Kia Sportage 2019 sofre Aumento nos Preços



  

Versões chegaram a sofrer aumentos de até R$ 3 mil.

A empresa de nome Kia Motors Company está entre as grandes indústrias automobilísticas situadas na Coreia do Sul e ocupa uma posição entre as maiores em todo o mundo nesse mesmo setor. Entretanto, nem sempre os seus anúncios de novidades são tão animadores para os consumidores. A mesma companhia soltou a notícia de que foi realizado um reajuste em cima dos valores de mercado no modelo chamado Sportage, o qual passa a ser comercializado por um preço que está 3 mil reais mais caro. Certamente trata-se de uma mudança que não assustará muito aos clientes dado que os valores da linha em questão, ou seja, a Sportage, estão todos acima de 100 mil reais. Assim, os clientes poderão conferir no site da empresa uma pequena tabela com os reajustes.

De acordo com o que foi publicado, somente uma única versão desta linha de SUV não precisou de alternações no preço, dentro desta elevação de valores nos carros.

Veja também:  Waze ajuda a Encontrar Postos com Combutível

Portanto, o chamado Carro Chefe da empresa Kia, no seio do mercado brasileiro, o popular SUV Sportage, teve reajustes realizados nos preços de sua série, resultando em carros consideravelmente mais custosos para o bolso, ou seja, para a aquisição entre os clientes neste mesmo mês de junho de 2018. Diante dos valores cobrados na linha é fácil perceber que não se trata de aumento assustador, para quem deseja comprar um automóvel zero de alta categoria.

A atualização já está concretizada oficialmente no próprio site da marca Kia, sendo que os valores renovados sobre os veículos são válidos, atualmente, para quase todas as versões produzidas dentro da linha deste modelo, e vão acumular elevação de preço de até, como já foi citado, 3 mil reais, conforme a versão e as suas especificações. Em realidade, para ser mais preciso, a linha deste modelo permanece a mesma, ou seja, os veículos seguem sendo comercializados normalmente nas suas cinco configurações distintas, porém, a partir de agora dentro de uma faixa de valores entre 114.990 mil reais e 147.990 mil reais. Por se tratar de carros com preços altos, por natureza, a diferença de preço não assusta muito.




Veja também:  Chevrolet S10 2019 - Especificações, Características

A relação oficial indica que os itens pertencentes a esta série, contudo, não foram alterados, como também todo o aparato que constitui o conjunto mecânico do modelo. Embaixo do capô de todas as versões ainda está presente o clássico e potente motor de tipo 2.0 Flex com desempenho de até 167 CV, os quais estão, de modo quase permanente associados, a um sistema de câmbio automático em seis marchas.

A lista é a seguinte:

  • A versão Sportage de motor tipo 2.0 (LX P) – 152 passou de 112.990 mil reais para o valor de 114.990 mil reais. Elevação de 2.000 mil reais;
  • A versão Sportage de motor tipo 2.0 (EX P) – 253 passou de 132.490 mil reais para o valor de 134.490 mil reais. Elevação de 2.000 mil reais;
  • A versão Sportage de motor tipo 2.0 (EX P) – 787 passou de 137.990 mil reais para o valor de 137.990 mil reais. Elevação de preço zero;
  • A versão Sportage de motor tipo 2.0 (EX P) – 254 passou de 136.990 mil reais para o valor de 139.490 mil reais. Elevação de preço de 2.500 mil reais;
  • A versão Sportage de motor tipo 2.0 (EX P) – 255 passou de 144.990 mil reais para o valor de 147.990 mil reais. Elevação de preço registrada em 3.000 mil reais.
Veja também:  Novo Volkswagen Tarek - Primeiras Imagens

Esta linha já é cara em sua essência, por essa razão, o pequeno aumento nos preços não deve afetar a comercialização, que segue normal nas concessionárias. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.