Fiat Argo 2019 – Características, Especificações



Modelo não terá muitas novidades em sua motorização, mas haverá mudanças em seu visual e em seu interior.

O seu lançamento deve apresentar sendo uma das principais novidades a nova versão esportiva para o modelo, além também da chegada de suas versões sedan. Confira os preços das suas versões atuais, bem como os detalhes da sua ficha técnica e os dados de consumo em relação ao combustível.

Alvo de polêmica e muito suspense muito próximo ao seu lançamento aqui no Brasil, o novo Fiat Argo recebeu muita ênfase para a seu chegada para o mercado nacional, a Fiat prometeu que esse iria receber muita atenção até para os menores detalhes, e não com certeza não é atoa que o novo Fiat Argo hoje é visto com o modelo que possui o melhor acabamento da Fiat levando em consideração os padrões adotados para o ano de 2017.

O modelo foi lançado no mês maio ainda de 2017, e seu objetivo no hatch compacto, é poder aposentar o Fiat Punto que é inclusive o DNA do Argo, aproximadamente uns 20% do Punto é composto na plataforma em que é produzido o Fiat Argo e proporciona ao Argo uma rigidez e estabilidade muito maior do que o Punto, ele vêm ao mercado para enfim suceder algumas das versões do antigo em sua linha, o Fiat Palio.

Veja também:  JAC T5 reestilizado - Características, Novidades

O Fiat Argo virá para agradar uma ampla gama dos consumidores, e terá oito versões, seus preços também podem variar e muito, assim como a sua motorização desde o pequeno 1.0 que possui a tecnologia Fiat Firefly, até o mais potente de 1.8 E.etorQ, a mesma tecnologia que é usada no motor de sua picape a Fiat Toro, que está prometendo um desempenho ainda melhor que irá agradar quem está buscando um carro com essa atitude, assim como é possível encontrar o motor intermediário com 1.3L que também utiliza a tecnologia Firefly, e para poder trabalhar em conjunto nesses motores, algumas variações em suas transmissões podem já ser escolhidas, como câmbio manual com cinco marchas que podem ser vistos junto com qualquer um desses três motores, já o automatizado GSR com 5 marchas que também é usado no Fiat Mobi pode ser encontrado nas versões de motor 1.3 litros, e já o automático com 6 marchas é exclusivo no 1.8 litros e ele é o mesmo encontrado no Fiat Toro e Jeep Renegade.



Veja também:  Carros Mais Vendidos em Junho 2018

Para o lançamento do Fiat Argo 2019, não está esperando muitas mudanças e nem muitas novidades em quesito de motorização a não ser o novíssimo motor 1.3 litro turbo, que irão chegar inicialmente para o novo modelo do Fiat Argo 2019 na Europa, e ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil, e também vale lembrar que seu motor turbo ainda está em fase de desenvolvimento, porém não irá se diferenciar muito ao sistema turbo que já é usado pela Fiat.

Algumas leves mudanças em seu visual e no seu interior do Fiat Argo 2019 estão sendo muito esperadas, principalmente para a parte de tecnologia do carro, o mais importante é a chegada do seu modelo sedan do Argo, que há muitos rumores dizem que chegará ainda no primeiro trimestre deste ano de 2018, portanto já podem ser encontradas as suas versões disponíveis do novo modelo do Fiat Argo 2019, e provavelmente chegará ao mercado brasileiro para aposentar os Fiat Linea e Grand Siena.

Veja também:  Volkswagen Amarok V6 2019 - Características, Especificações

Com certeza será uma ótima opção de compra, por isso esteja atento a todas as novidades. E quando for lançado no Brasil não deixe de fazer um test drive para conferir pessoalmente essa linha que é uma das melhores na atualidade da Fiat.

A montadora está desenvolvendo o Fiat Argo para chegar ao topo de vendas em todo o mundo. Não deixe de conferir essa novidade da Fiat.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues

Fiat Argo 2019

Fiat Argo 2019




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.