Volkswagen SpaceFox 2019 – Novidades, Características




O SpaceFox 2019 se destaca pela tecnologia oferecida e seu espaço interno, que continua sendo um diferencial.

O SpaceFox 2019 é muito mais que um carro bonito, ele é tecnológico e procura oferecer vários itens ao consumidor, justificando assim seu preço. Desde que foi lançado há alguns anos, conseguiu conquistar uma fatia do mercado, só que a concorrência tem crescido muito e a versão 2019 promete algumas inovações para continuar garantindo boas vendas.

Um detalhe importante é que a Volkswagen pretende tirar de linha todos os modelos da família Fox, pois está promovendo uma grande renovação interna e até 2010 já deverá ter parado com a produção destes modelos. No mercado europeu estes veículos nem estão sendo vendidos mais, sendo que por lá são as novas versões do Polo que estão fazendo sucesso. Oficialmente, a Volkswagen não assume que a linha Fox está com os dias contados, mas na prática ninguém mais duvida que este modelo não tem mais futuro na montadora, mesmo tendo conseguido alcançar boas vendas.

Veja também:  Carros Mais Vendidos no Brasil - Mês de Setembro 2018

E é só observar o tratamento que a VW vem dando ao SpaceFox, que antes contava com 3 versões, mas agora o site disponibiliza apenas uma, que é a Trendline, a opção mais simples.

Agora, tendo apenas a versão Trendline, o SpaceFox conta com volante que tem ajustes de altura e também de profundidade, além de direção elétrica e computador de bordo, que oferece informações importantes para auxiliar o motorista. Na parte externa do veículo, um dos principais destaques são os faróis de neblina e os retrovisores que contam com luzes de direção. Para deixar o visual mais uniforme, os para-choques estão na mesma cor do carro, que ainda conta com rack de teto.

O SpaceFox 2019 também se destaca pela tecnologia oferecida, entre elas a conexão bluetooth que possibilita o pareamento com os smartphones, tem ainda conexão USB e para cartões SD, controle eletrônico de atração e sensores traseiros e dianteiros que auxiliam na hora de estacionar.

Veja também:  Novo Volkswagen Tarek - Lançamento, Características

No quesito potência, o SpaceFox 2019 não deixa nada a desejar para os concorrentes, contando com motor 1.6 8V de 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol, torque máximo de 15, 6 kgfm. Em relação ao câmbio, o consumidor poderá escolher entre manual e automatizado I-Motion, ambos com 5 marchas.

O espaço interno continua sendo um diferencial e o SpaceFox 2019 soube calcular muito bem e garantir maior comodidade para motorista e passageiros, inclusive os do banco de trás. Seja no dia a dia, ou para longas viagens, o veículo se sai muito bem, oferecendo muito conforto. Outro diferencial está no câmbio preciso, por isso nos grandes centros urbanos, onde o trânsito é mais pesado e a toda hora é preciso passar marcha, o motorista sentirá uma grande diferença. E tem ainda um importante detalhe, que é a ampla rede de concessionárias, que oferece total suporte em todo território nacional.

Veja também:  Chevrolet Cruze Black Bow Tie 2019 - Nova Série Especial

Mas os antigos problemas deste modelo continuam presentes nesta versão e isto pode acabar afastando o consumidor. O SpaceFox 2019 continua com o péssimo isolamento acústico, algo que era para ter resolvido há anos e até hoje segue incomodando os ocupantes do carro. E como este modelo será deixado de lado, é bem provável que a Volkswagen não se preocupe com essa questão nos próximos lançamentos. A visibilidade também continua horrível, obrigando o motorista a ter que ficar mexendo a cabeça o tempo todo, esticando o corpo, para não ter nenhuma surpresa desagradável no trânsito.

O preço do SpaceFox 1.6 Trendline I-Motion 2019 é de R$ 71.395,00 e para justificar tal valor, há uma lista enorme de itens disponíveis: airbags para passageiro e motorista, antena no teto, ar-condicionado com filtro de poeira e até pólen, desembaçador traseiro, tomada 12V no painel central, travamento elétrico para portas e porta-malas, rodas aro 15 polegadas, máscara escurecida nos faróis duplos, direção elétrica e muitos outros.

Por Russel

Volkswagen SpaceFox 2019

Volkswagen SpaceFox 2019



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.