Volkswagen Saveiro 2019 – Mudanças e Novidades



Nova versão poderá ser lançada no Brasil com diversas novidades e mudanças.

No ano de 2019 a nova Saveiro chegará ao mercado do Brasil com muito mais espaço interno e graças a essa nova geração vai deixar essa picape muito maior e bem mais robusta. Confira sua previsão de lançamento para o Brasil e também todas suas mudanças e as novidades, além de seus preços, o seu consumo de combustível e sua ficha técnica completa das versões atuais.

A Volkswagen Saveiro, quando chegou ao mercado brasileiro, foi produzida a partir da plataforma do modelo do Gol, o seu progenitor que hoje é uma família inteira, ela carregava consigo o motor 1.6 e era refrigerado a ar igual ao Fusca, que na época já era considerado muito ultrapassado, visto em seus concorrentes que já possuíam uma tecnologia da refrigeração feita à água, e levou a Volkswagen a criar também um motor com essa tecnologia, e são hoje os motores que possuem alta performance, os AP, que são mais modernos e também refrigerados à água derrubando a concorrência.

Veja também:  Kia Rio 2019 - Novidades, Especificações

Por muitos anos a montadora Volkswagen liderou o ranking em seu segmento com a Saveiro, porém em 2002 a Saveiro perdeu sua liderança para a concorrente Fiat Strada, e em alguns anos ficou atrás nesse ranking, o que forçou que a Volkswagen tomasse uma atitude. Em 2009 a nova geração do modelo Saveiro estreou inovando o mercado e tentando retomar sua liderança, mudando praticamente 100% do carro, com algumas mudanças e novidades significativas na sua estética e mecânica, sendo como principal mudança o uso do motor que é transversal e era usado anteriormente o longitudinal.

Quanto sua previsão de lançamento no Brasil, ainda não está confirmado pela montadora Volkswagen, porém sua marca já está trabalhando nessas novidades e todas as mudanças dessa nova Saveiro que sairá em 2019.

Enquanto a montadora Volkswagen não apresenta sua nova Saveiro 2019, através da chegada de sua nova geração, venha conferir todos os detalhes e preços, com ficha técnica mais consumo das suas versões atuais.

Veja também:  Audi E-Tron - Lançamento no Brasil, Características

Atualmente, a Volkswagen Saveiro está sendo comercializada no mercado brasileiro através das versões de cabine estendida, simples e cabine dupla: a Robust MSI CS Flex, a Trendline 1.6 M S I CS Flex também, Pepper 1.6 M SI CE também Flex, a Cross 1.6 com 16v MSI Flex, a Highline 1.6 CD versão Flex, a Pepper 1.6 CD Flexv, a Robust 1.6 CD Flex também, a Trendline 1.6 CD Flex e por último a Cross 1.6 com 16v MSI CD observando que todas as versões são flex.

Hoje a Saveiro custa em média nas concessionárias da Volks versão básica R$ 46.530,00. Já na versão Saveiro mais completa o preço sugerido é de R$ 77.470,00.

Seu Motor 1.6 de 8V e 101 cv a gasolina e com 104 cv sendo a álcool. Sempre com o câmbio manual possuindo cinco marchas.

Sua Velocidade Máxima atingida é de 176 km por hora.

Na versão do Motor 1.6 com 16V e 110 cv movido a gasolina e com 120 cv a álcool. Associado sempre ao câmbio manual com cinco marchas.

Veja também:  Nissan Kicks pode Ganhar Novo Motor Híbrido e-Power

A Velocidade Máxima chega a 177 km por hora.

Ela foi avaliada pelo Inmetro para medir o consumo de combustível dos modelos Saveiro 1.6 8V e 16V rodando na estrada e cidade, abastecida com álcool e também gasolina no seu tanque. Confira todos os dados de seu consumo na nova Saveiro 2019.

No Motor 1.6 com 8V abastecida com álcool sua média é de 7,3 Km/l na cidade e 8,3 Km por litro na estrada

Com o Motor 1.6 e 8V abastecida com gasolina média de 10,7 Km/l na cidade e 11,5 Km por litro na estrada

Com o Motor 1.6 e 16V abastecida com álcool média de 7,5 Km/l na cidade e 8,2 Km por litro na estrada

No Motor 1.6 e 16V abastecida com gasolina média de 10,7 Km/l na cidade e 11,5 Km por litro na estrada

Com certeza será uma ótima opção de compra para quem procura um automóvel da categoria.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues

Saveiro 2019



1 comentário em “Volkswagen Saveiro 2019 – Mudanças e Novidades

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.