Ranger Rover Evoque Autobiography 2019 – Lançamento, Preço e Novidades



Modelo chega ao mercado brasileiro custando R$ 305 mil.

Com o seu título de Evoque muito mais potente e certamente muito mais luxuoso, esse novo modelo da Land Rover, intitulado Range Rover Evoque, agora ganha uma nova versão, a Autobiography, que está previsto para chegar ao Brasil custando um valor de aproximadamente R$ 305.800. Essa será uma série especial e deverá ser limitada com apenas 25 unidades e para a alegria dos brasileiros já está sendo disponibilizada em todas concessionárias da Jaguar Land Rover no território brasileiro. Essa marca britânica trará também mais um lote de aproximadamente 20 unidades de sua Evoque conversível.

A Evoque Autobiography é com certeza hoje a opção mais luxuosa da sua linha SUV e nesta edição ela virá com rodas de liga leve medindo 20 polegadas e terá um acabamento único e além de ser muito bonito e diamantado, os seus faróis serão adaptativos com uma luz de LED, e o seu porta malas terá um sistema único de abertura que será acionada apenas pelo seu gesto, e as suas soleiras serão iluminadas mostrando a sua marca que intitula a linha Autobiography, além de seus bancos, o seu teto, o seu volante e as suas portas, que serão revestidas com um couro premium Oxford.



O SUV será sem dúvida nenhuma de muito luxo e ainda trará em seus bancos da frente 14 ajustes totalmente elétricos, e um sistema muito tecnológico de câmera sendo 360º, o seu head-up no seu display com uma alta definição, e a sua central de multimídia com o sistema de In Control Touch Pro com sua tela medindo 10 polegadas com uma TV Digital em alta definição, além de mais 17 auto-falantes, da marca Meridian com uma máxima de potência de até 825W, além de seus sistemas Android Auto e também o Apple CarPlay.

Leia também:  Hyundai Azera 2014 - Características do novo modelo

Essa série é muito especial do Evoque Autobiography e traz também dentro de seu capô a versão considerada mais potente da marca em relação ao seu motor, que será 2.0 com o turbo Ingenium, ele foi testado muito recentemente no seu modelo Evoque. Nessa variante, esse seu motor rende uma cerca de 290 cv, 40,8 Kgfm em seu torque em apenas 1.500 de rotações. E a sua transmissão é totalmente automática com um total de 9 marchas e com sua tração sendo 4×4. Além dele poder sair da estaca zero e chegar em até 100 km/h em até 6,4 segundos, e o seu total de velocidade pode chegar a uma máxima de aproximadamente 231 km/h.



Com certeza esse modelo valerá e muito a pena adquirir, todos os amantes de carros de alto padrão e que estimam em seus veículos muito conforto, uma tecnologia de ponta e a mais importante economia, sem dúvidas nenhuma esse será o carro perfeito.

Por isso, se você se interessou por este novo modelo, terá que ficar atento e correr para uma concessionária para colher todas as informações sobre o seu lançamento, para assim, não perder essa grande chance de poder adquirir esse ótimo carro.

Com o fim dessa crise econômica que assombrava nosso país, todas as concessionárias têm crescido de forma muito positiva, todas as suas vendas e os seus carros estão saindo em uma forma muito rápida de sua empresa até os seus consumidores. E apostando nessa máxima a montadora tem investido pesado nessa produção e na sua edição limitada conversível. Estimando que suas vendas seja um estouro em sucesso por todo o Brasil.

Hoje nós podemos ver em todas as ruas muitos carros do modelo Ranger Rover, e isso faz que a montadora possa ainda sentir mais confiança em nosso mercado brasileiro.

Leia também:  Nova Toyota Hilux - Modelo é revelado em fotos

Ricardo Ferreira Rodrigues

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.