Novo Volkswagen Golf 2019 – Preço e Lançamento no Brasil

Modelo chega às concessionárias custando cerca de R$ 143 mil.

Os fiéis consumidores e fãs da marca Golf já podem ter um bom motivo para comemorar. A Volkswagen anunciou a chegada da sua versão mais esportiva nas concessionárias de todo o país a partir deste mês de julho.

Finalmente uma boa notícia para quem sempre gostou deste tipo de veículo e que nunca descuidou de ter um destes modelos na garagem de sua casa.

Depois de tantos boatos e anúncios, finalmente a montadora traz para o seu público fiel um dos maiores sucessos de venda na Europa ao longo dos anos e cujo feito a empresa alemã pretende repetir aqui no Brasil.

Se você está começando a ler este artigo agora, então é bom saber, logo de cara, que a nova versão chega ao mercado brasileiro pelo preço de R$ 143.790,00.

Com um estilo bem mais acabado e toques bem distintos de padrões próprios da marca, o novo Golf chega ao mercado brasileiro incorporando novas tecnologias, uma marca da Volkswagen e que se repete a cada nova geração de seus veículos mais vendidos, a exemplo do Gol, o primo brasileiro do sucesso europeu.

O novo Golf pode ser definido em duas palavras: mais esportividade. A montadora resolveu investir num estilo que sempre deu certo em conquistar um público mais jovem e que cresce a cada dia.

A esportividade da nova versão se traduz obrigatoriamente em um veículo muito mais potente. O novo Golf vem com o novo motor 350 TSI de 230 cv, uma marca considerável para um bom esportivo.

Para quem já possui a versão anterior do veículo, vai perceber que desta vez a Volkswagen caprichou em termos de mecânica.

Com a nova motorização, o novo Golf é capaz de ir de 0 a 100 em apenas 7 segundos e alcançar uma máxima velocidade de quase 240 Km/h.

As outras novidades ficam por conta do novo visual bem mais estilizado. Para começar, quem observar a grade frontal do novo modelo vai facilmente perceber uma nova faixa na cor vermelha e de estilo cromada fazendo par com a cor de fábrica do veículo.

Todos os faróis do novo Golf passaram por uma mudança de design. Os frontais agora são do tipo LED, com um desenho bem mais fino, o que dá um ar de mais agressividade.

Além disto, um dos sistemas de dirigibilidade do veículo, o seu mecanismo de controle de adaptação de distância e velocidade, que antes ficava no para-choque, foi colocado agora no logotipo da montadora alemã.

Dentro do novo Golf também existem muitas novidades capazes de encantar qualquer comprador. Além do acabamento de alta qualidade, ele traz novidades como o painel central de LED sensível ao toque. Ele agora agrega várias funções de comando do veículo.

Uma das mudanças é a capacidade de comandar e monitorar até cinco smartphones em diferentes plataformas como a Android, Apple Car e Mirrorlink.

A nova versão 2018 chega às concessionárias equipado com alguns itens de segurança para o motorista como o sensor de fadiga e direção progressiva, o que exige menos do motorista na hora de executar uma manobra mais agressiva.

Em termos de opcionais conhecidos, o novo modelo já vem com aqueles itens que todo consumidor já conhece como ar condicionado, vidros e travas elétricas.

Como opcionais, a montadora oferece uma opção com teto solar panorâmico e dois pacotes com os sistema adaptativos de controle de direção e um assistente de orientação de estacionamento para o motorista.

Para quem não conhece ainda a nova versão de seu esportivo mais famoso, o novo Golf já está esperando pelos seus milhares de consumidores espalhados por todo o país numa concessionária mais próxima de você. Então não perca tempo e agende logo a sua visita.

Golf 2019(1)

Golf GTI 1

Emmanoel Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *