Jeep Wrangler 2019 – Características, Novidades





Modelo que foi apresentado em Los Angeles é super tecnológico, mas conta com design vintage e bem rústico.

Recentemente apresentado nos EUA, essa nova máquina entrará no mercado muito em breve. Em sua apresentação podemos ver seu potente motor V6 Pentastar 3.6 com 289 cv, 2.0 e turbo. Com certeza não faltará potência para você que gosta de fortes emoções.

A sua transmissão pode ser manual de seis velocidades ou automática possuindo oito marchas de potência.


Ele possui também a opção de motor 3.0 Biodiesel, entregando 240 cv de potência.

Com já é de praxe da marca Jeep ele contará com dois tipos de carrocerias, uma versão sport com chassi curto. E a sua versão longa possuindo quatro portas, oferecendo mais conforto e luxo, ideal para quem está procurando um bom carro de passeio e confortável.

Ele vem com uma novidade que ajudará a preservar de forma considerável o meio ambiente, com o intuito de economizar mais combustível e diminuir a emissão de CO², ele adicionou alumínio em sua estrutura, sendo assim várias partes do carro projetadas com o material, deixando o veículo bem mais leve e colaborando assim com sua economia e também na preservação do meio ambiente.

Veja também:  Ford Ka 2019 - Ficha Técnica, Versões e Preços

Seu interior oferece um ar vintage e muito rústico presente em todos os modelos da montadora. Seu painel estará disponível em duas cores, acompanhando a carroceria ou em couro, agradando todo tipo de preferência.

Possui um dispositivo de 8 polegadas, com um computador de bordo, possuindo todos os aplicativos presentes em seus modelos. Dando uma experiência única enquanto pilota seu veículo.

Seu visual é leve e muito bonito. Com certeza encherá os olhos dos amantes dessa linha de automóveis.

É um carro projetado para aqueles que preferem modelos com design vintage e bem rústico, porém mesclando a tecnologia e inovações que o mercado automobilístico vem oferecendo.

Construindo assim um ótimo carro, ideal para todos os tipos de pessoas. Pois ele possui elementos que agregam todo tipo de gosto individualmente.

Ideal para quem quer um carro de luxo e porte grande, para passeios familiares e longas viagens, assim como para os amantes de trilhas e aventuras perigosas. Podendo te levar para qualquer lugar que desejar, essa linha da Jeep com certeza está chegando para ganhar o coração de todos os brasileiros e do mundo todo.

Veja também:  Novo padrão de placas começa a ser usado no Brasil

A versão Rubicon é a mais valente, a que mais se aproxima da versão raiz da montadora. Seu anglo de ataque e de saída está totalmente melhorado, te dando muito mais segurança em qualquer tipo de trilha que pretender pegar com o carro. Possuindo também um gral de rampa muito acima dos outros modelos, com certeza é um carro excelente para os amantes de caminho perigosos.

Sua distância do solo é de 277 mm, dando uma boa e vantajosa comodidade para pegar qualquer tipo de estrada e trilha.

Sua capacidade de imersão é de 76 centímetros, dando uma boa vantagem e segurança na hora de atravessar riachos.

Ele possui ganchos de reboque tanto na frente quanto na sua traseira, sendo capaz assim de ser rebocado por qualquer lado em qualquer circunstância.

Portanto, se procura um carro que te proporcionará grandes aventuras não deixe de conferir esse super lançamento da Jeep. Com certeza ele será o carro ideal para suas trilhas e passeios familiares. Te proporcionando muito conforto e segurança, te levando para qualquer lugar que desejar.

Veja também:  Renault Kwid 2019 - Especificações, Ficha Técnica

Um veículo tanto de passeio, quanto para viagens longas e aventuras em qualquer tipo de solo. Ou seja, ele é perfeito para qualquer situação te proporcionando uma liberdade de escolha para ir a qualquer lugar que desejar.

Não perca nenhum detalhe desse maravilhoso lançamento, e assim que ele chegar ao Brasil faça seu teste drive e confira você mesmo esse potente e luxuoso modelo da Jeep.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues

Jeep Wrangler 2019

Jeep Wrangler 2019



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.