BMW X2 2019 – Características, Lançamento





Modelo é um SUV de luxo que deverá ser lançado no Brasil até o final de 2018.

Finalmente depois de muita espera, a empresa BMW anuncia o seu modelo que estava "faltando" que é o SUV de Luxo, BMW X2, de luxo devido a todas suas características que serão citadas ainda neste artigo, para quem está ansioso a empresa ainda adianta que seu lançamento oficial no Brasil será até o final de 2018, isso mostra que o mercado de SUV compacto no país ainda não está finalizado e as montadoras vêm dando o seu melhor para que estejam no topo nessa "disputa" para ver qual o melhor modelo.

No Brasil, já foi adiantado que o modelo virá com um motor muito bom sendo o 2.0, mas ainda demonstrando uma força a mais 192 cv de potência, e se diferenciando da maioria dos outros SUV's sua transmissão é automática de sete velocidades, isso mostra por que os carros da BMW se diferenciam tanto da maioria, principalmente nesse fator de desempenho em todas as partes do carro. Aqui no Brasil, seu motor ainda é igual o da BMW X1, porém isso pode mudar conforme o país, alguns ainda adotaram o motor a Diesel, esse pode ainda aumentar muito mais sua potência, chegando a 230 cv em média e ainda são transmissões automáticas de oito marchas ao invés de sete.

Veja também:  Mercedes-AMG GLC 63 - Novidades, Lançamento no Brasil

Um item que atingirá apenas no X2 será a sua tração, sendo integral, mas isso somente para o X2 que será diesel, mas isso não deixa de ser uma notícia interessante para todos os públicos. Como já foi citado anteriormente como será a tração do carro diesel, no Brasil sua versão em gasolina será com tração dianteira, que também não é ruim e já está bem acostumado ao público brasileiro, e para quem tem curiosidade sobre o citado X1, ele também terá como adaptação a tração dianteira.

A versão que virá ao Brasil é surpreendente em alguns aspectos ainda mais por ser um SUV, seu 0 a 100 km/h é de incrivelmente 7,7 segundos, podendo não ser tão expressivo em um esportivo, mas muito útil para um SUV compacto, ainda mais no cenário brasileiro. Mas isso pode ser facilmente atingido pelo X2 a diesel isso por que ele consegue cumprir facilmente essa tarefa em incrivelmente 6,7 segundos, mas para o Brasil os 7,7 já estão de ótimo tamanho.

Veja também:  Hyundai Santa Cruz 2020 - Lançamento, Características

Na questão de gasto de combustível novamente o X2 a diesel está na frente conseguindo fazer em média 21 km com apenas um litro, assim o modelo a gasolina consegue percorrer aproximadamente 18 km com um litro, nesta parte sim vemos uma diferença expressiva, pois 3 km é uma distância bem significativa e a economia aqui no Brasil ajudaria muito.


O carro ainda possui mais de uma versão, sendo três, a versão padrão, o X2 M Sport, e o X2 M Sport X, esses terão diferenciação em alguns aspectos principalmente na área de design, um deles podendo ser bem visto na lateral do carro, onde o X2 M Sport terá algumas configurações diferentes dos outros como por exemplo do X2 M Sport X terá detalhes cinzas nas laterais, que será uma característica bem chamativa.

Parte Interna

Internamente, o veículo não deixará a desejar, como nunca deixou, mesmo em versões anteriores, o seu design mais futurístico como na maioria dos produzidos hoje em dia mostra o quão a empresa está preocupada em exibir um carro com um design mais atrativo, os bancos com um desenho confortável tanto para o condutor quanto para o restante dos que estão nele, um sistema de multimídia muito bonito, sendo na parte superior do painel central, facilitando a visão do condutor em caso de GPS por exemplo, sendo assim um carro completo e de luxo para quem tem interesse.

Veja também:  Volkswagen T-Cross - Novidades, Mudanças

Por Gustavo Martins

BMW X2 2019

BMW X2 2019



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.