Análise da Nova Chevrolet Spin 2019



Conheça aqui os prós e contras da Chevrolet Spin 2019.

Demorou um pouco, mas finalmente a linha do Chevrolet Spin foi renovada e o modelo 2019 está prestes a chegar no mercado. A minivan chegará às lojas já no início do mês de julho com as suas atualizações no seu visual e também uma lista de novos equipamentos. Os seus preços deverão ficar entre os R$ 70 mil até R$ 88 mil. Lembrando também que esse carro continuará também a ser oferecido nas suas versões com cinco e sete lugares.

As suas mudanças, que já foram antecipadas por um antigo flagra, e podem dar fim aos seus diversos apelidos da minivan, entre um deles o de parecer uma capivara. O motivo dessa polêmica parece ser a sua cor de lançamento que é chamada de Amarelo Stone. Mas isso será fácil de contornar.



Fora o seu novo visual e o seu conteúdo das suas versões, pouca coisa irá mudar no carro. O seu conjunto mecânico irá continuar o mesmo: o motor 1.8 ECO com até 111 cv, 17,7 kgfm associado a um câmbio manual ou até automático com seis marchas.

Veja também:  Novo Chevrolet Equinox 2020 - Novidades

Essas mudanças no seu visual foram principalmente em sua parte dianteira, que ganha elementos que já são presentes em outros modelos da marca, como o Prisma e o Cobalt. O seu modelo ganhou também uma grade inclinada e bem alinhada à sua nova identidade do modelo e da marca. Já os seus faróis ficaram ainda mais afilados e também receberam uma máscara negra com luz de condução para o dia a dia em LED. A sua traseira também irá mudar as suas lanternas ganham um ótimo desenho horizontal, há também um aerofólio que é integrado ao seu teto e o conjunto que conferiu e proporcionou muito mais harmonia ao novo desenho do modelo.



Ainda na sua versão aventureira, que agora será chamada de Activ7, o seu estepe não fica mais pendurada na porta do seu bagageiro. Ele agora foi deslocado para o assoalho, sob o seu porta-malas. O modelo ganhou também uma espécie de rack que poderá receber as barras transversais se desejar transportar bikes, e outras coisas que desejar.

Veja também:  Como Limpar o Carro para Prevenir o Coronavírus

Para poder aumentar ainda mais a sua praticidade, a segunda fileira em bancos, além de muito rebatível, agora ela é deslizante. Os seus assentos podem ir até 50 milímetros para sua frente ou até 60 milímetros para sua traseira.

Agora, a sua linha 2019, finalmente contará com um sistema único de ancoragem o Isofix para as suas cadeirinhas infantis, e um quinto apoio para cabeça, além de cinto de segurança com três pontos no seu assento central.

Essa versão do Active7 traz uma direção que possui assistência elétrica e controle de velocidade com o cruzeiro, um sensor de estacionamento na parte de trás, os seus pneus de uso são mistos, além de um sistema de multimídia único o MyLink, que já é compatível com o Android Auto e o Apple CarPlay. Uma ótima câmera de ré com sensor para chuva e também crepuscular que ainda podem ser adicionados ao seu pacote do carro completando o kit opcional.

Veja também:  Novo Suzuki Jimny Forest 2020 - Novidades e Preço da Série Especial

Debaixo do seu capô, não há nenhuma novidade. O novo modelo continua sendo equipado com um motor 1.8 sendo flex ECO com até 111 cv, 17,7 kgfm. O seu câmbio pode ser até manual possuindo cinco marchas ou até automático possuindo seis marchas, que, segundo a própria montadora da Chevroelt, foi bem recalibrado para poder ganhar um funcionamento ainda mais suave.

Com certeza é uma ótima opção se está procurando um Chevrolet, econômico e muito confortável.

Além de proporcionar a todos os seus clientes muita segurança e eficácia nas pistas de alta velocidade.

Não deixe de ficar atento a todos os detalhes e faça um teste drive para conferir essa nova máquina da Chevrolet pessoalmente.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.