JAC T5 reestilizado – Características, Novidades



  

Modelo ganhou uma reestilização e traz mudanças na motorização e em seu visual.

As exigências dos consumidores para a devida aquisição de produtos variam de um lugar para outro e de acordo com o período considerado, exigindo, por isso, mudanças constantes nos produtos ofertados.

Dentro desta dinâmica, mudanças em automóveis são comuns e uma das mais recentes consiste na reestilização do JAC T5 com foco na recuperação deste mercado, como será abordado em seguida neste artigo.

Informações gerais sobre a reestilização do JAC T5

A JAC Motors é uma empresa chinesa fabricante de automóveis em estilos variados que está realizando no ano de 2018 diversos lançamentos para sua melhoria na economia atual como a reestilização do JAC T5.

A realização de um automóvel com modificações em seu estilo, como a que ocorreu com o JAC T5, consiste na sua melhoria com foco em demandas apresentadas pelo mercado a partir de estudos técnicos para obter, assim, melhorias em suas vendas vinculadas.




Veja também:  Audi R8 Spyder V10 2018 - Especificações, Características

Características técnicas na reestilização do JAC T5

A partir da reestilização do JAC T5 este modelo passará a ser chamado de T50 em um motor com 1,6 litros movido a gasolina e utilizando a tecnologia conhecida como DVVT a qual oferta um comando de válvulas do tipo duplo e com variações possíveis.

Além das mudanças relacionadas com motorização, a reestilização do JAC T5 oferta modificações no visual deste veículo para que se torne adequada à nova característica externa dos modelos por ela produzidos.

De forma específica, o JAC T5 apresentará uma parte dianteira em formatos mais arredondados que contará com uma grade integrada de forma perfeita ao novo conjunto de lanternas oferecido de maneira totalmente remodelada.

Com relação à sua parte traseira, o JAC T5 reestilizado vai ganhar o novo logotipo criado pela marca à qual pertence com lanternas de LED se tornando, assim, muito mais atraente para os consumidores de diferentes mercados.

Melhorias internas na reestilização do JAC T5

Nas alterações que foram realizadas para a reestilização do JAC T5, ocorreram mudanças em seu interior que se tornou, assim, mais confortável para seus ocupantes, tanto motorista quanto passageiros.

Veja também:  SUVs Mais Econômicos do Brasil em 2018

Dentre os pontos diferenciados presentes no novo JAC T5 estão o uso apenas de materiais que são macios para quem vai tocar evitando, assim, desconfortos ao sentar ou na ocorrência de viagens com tempo de duração mais prolongado.

A tecnologia também foi melhorada quando se considera a reestilização deste modelo que tem agora um painel de instrumentos com funcionamento digital em parte de suas alternativas possibilitando, assim, um controle mais prático na direção do veículo.

Mas é possível, também, a partir da reestilização do JAC T5 utilizar uma central multimídia completamente nova em comparação com o modelo anterior situada na parte superior do painel de instrumentos com alternativas diversas estando disponíveis.

Preços praticados para o JAC T5 com reestilização

Os consumidores interessados em adquirir uma das versões após a reestilização do JAC T5 irão pagar por este modelo valores que oscilam de R$67.990,00 no JAC T5 MT Pack 2 até R$75.990,00 no JAC T5 CVC Pack 3 em suas configurações básicas.

Veja também:  CNH Digital passa a valer em todo o Brasil

Além do visual modificado e motor com capacidade diferenciada, o novo JAC T5 tem um desempenho mecânico diferenciado conseguindo fazer até 127 cavalos de potência em um torque de 15,7 Kgfm com transmissão ocorrendo em câmbio automático de 6 marchas.

É possível, ainda, a manutenção nesta nova versão de funcionalidades neste componente como o ar-condicionado automático, bancos com revestimento confortável, volante do tipo multifuncional bem como equipamentos que facilitam tanto a direção quanto a proteção durante o uso deste veículo determinado.

Conclusão

Desta forma, a reestilização do JAC T5 vai proporcionar aos interessados neste tipo de veículo não apenas um visual externo diferenciado como também melhorias em seu conforto e potencial mecânico atendendo, assim, às características deste mercado delimitado.

Por Ana Camila Neves Morais

JAC T5 reestilizado

JAC T5 reestilizado

JAC T5 reestilizado






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.