores deverão aumentar, devido ao refinamento industrial, proporcionando um avanço no preço 73.990 reais para o preço de 97.990 reais, com relação à versão SL.



Além disso, existe um custo adicional sobre o chamado pacote opcional, o qual transcenderá o seu valor original de 100 mil reais, podendo chegar a 100.390 mil reais. No que toca ao público consumidor que constitui pessoas com deficiência (PCD), o novo Kicks S Direct estará disponível para vendas no valor de 68.640 reais.

A companhia Nissan Motor Company, Limited, muito mais conhecida pelo título de Nissan, consiste em uma grande empresa multinacional que produz diversos tipos de automóveis, sendo uma marca japonesa.



Em conjunto com os aumentos de preços, uma das principais novidades está na presença dos rádios no novo Nissan Kicks 2019. No que tange à sua versão SV, a mesma receberá um sistema renovado para função Apple CarPlay e para Android Auto. Sobre a versão dita Top de Linha, a SL estará munida de uma central multimídia suplementada por uma tela de 7 polegadas, além de ser compatível com o CarPlay e o dispositivo Android Auto. A mesma versão opera por meio do sistema dito Multi-App, com a sincronização nas redes sociais.

Leia também:  Como fazer Cadastro de Motorista no Cabify

Existe uma versão com valor mais acessível para o público consumidor em geral, ou seja, a versão Kicks-S, munida de um câmbio manual em cinco marchas, o qual chega ao valor de 73.990 reais, registrando um aumento de mil reais. Entretanto, quando adicionado o pacote chamado Safety, o qual contém os controles de estabilidade e de tração, junto do dispositivo de assistente para partida nas rampas, o seu valor salta para 75.190 reais. Caso o consumidor deseje manter as marchas como são, há a versão S munida de uma transmissão de tipo CVT, que estará disponível no valor de 81.990 reais, suplementada pelo pacote tipo Safety na série. Para os consumidores que têm o direito de isenção, no caso, pessoas com deficiência, a versão específica será a S-Direct, que contém os mesmos itens que a versão S-CVT, a qual custará em torno de 68.640 reais.

Há, ainda, um típico modelo intermediário batizado de Kicks-SV, o qual está no valor de 88.990 reais, ou seja, 1.500 reais acrescentados em relação ao modelo 2018. Entre os seus atributos estão: o pacote opcional de dispositivo Plus; suplementado de bancos produzidos em couro; com acabamento em couro em suas portas e mais os airbags instalados nas laterais. O valor saltou, neste caso, para 97.990 reais. Para finalizar com chave de ouro, toda a configuração do Top de Linha, a Kicks-SL, estará disponível no valor de 97.990 reais.

Se o consumidor desejar um pacote completo, em valor um pouco mais elevado, será possível acrescentar o Kit Tech, munido de faróis dianteiros com a assinatura da marca LED. Além do alerta sobre colisão suplementada do assistente inteligente para frenagem, constituindo um total de 100.390 reais.

Leia também:  Financiamento de Veículos dá Sinais de Recuperação

Assim, em sua totalidade, o conjunto de versões do novo Nissan Kicks 2019 está equipado com o mesmo tipo de motor, ou seja, o 1.6, com desempenho de 114 CV, 5.600 de RPM e mais 15,5 KGFM em 4.000 RPM, seja movido a etanol, seja a gasolina.

Vale a pena conferir.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.