Chevrolet Spin 2019 com Visual Reestilizado



Montadora lança teaser mostrando parte da grade frontal do carro.

Uma das mais famosas, históricas e bem sucedidas companhias automobilísticas em todo o mundo não para de surpreender os seus clientes. A Chevrolet dovilgou recentemente o chamado “Teaser” do modelo Spin de 2019, cujo design exterior foi inteiramente reestilizado. Este veículo está entre as novidades mais aguardadas do ano, no que diz respeito a visual.

A divulgação realizada pela Chevrolet, na última terça-feira, dia 12 do mês de junho de 2018, apresenta um Teaser, ou seja, um tipo de instigação à imaginação dos consumidores, o qual tem finalidade de antecipar algo do novo visual projetado para o modelo intitulado minivan Spin de 2019. O mesmo está programado para ser oficialmente apresentado em um prazo que se estenderá, no máximo, até o final deste mesmo mês de junho. Uma das imagens detalha somente um pouco da parte dianteira desta minivan prestes a sair, a qual está focando em uma pequena parte de sua nova grade e do novo farol em grande estilo.



Veja também:  Chevrolet Spin Activ 2019 - Novidades, Mudanças

Com um olhar bem atento é possível reparar que, sobretudo os especialistas poderão verificar isso, dentro destas alterações realizadas a parte dianteira do modelo minivan está vasada de modo a seguir uma identidade muito similar à adotada mais recentemente para os modelos Onix e Cobalt, os quais estão munidos de uma grade dividida, num belo desenho, em dois gomos preto foscos, portando, também, dois faróis bem mais afilados e estilizados de modo mais discreto e até minimalista.

Assim, levando em conta as poucas imagens divulgadas, de detalhes específicos deste novo modelo de veículo, ou seja, destes protótipos que foram flagrados em intenso teste, o consumidor e o especialista são capazes de saber que a parte traseira deste automóvel será estilizada, também, dentro do padrão mudanças adotado na dianteira do mesmo. Entre os destaques já mencionados, estão outros apontamentos que se referem ao desenho das chamadas lanternas horizontais, as quais invadem, como se fossem um transbordamento, a tampa do seu porta-malas, o qual, agora, passa a conter a sua placa, que antes estava bem posicionada no meio do para-choque do carro.

Veja também:  Peugeot 208 InConcert - Características da Série Especial

Com relação ao seu conjunto de aparatos mecânicos, este veículo não apresenta maiores novidades. Está equipado com um motor de 1.8 Flex operante em 8 válvulas, o qual gera um desempenho que atinge a marca de 111 CV em termos de potência e mais 17,7 de KGFM no que se refere à força de torque, que mantém todo este equipamento de alta categoria, da minivan em questão, com os câmbios conjugados entre duas opções: manual ou automático, porém, ambos com seis velocidades escalares.



A companhia norte-americana aproveitou para fazer confirmar que este novo Spin inteiramente estilizado em nova perspectiva, na sua carcaça, tem data programada de comercialização já no segundo semestre deste mesmo ano de 2018. O modelo renovado do Spin chegará às concessionárias ao longo do segundo semestre, portando um visual muito mais aperfeiçoado, atraente e esportivo, perfeitamente combinado com o atual código de DNA projetado para o design da Chevrolet em todo o mundo.

Portanto, levando em conta as imagens que testemunham uma pequena parte deste modelo renovado e próximo de seu lançamento, cujos protótipos estão em testes e cujas fotos foram publicadas por meio da internet, um dos projetistas e designers da empresa confirmou, especialmente para o site do Carsale, as novas projeções sobre esta minivan toda reelaborada em termos de visual exterior, e que podem ser confirmadas por meio de divulgações realizadas no final do mês de maio de 2018. Carro zero, de boa qualidade e com novo estilo no seu LOOK, sempre será uma grande jogada de marketing. Vale a pena conferir.

Veja também:  CRLVe - Documento do carro na versão digital

Paulo Henrique dos Santos



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.