Mitsubishi Outlander 2019 – Lançamento do modelo híbrido no Brasil





A Mitsubishi anunciou que pretende trazer para o Brasil um modelo híbrido do Outlander.

Há algumas décadas, as marcas japonesas conquistaram os consumidores brasileiros. As empresas do Japão são produtoras de diferentes mercadorias usadas no dia a dia de qualquer pessoa e os seus produtos se destacam por contarem com tecnologia de ponta e sempre apresentarem novidades. E um dos principais setores com mais vendas em território nacional é o automobilístico. As companhias japonesas sempre tentam lançar um veículo novo no Brasil e seguindo essa meta a Mitsubishi anunciou que vai trazer para o país a Mitsubishi Outlander híbrida (crossover) 2019. Um carro moderno e que conta com características bem interessantes. Para conhecer um pouco mais sobre ele leia o texto abaixo.

Todas as versões do Outlander 2019 e os preços


· Mitsubishi Outlander 3.0 V6 Full Tecnology Pack



· Mitsubishi Outlander 2.2 Diesel Full Tecnology Pack


· Mitsubishi Outlander 2.2 Diesel


· Mitsubishi Outlander 2.0 Comfort



· Mitsubishi Outlander 2.0

As cinco versões do Mitsubishi Outlander contam em sua totalidade com as mesmas características. O que as diferenciam obviamente é, sobretudo, a potência do motor. Já em relação ao preço, a versão 2.0 deve chegar ao mercado nacional com um preço a partir de R$ 140.000,00. Já a versão 3.0 deve custar a partir de R$ 205.000,00.

Veja também:  Audi Q3 2019 - Novidades, Características

Sobre as características físicas da Mitsubishi Outlander 2019

A Mitsubishi Outlander versão 2019 tem uma aparência de carro familiar, devido ao seu tamanho. Na parte da frente deste veículo, o que mais chama atenção é a integração entre os faróis e a grande frontal. Todos esses componentes foram unidos. A grade frontal conta apenas com duas linhas grossas e pouco espaçadas. Coladas com elas estão os dois faróis que possuem uma dimensão maior e que possuem um novo recorte onde se integram com a grade frontal. Além dessa primeira união, os faróis também contam com uma estrutura que os ligam com o para-choque. Essa estrutura que lembra a letra “S” parece ter sido produzida em um material resistente como o aço.

Já o para-choque está inserido dentro dessa estrutura que lembra a letra “s”. Ele não é proeminente à frente como em outros veículos. Essa estrutura ainda entrega os dois pares de faróis que estão na linha do para-choque. Esses dois faróis são menores. E os dois conjuntos de faróis contam com uma luz em LED.

Veja também:  Ford Ka 2019 - Características, Ficha Técnica

Em relação ao capô deste carro, ele também tem duas linhas na posição vertical que cria a sensação de desnível, ou seja, que o meio está mais afundado que as laterais. O teto do Outlander 2019 também conta com um suporte para se transportar objetos em cima do carro. Por se tratar de um veículo grande, ao bagageiro deste veículo também não tem nada a desejar. Visto que, ele conta com um excelente espaço interno.

Já na parte interna, o Mitsubishi Outlander pode acomodar de cinco a sete passageiros tranquilamente. A parte interna do carro foi toda coberta por couro e em algumas versões esse couro pode ser da cor branca. Os ocupantes vão desfrutar de uma tela LCD em que diferentes aplicativos podem ser acionados. O motorista tem o conforto de um volante em couro e que o permite controlar diferentes funções do veículo. Neste veículo também se tem na porta do motorista, botões controladores de porta e de vidro. Por enquanto, em algumas fotos divulgadas pela internet, se viu que esse carro foi fabricado na cor prata e com o para-choque preto.

Veja também:  Salão do Automóvel de São Paulo 2018 - Novidades Aguardadas

A respeito do motor da Mitsubishi Outlander 2019 e a chegada deste veículo no Brasil

De acordo com algumas informações que foram divulgadas, a Outlander deve contar com um motor a partir de 160 cavalos (versão 2.0). A respeito do combustível, por se tratar de um veículo híbrido, esse veículo vai ser possível ser abastecido com gasolina ou diesel. O carro ainda conta com transmissão CVT e seis marchas. Esse automóvel é capaz de chegar a 100 km/h em menos de 15 segundos. Por fim, a previsão é que esse carro ainda chegue neste ano de 2018.

Se você deseja saber outros dados acesse: https://www.mitsubishimotors.com.br.

Por Isabela Castro

Mitsubishi Outlander 2019



3 comentários em “Mitsubishi Outlander 2019 – Lançamento do modelo híbrido no Brasil

  1. “A respeito do combustível, por se tratar de um veículo híbrido, esse veículo vai ser possível ser abastecido com gasolina ou diesel.”

    Estão para iventar algum assim, não?

    1. Olá Liberio. A vantagem dos híbridos é que o motor a combustível fóssil serve como um gerador que recarrega as baterias. Em velocidades reduzidas, em razão do maior torque do motor elétrico, há uma maior eficiência energética nas arrancadas e retomadas, compensando em muito as perdas geradas na conversão e armazenamento da conversão da energia química para elétrica, seu armazenamento, e posterior conversão em energia mecânica.

      O resultado disso é que, em geral, carros híbridos têm um consumo de combustível menor na cidade que na estrada, onde, em mais altas rotações e requerendo maior potência, aí sim o motor a combustível fóssil atua como um motor, de fato.

      1. Grato pelo retorno.

        Mas minha observação é que no trecho entre aspas da matéria fala que o veículo por ser ser híbrido poderá ser abastecido com gasolina ou diesel.
        Isto está incorreto, o veículo hibrido desta matéria é abastecido somente com gasolina, não podendo ser utilizado diesel.
        Ainda que fosse flex seria somente alcool…

        O que não existe é um motor que aceite gasolina e diesel dada a grande diferença entre os combustíveis.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.