Renault Captur Coupé – Características, Especificações



  

O Renault Captur Coupé tem como grande diferencial o seu design totalmente diferente com inovações como faróis em estilo único, grade frontal totalmente nova e um para-choque com entradas de ar em tamanho maior do que em modelos anteriores.

A manutenção adequada de concessionárias no ramo em que atuam depende, de forma fundamental, da capacidade em inovar e proporcionar melhorias nos modelos que comercializam segundo as tendências de consumo dos interessados em veículos.

Neste sentido, uma das novidades que estão sendo aguardadas em todo o mundo consiste no lançamento do novo Renault Captur Coupé cujos detalhes básicos serão abordados em seguida neste artigo.

Informações atuais sobre projeção do Renault Captur Coupé

O lançamento do novo Renault Captur Coupé está previsto para ser realizado por esta montadora francesa no segundo semestre do ano de 2018 em diferentes partes do mundo. O seu foco consiste no oferecimento de um SUV com estilo de cupê para mercados em ascensão quanto à indústria de automóveis.

Veja também:  Carros Pessoa Jurídica Volkswagen - Preços e Descontos

De forma inicial, este novo veículo foi nomeado como LJC e foi apresentado em seus traços mais gerais em uma projeção na qual é possível identificar previamente as características básicas deste modelo que será apresentado, de forma inicial, no Salão do Automóvel da Rússia durante o mês de agosto.




Apesar de a sua inauguração estar agendada para a região russa, a abrangência para a venda do novo Renault Captur Coupé será em diferentes partes do mundo como Coreia do Sul, China e, também, Brasil que são representantes importantes do mercado, foco desta montadora especificada.

Para o mercado brasileiro de automóveis, de maneira específica, este modelo da Renault terá sua comercialização ofertada no território nacional sendo que a definição do seu início dependerá do comportamento econômico local e da aprovação do novo regime automotivo em análise.

Características principais do novo Renault Captur Coupé

A apresentação, de forma geral, deste novo modelo crossover da Renault ocorreu há poucos dias e usará a plataforma BO que elabora o modelo Renault Duster e, por isso, será maior do que este mesmo veículo disponibilizado no mercado europeu na atualidade.

Veja também:  Jeep Wrangler 2019 - Características, Novidades

Ao considerar o novo Renault Captur Coupé, a sua caracterização básica apresentada demonstra que a principal estratégia para atração de seus consumidores será com o estilo inovador aplicado em sua carroceria e se tornará, assim, a nova cara dos veículos oferecidos pela Renault.

A criação do novo Renault Captur Coupé teve como foco em sua realização a oferta conjunta da segurança típica de um utilitário em associação com a esportividade e desempenho que remonta os cupês mais típicos alcançando, assim, diferentes tipos de consumidores interessados.

Dados especificados do Renault Captur Coupé

O novo Renault Captur Coupé, de maneira detalhada, terá um teto com um caimento diferente dos modelos presentes no mercado atual além de lanternas traseiras com tamanho maior para uma atração, assim, do público-alvo mais jovem.

Mais um ponto destaque sobre este modelo consiste na sua capota que agora possui linhas com curvas mais acentuadas e está localizada em uma posição mais baixa do que no veículo original que serviu de base para a sua devida criação.

Veja também:  Jeep Compass Bedrock Edition - Lançamento, Especificações

É importante mencionar, ainda que o Renault Captur Coupé tem como grande diferencial o seu design totalmente diferente com inovações como faróis em estilo único, grade frontal totalmente nova e um para-choque com entradas de ar em tamanho maior do que em modelos anteriores.

Com relação ao comportamento mecânico, este veículo terá motores de 1.6 e 2.0 litros quando chegar ao mercado brasileiro e existe, ainda, a possibilidade de que seja comercializado com motorização de 1.3 turbo, sendo que esta última ainda não foi confirmada.

Conclusão

Assim, ao considerar o lançamento próximo do novo Renault Captur Coupé este veículo vai oferecer a inovação do SUV com a elegância e conforto típico dos automóveis cupê e promete, por isso, ser uma das grandes atrações no mercado brasileiro ainda em 2018 para os apaixonados por veículos.

Por Ana Camila Neves Morais

Teaser Renault Captur Coupé






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.