Mitsubishi L200 Triton 2018 – Características, Ficha Técnica, Preços



Conheça aqui as principais novidades presentes no Novo Mitsubishi L200 Triton 2018.

Robustez, sofisticação e força. Esta são as principais palavras para definir com exatidão a nova versão da Mitsubishi Triton L200 na sua versão 2018.

Projetado inicialmente para ser um carro do meio rural, as sucessivas versões ao longo dos anos desde a sua estreia em 1978, deixaram o novo modelo com um visual bem sofisticado, sem descuidar do conforto, o que o tornou bastante atrativo para quem busca um carro de força para ser usado no meio urbano.



Desde que a sua primeira versão no final dos anos 70, a Mitsubishi conseguiu sintetizar de forma bastante perfeita a sua verdadeira ‘obsessão’ em fabricar veículos que traduzem a sofisticação e a alta tecnologia como característica marcante dos japoneses.

A linha 2018 da sua L200 Triton traz novos conceitos de uma máxima dirigibilidade que podem oferecer bem mais que força.

Para os leitores que já conhecem a nova versão 2018 ou até mesmo para aqueles que desejam conhecer mais perto o novo estilo Mitsubishi, a Triton 2018 não deixa nada a desejar em relação a seus concorrentes de maior peso no mercado automotivo.

Veja também:  Análise da Nova Chevrolet Spin 2019


Os novos motores que garantem mais força e melhor performance em qualquer terreno

Os consumidores brasileiros que gostam de avalizar um veículo pela sua força do motor, aqui vai uma boa notícia: Com toda certeza, não vão se decepcionar.

A versão 2018 traz como uma de suas novidades uma nova geração de motores: os de 2.4 DI-D MIVEC, com sistema de turbocompressão de configuração bastante variável. Em uma base de alumínio, o novo sistema é capaz de atingir uma performance de 190 CV sem muito esforço. Nesta configuração, o motorista pode optar pela versão do tipo Flex ou a Diesel.

Além disto, a linha 2018 oferece a versão 3.2 L DID-H, também na versão Diesel e com um rendimento superior a 180 CV.

Nesta configuração, o motor possui um cooler do tipo frontal que ajuda no funcionamento do seu sistema turbo, o que garante a manutenção da potência e ajuda a minimizar os desgastes do motor com uma redução da temperatura.

Para quem gosta de optar pelo tipo de motor na hora da compra, então pode escolher também a versão 2.4 do tipo Flex e com cerca de 142 Cv de força.

Veja também:  Volkswagen Jetta 2019 - Características, Novidades

Para todas as versões, há a possiblidade do consumidor optar pelas versões com câmbio manual e automática de cinco a seis velocidades.

Todas estas configurações estão disponíveis nas três versões disponíveis para o modelo no mercado: A L200 Sport, a Triton Savana/Outdoor e a Triton GLX. Neste caso, o comprador pode perfeitamente optar pela versão que mais se adeque à suas necessidades e às suas possibilidades.

Além dos detalhes mecânicos, a nova linha 2018 vem uma série de itens que fazem a alegria dos seus fiéis consumidores. Para começar, podemos destacar o seu interior com um acabamento bastante sofisticado.

Dependendo da versão escolhida na hora da compra, alguns itens podem ser ofertados e outros não, mas alguns já fazem parte de todas as versões disponíveis.

São eles: Ar condicionado, faróis do tipo Led e com máscara negra, airbags, maçanetas do tipo cromadas, retrovisores do tipo elétrico, volante do tipo multifuncional com regulagem de altura e de profundidade, controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios do tipo ABS, assistente de partida em rampas, destravamento das portas e a possiblidade de partida sem ouso da chave.

Veja também:  Como Dirigir Carro com Câmbio Automático - Significado das Letras

Com relação ao preço, caso você esteja interessado em levar o novo modelo para a garagem de sua casa, então é bom ir preparando o bolso. Caso o consumidor opte por qualquer uma das versões escolhidas para a nova linha 2018, ele deverá desembolsar uma quantia entre R$ 108.000,00 e R$ 175.000,00. Nada mau para um modelo considerado um dos ‘tops’ do mercado.

Emmanoel Gomes



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.