Porsche Macan 2019 – Nova Reestilização




Porsche Macan teve alguns detalhes mudados para sua nova versão 2019.

O Porsche Macan é um carro muito conhecido, principalmente pelos usuários dessa marca Porsche. Mesmo com algumas pessoas não gostando muito da marca, o número de fãs dela é bem maior, e é isso que importa para os fabricantes. E para provar que o Porsche é um carro bem famoso, posso revelar que o número de vendas de carros dessa marca passou de 350 mil unidades desde do ano de 2014. Então esse carro realmente tem um novo a zelar. Veja abaixo as principais mudanças do Porsche Macan 2019.

Mudanças significativas na parte externa do carro

A reestilização do novo lançamento da Porshe foi na parte externa. Essa estratégia da marca foi usada para encantar mais ainda os seus usuários fiéis e também ter vantagem sobre alguns concorrentes dessa marca. Então vamos falar um pouco dessa mudança.


– Lanternas de LED atravessadas toda a tampa do porta-malas, o que deixo o carro mais iluminado e bem moderno;

Veja também:  BMW Z4 2019 - Lançamento, Especificações

– Rodas de 20 e 21 polegadas que são detalhas que vão agradar muito aos consumidores que estão querendo comprar esse carro;

– Grandes faróis de LED que deixaram a parte externa mais bonita e moderna


– Grade revista que completa todo o detalhe do carro

Informação sobre a motorização sobre esse carro

Não saíram informações oficiais sobre o motor desse carro, mas circulam algumas informações que podem ser reais. O novo motor do Porsche Macan 2019 pode ser mais potente que a versão anterior e essa informação é animadora para quem já conhece esse modelo da marca. Pois a maioria dos usuários de carros, apostam em motores mais potentes e gostam de adrenalina na hora da direção, se essa informação for realmente verdadeira, já é um ponto positivo.

Mudança no chassi

O novo lançamento da Porsche vai vir com mudança no chassi. Essa alteração foi feita exclusivamente para dar mais conforto aos usuários desse carro, que vai aumentar um pouco. Outro detalhe confirmado é a mudança nos pneus que foi projetada para dar mais conforto ao dirigir, sem que o motorista sinta alterações que possam vir da pista.

Veja também:  Novo BMW Série 3 2019 - Novidades e Lançamento no Brasil

Lançamento do Porsche Macan 2019

O lançamento do Porshe Macan 2019 está previsto para novembro de 2018 e até lá muitas notícias podem surgir a respeito das funções dessa máquina. O que está certo é que o lançamento na China será primeiro, então o ideal é ficar de olho nas notícias, para conhecer cada detalhe que ainda foi divulgado.

Parte interna com algumas mudanças

A parte interna desse carro vai vir espetacular. Pois a parte de conectividade e modernidade estão à altura da fama da marca Porsche. O primeiro detalhe a ser revelado é o tamanho da tela da central multimídia, que agora tem 11 polegadas. Também tem o novo controle central que é ligado a central de multimídia, que tem comandos por voz e consegue monitorar o tráfego em tempo real, o volante ganhou uma versão mais esportiva e aplicativo para smartphone que é indicado para os motoristas que gravem suas experiências off-road que é moda entre alguns motoristas.

Veja também:  Volvo S60 2019 - Novidades, Preço, Fotos

Porsche Macan 2019 tem nova opção de cor disponível

Outra informação confirmada desse lançamento é a sua nova cor Azul Miami. E tudo indica que essa cor maravilhosa vai conquistar até mesmo os usuários que não curtem tanto o tom azul, pois ela traz mais modernidade e beleza a esse carro.

Valor do novo carro da Porsche

Ainda não se sabe a média do valor que será cobrado por esse carro, mas acredita-se que a marca vai seguir a mesma linha da versão passada. Ele vai custar de acordo com o que oferece, e quem conhece a marca já sabe que vale muito apena o investimento.

Essas são as informações sobre o Porsche Macan 2019!

Cristiane dos Santos do Amaral

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.