Renault Alaskan Fórmula Edition 2019 – Novidades, Lançamento



Novo modelo da Alaskan será lançado no Brasil em 2019 e contará com a série especial Fórmula Edition.

A Renault vem investindo pesado em seus modelos para o mercado brasileiro. Prova disso é a picape Alaskan 2019, que em breve estará chegando ao mercado automobilístico com muitas novidades para os seus usuários.

Buscando levar mais estabilidade e conforto para os seus ocupantes, a Renault Alaskan 2019 vem com equipamentos de última tecnologia. Ficou interessado nesse lançamento e quer saber mais? Então fique ligado que nós te damos todas as dicas para você não perder essa oportunidade.



Apesar da confirmação da Renault em relação ao seu novo lançamento, tudo indica que a sua chegada ao Brasil será somente em 2019, sendo diretamente importado da Argentina.

Fórmula Edition

Após a sua chegada em modelos consagrados como Master, Trafic e Kangoo, em 2017, a montadora Renault acaba de firmar uma parceria com a Fórmula 1, lançando em seu portfólio mais um modelo comercial para a francesa. Trata-se da série especial da Alaskan, nomeada de Fórmula Edition.



Como o próprio nome sugere, ela busca trazer conceitos para o carro que remetem sua base em veículos de corrida. E isso já pode ser visto ao se prestar atenção nos detalhes visuais que são exclusivos para a versão.

Veja também:  Ranger Rover Evoque Autobiography 2019 - Lançamento, Preço e Novidades

Entre alguns diferenciais para se citar, está a pintura na cor preta em suas rodas, no santo Antônio e na grade frontal. Não bastasse isso, ainda há o revestimento na cor laranja na moldura localizada nos faróis de neblina e na base de cada porta.

Todavia, na parte mecânica não foi feito nenhuma alteração, apesar de toda a inspiração almejada em carros de corrida. Sendo assim, segue inalterada a composição de um motor 2.3 e turbodiesel de 190 cavalos de potência.

Todavia, apesar da novidade, ainda não foi divulgado o preço oficial dessa edição. Portanto, resta ficar aguardando.

Design e itens de série da Renault Alaskan 2019

Com base e aparência muito parecida com aquela encontrada na Nissan Frontier, concorrente direta, a Alaskan possui os mesmos traços encontrados no conceito inicial, ficando de fora somente o conjunto ótico em leds e, também, as rodas em dimensões maiores e exageradas. Entre as grandes novidades, destaque especial para toda a modernidade e tecnologia, um investimento forte da montadora Renault para o Alaskan.

Veja também:  Volkswagen Fox 2019 - Características, Lançamento

Sendo assim, a picape chega oferecendo muitos itens de série com desempenho tecnológico, dos quais os usuários terão a oportunidade de desfrutar com muita economia, conforto e segurança. Pensando nisso, nós reunimos a seguir uma lista dos principais equipamentos que poderão ser usufruídos na Alaskan 2019.

São eles: bancos de couro com ajuste elétrico e aquecimento para o passageiro e motorista; ar-condicionado digital com duas zonas e manual; ignição sem chave; bancos dianteiros com sistema de aquecimento; bancos com um suporte lombar; Bluetooth; computador de bordo; câmera de ré; GPS; volante multifunções; auxílios para descida e subida; abertura de veículo; visão 360 graus através de câmeras; e muito mais.

Em relação aos demais dados divulgados sobre o Renault Alaskan 2019, pode-se destacar a capacidade de carga de aproximadamente mil quilos. Disponível tanto na transmissão automática com um total de sete velocidades, como na manual de seis marchas, seu tanque de combustível possui a capacidade máxima de 80 litros.

Veja também:  Porsche Cayenne Coupé - Lançamento

Como já foi falado anteriormente, ainda não se sabe quanto o usuário pagará por tanta comodidade. Todavia, conforme tabela não oficial, o novo Renault Alaskan 2019 deve partir, em sua versão mais barata com motor Flex 4×2 e câmbio manual, dos R$ 115 mil. A versão mais cara é a 4×4 com câmbio automático TOP, que custaria a partir dos R$ 170 mil.

Então, enquanto não for oficializada a sua vinda, resta aguardar sobre os preparativos da chegada da picape por aqui. Mais informações serão divulgadas futuramente, bastando para isso ficar ligado em outras novidades.

Por Kellen Kunz

Renault Alaskan Fórmula Edition



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.