Ford Edge 2019 – Características, Lançamento no Brasil





A Ford confirmou que o Edge 2019 chega ao Brasil no próximo ano.

A grande maioria das marcas automotivas já anunciou ou vão anunciar em poucos dias os seus próximos lançamentos para o ano de 2019. O mercado automobilístico promete grandes novidades para a próxima temporada. E uma das primeiras a inclusive confirmar algumas informações sobre os seus modelos é a Ford. No caso, o modelo em questão é o novo Ford Edge 2019. Considerada uma das melhores famílias, a Edge ganha mais uma versão com recursos cada vez melhores. Veja agora um pouco mais sobre a ficha deste veículo. Quem sabe após a leitura deste texto, o Ford Edge 2019 não se torna a sua escolha do mundo automobilístico?

A chegada do Ford Edge 2019 em território nacional

A Ford confirmou que o Edge 2019 chega ao Brasil no próximo ano. Espera-se que a única versão do veículo comece a ser vendida a partir do primeiro período. Assim, o carro vai ficar disponível e será uma das principais novidades do mercado automotivo durante todo o ano de 2019.


A respeito da única versão do Edge 2019 e também sobre o preço deste veículo

Como mencionado antes, o Edge 2019 tem apenas 1 versão. Em comparação, a outros modelos da Ford, como o EcoSport 2019 que conta com sete diferentes versões, a empresa americana decidiu comercializar no Brasil apenas um exemplar. Visto que o Edge é um veículo mais caro. A versão em questão é a 3.5 V6 gasolina Titanium AWD câmbio Automático. Já em relação ao preço, especula-se que este carro chegue ao mercado brasileiro custando a partir de R$ 249.000,00.

Veja também:  Citroen C4 Cactus 2019 - Características, Especificações

Sobre o motor e o desempenho deste novo lançamento da Ford

O Ford Edge 2019 é um SUV, e todos sabem que um carro com essa denominação é um carro grande e imponente. Como a grande maioria dos veículos com essa classificação, o Ford Edge 2019 é um automóvel 4 x 4 (tração nas quatro rodas). A nova versão do Edge tem 320 cavalos, o câmbio é automático e ainda tem seis marchas. A velocidade máxima desse carro é de 185 km por hora. E por se tratar de um veículo com uma alta eficiência, ele consegue chegar em 100 km por hora em apenas 9 segundos.

A aparência do interior e do exterior do Ford Edge 2019

O Edge passou por algumas transformações para o ano de 2019, sobretudo, na sua parte da frente. A grande frontal deste veículo foi disposta em uma estrutura mais quadrada e com as extremidades levemente arredondadas. Contrariando outros tantos carros, que são todos mais contam com um capô mais pra frente. A grande frontal em si, nas suas bordas é hexagonal e é formada por linhas que lembram escama de peixe.

Veja também:  Porsche Macan 2019 - Nova Reestilização

Essa forma de escama de peixe também está presente no para-choque. O carro conta com dois jogos de faróis em sua parte frontal, o principal par tem um desenho diferente. Pois, a extremidade que encontra na grande frontal é final e depois, o farol vai se abrindo para os lados. Neste veículo, se mantém também o padrão de um capô com duas linhas criando diferentes superfícies.

A parte de trás do Edge foi aumentada, visto que o bagageiro conta com 602 litros. Além disso, com os bancos de trás podendo ser dobrados, o carro ganha ainda mais espaço interno. A grande verdade é que o Ford Edge 2019 é uma combinação de conforto e espaço para o motorista e os demais ocupantes do carro.

Veja também:  BMW X1 2019 - Preço e Novidades

A cor predominante do interior do Ford Edge é cinza claro. Os bancos são de couro e se tem espaço para encostar a cabeça e o espaço para encostar as costas também foi ampliado. O volante deste automóvel é multifuncional, daqueles que algumas funções podem ser acionadas. O carro também tem tela LCD para ser ligada a dispositivos móveis. E também conta com diferentes recursos tecnológicos.

Para conhecer mais sobre esse modelo acesse: https://www.ford.com.br.

Por Isabela Castro

Ford Edge 2019

Ford Edge 2019



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.