Volkswagen Saveiro 2019 – Mudanças e Novidades



  

Nova versão poderá ser lançada no Brasil com diversas novidades e mudanças.

No ano de 2019 a nova Saveiro chegará ao mercado do Brasil com muito mais espaço interno e graças a essa nova geração vai deixar essa picape muito maior e bem mais robusta. Confira sua previsão de lançamento para o Brasil e também todas suas mudanças e as novidades, além de seus preços, o seu consumo de combustível e sua ficha técnica completa das versões atuais.

A Volkswagen Saveiro, quando chegou ao mercado brasileiro, foi produzida a partir da plataforma do modelo do Gol, o seu progenitor que hoje é uma família inteira, ela carregava consigo o motor 1.6 e era refrigerado a ar igual ao Fusca, que na época já era considerado muito ultrapassado, visto em seus concorrentes que já possuíam uma tecnologia da refrigeração feita à água, e levou a Volkswagen a criar também um motor com essa tecnologia, e são hoje os motores que possuem alta performance, os AP, que são mais modernos e também refrigerados à água derrubando a concorrência.

Veja também:  Carros com Menor Desvalorização de Mercado

Por muitos anos a montadora Volkswagen liderou o ranking em seu segmento com a Saveiro, porém em 2002 a Saveiro perdeu sua liderança para a concorrente Fiat Strada, e em alguns anos ficou atrás nesse ranking, o que forçou que a Volkswagen tomasse uma atitude. Em 2009 a nova geração do modelo Saveiro estreou inovando o mercado e tentando retomar sua liderança, mudando praticamente 100% do carro, com algumas mudanças e novidades significativas na sua estética e mecânica, sendo como principal mudança o uso do motor que é transversal e era usado anteriormente o longitudinal.

Quanto sua previsão de lançamento no Brasil, ainda não está confirmado pela montadora Volkswagen, porém sua marca já está trabalhando nessas novidades e todas as mudanças dessa nova Saveiro que sairá em 2019.




Enquanto a montadora Volkswagen não apresenta sua nova Saveiro 2019, através da chegada de sua nova geração, venha conferir todos os detalhes e preços, com ficha técnica mais consumo das suas versões atuais.

Veja também:  Chevrolet Onix 2019 - Características, Especificações

Atualmente, a Volkswagen Saveiro está sendo comercializada no mercado brasileiro através das versões de cabine estendida, simples e cabine dupla: a Robust MSI CS Flex, a Trendline 1.6 M S I CS Flex também, Pepper 1.6 M SI CE também Flex, a Cross 1.6 com 16v MSI Flex, a Highline 1.6 CD versão Flex, a Pepper 1.6 CD Flexv, a Robust 1.6 CD Flex também, a Trendline 1.6 CD Flex e por último a Cross 1.6 com 16v MSI CD observando que todas as versões são flex.

Hoje a Saveiro custa em média nas concessionárias da Volks versão básica R$ 46.530,00. Já na versão Saveiro mais completa o preço sugerido é de R$ 77.470,00.

Seu Motor 1.6 de 8V e 101 cv a gasolina e com 104 cv sendo a álcool. Sempre com o câmbio manual possuindo cinco marchas.

Sua Velocidade Máxima atingida é de 176 km por hora.

Na versão do Motor 1.6 com 16V e 110 cv movido a gasolina e com 120 cv a álcool. Associado sempre ao câmbio manual com cinco marchas.

Veja também:  Redução no IPI de Carros Elétricos e Híbridos

A Velocidade Máxima chega a 177 km por hora.

Ela foi avaliada pelo Inmetro para medir o consumo de combustível dos modelos Saveiro 1.6 8V e 16V rodando na estrada e cidade, abastecida com álcool e também gasolina no seu tanque. Confira todos os dados de seu consumo na nova Saveiro 2019.

No Motor 1.6 com 8V abastecida com álcool sua média é de 7,3 Km/l na cidade e 8,3 Km por litro na estrada

Com o Motor 1.6 e 8V abastecida com gasolina média de 10,7 Km/l na cidade e 11,5 Km por litro na estrada

Com o Motor 1.6 e 16V abastecida com álcool média de 7,5 Km/l na cidade e 8,2 Km por litro na estrada

No Motor 1.6 e 16V abastecida com gasolina média de 10,7 Km/l na cidade e 11,5 Km por litro na estrada

Com certeza será uma ótima opção de compra para quem procura um automóvel da categoria.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues

Saveiro 2019






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.