Mitsubishi Pajero Sport 2019 – Características, Novidades




Nova linha 2019 da Pajero traz novidades e mudanças que irão agradar os consumidores.

Os fãs da marca Mitsubishi, que esperavam uma grande novidade para a nova linha 2019 da Pajero, com toda certeza não vão sair decepcionados.

Tudo isso por que a nova linha 2019 chega ao mercado trazendo bastante modificações para os usuários em todo o mundo, apesar da própria montadora afirmar que esta nova geração não iria mudar muito o seu estilo.


Entretanto, uma coisa é certa: na geração, a linha Pajero busca aperfeiçoar o seu estilo e tenta incorporar os novos avanços tecnológicos que a cada dia surgem dentro do mercado de automóveis em todo o mundo.

Logo de cara, já se percebe a grande mudança na nova linha. A Mitsubishi fez questão de incorporar o novo conceito de faróis automotivos desenhados para utilizar o sistema de LED.

Além disso, o estilo está mais fino e a marca não economizou nos detalhes cromados dos para-choques e da grade frontal. Resultado: a linha 2019 ficou com um visual bem mais arrojado, agressivo e muito mais esportivo em todas as suas versões.

Veja também:  5 modelos de carros elétricos que você deve conhecer

E por falar em versões, a nova linha 2019 chega ao mercado em seis versões bem distintas apesar de alguns detalhes bastante semelhantes. São elas: a Outdoor 3.2, a HPE 3.2 e o modelo Full em quatro versões: a 3.2, 3.2 3D, a 3.8 e a 3.8 HD.

Todas são projetadas para atender uma gama muito grande de usuários que terão a chance de escolher a que mais se adapta às suas necessidades e também ao ‘bolso’ de cada um.

Para quem gosta de conforto e sofisticação, então vai gostar do novo interior do carro. Para começar, o novo e mais largo espaço interno só é possível por causa das medidas externas do novo modelo. A geração 2019 está com dimensões como largura, comprimento e altura maiores, bem com uma distância entre-eixos maior.

O novo interior revela um volante bem mais luxuoso (com piloto automático acoplado) e um painel frontal digital de sete polegadas bem mais sofisticado e com comandos capazes de controlar todas as condições térmicas em favor dos seus ocupantes.

Veja também:  Jeep Gladiator 2020 - Novidades e Fotos da Nova Picape

As versões disponíveis já estão no mercado com cinco ou sete lugares, sendo que cada uma delas possui vários itens acessórios capazes de satisfazer aos usuários mais exigentes.

Os novos modelos estão disponíveis no mercado tanto na versão a gasolina quanto na versão Diesel.

A primeira vem equipada com um motor V6 de 3.8 litros e com uma potência de 250 cv. Na versão a diesel, temos um motor de 3,2 litros do tipo DI-D e com uma potência de 180 cvs. No caso das versões HPE e Outdoor. Para a versão Full, esse valor sobe para 200 cvs.

A linha 2019 vem equipada de fábrica com um sistema de transmissão automática de cinco velocidades e existe a possiblidade do motorista utilizar o modo esportivo, o que permite a troca de marchas de modo manual.

Veja também:  Recall Volkswagen Gol e Voyage - Problema no Cinto de Segurança

Além da possibilidade de escolher o tipo de transmissão, a nova Pajero possui um sistema inteligente que permite analisar qual o perfil do motorista e assim consegue se adaptar ao se estilo, garantindo assim uma melhor segurança e melhor dirigibilidade.

Ela conta ainda com uma tração do tipo integral para as quatro rodas e que pode ser usado independentemente, de acordo com as necessidades do usuário. Existe a possibilidade de utilizar somente os eixos dianteiro no sistema 2×2 com ou sem o diferencial operando no modo travado. Isto é muito útil principalmente em descidas muito íngremes.

Se você está pensando em trocar o seu modelo 2018 ou pretende ter sua versão 2019 na sua garagem, então é bom ir fazendo a contas e escolhe uma que caiba direitinho dentro do seu orçamento.

A linha 2019 chega ao mercado brasileiro com preços variando entre R$ 166.000,00 e R$ 249.000,00, dependendo da configuração escolhida pelo comprador.

Por Emmanoel Gomes

Mitsubishi Pajero Sport

Mitsubishi Pajero Sport



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.