JAC T20 – Lançamento, Novidades, Características



A JAC está intensamente comprometida e esperançosa em relação à série bastante atraente e vantajosa que compõe a sua aparelhagem e seus equipamentos suplementares, que recheiam este modelo T20.

Uma das mais competitivas companhias automotivas está prestes a fazer estrear um novo veículo. Trata-se do modelo JAC T20, cujo lançamento está programado para o segundo semestre de 2018. Em realidade este carro consiste em um subcompacto de nome T20, cujo sucesso pode estar previamente garantido. A JAC Motors é uma das maiores concorrentes da Renault.

Conforme os dados divulgados pelas concessionárias associadas a esta marca, o novo modelo de automóvel foi intensamente inspirado no conhecido modelo J2. A novidade aportará em solo brasileiro mediante importação direta da China, dentro de um preço em torno de 40 mil reais. Este veículo está destinado a concorrer com alguns modelos de menor escala, entre eles os conhecidos como aventureiros urbanos de título Renault Kwid e o Fiat Mobi Way.

A companhia está intensamente comprometida e esperançosa em relação à série bastante atraente e vantajosa que compõe a sua aparelhagem e seus equipamentos suplementares, que recheiam este modelo T20. O carro será disponibilizado no mercado do Brasil de forma completa, ou seja, com todos os atributos originais produzidos no seu país de origem, na sua linha de criação, fabricação e montagem. Entre os seus atributos e especificações estão: a presença de airbags frontais; munido de freios com tecnologia ABS; possui o ar-condicionado; contém a tecnologia da direção elétrica; possui a central que opera em multimídia; aparelhado com os faróis adaptados para dias de neblina; possui as rodas de liga leve; as janelas possuem vidros e travas operantes por meio de acionamento nas suas quatro portas, entre outras funções.

Veja também:  Jaguar I-Pace - Características, Especificações

No que tange ao seu espaço interior, o novo JAC T20 está estruturado dentro de um tipo de renovação ou repaginação cuidadosamente planejada de modo a proporcionar um maior refinamento, em relação ao anterior modelo J2. Ele está equipado com um completo painel de instrumentos e de ferramentas em design elaborado numa linha inteiramente inédita, o qual porta um novo revestimento de estilo bicolor estendido a todos os seus bancos e até na parte interna de suas portas, as quais estão adornadas e bem incrementadas de materiais muito macios, ao menor toque, o que pode garantir maior segurança aos consumidores e muito mais conforto, tornando esse veículo um salto qualitativo interessante.



Veja também:  Mitsubishi L200 Triton 2018 - Características, Ficha Técnica, Preços

Este novo modelo possui estepe instalado na porta traseira de seu porta-malas. As suas dimensões em termos de comprimento e de largura são as seguintes: A sua medida é de 1,64 metros no que se refere à sua altura, são 2,39 metros de distância marcando o seu entre-eixos, os quais foram mantidos como na versão anterior. Na altura ele mede em torno de 1,47 metros, igualmente referentes à altura do modelo J2, entretanto, os engenheiros da empresa justificam este resultado devido ao fato de que o modelo em questão, o atual, está equipado de uma suspensão bem mais elevada.

No que tange ao seu conjunto de funções mecânicas este veículo, prestes a sair no mercado, possui atributos e potência levemente alterados e suplementados com novos conteúdos funcionais. Ele porta um motor de 1.4 e 16V Flex, com excelente desempenho no que se refere à escala de 110 CV, chegando a 14,1 de KGFM no valor do torque, se o mesmo automóvel estiver rodando com gasolina. Esta força aumenta significativamente, saltando para o desempenho de 113 CV, com um grau de potência de até 14,4 KGFM, na medida em que estiver rodando com etanol no tanque.

Veja também:  Audi Q8 2019 - Novidades, Lançamento

Sobre o câmbio não há muito que se acrescentar, dado que o mesmo foi mantido de acordo com a configuração típica desta linha, ou seja, ele é manual e em cinco marchas. Abrangendo uma série de novidades, em termos de funções e design, o JAC T20 pode parecer estranho ao consumidor, num primeiro teste, porém, logo este se adapta à sua alta tecnologia no motor; ao seu maior conforto e à sua qualidade interior. Um veículo inédito e atualizado em alguns pontos será sempre como um prato exótico experimentado pela primeira vez. Vale a pena conferir.

Por Paulo Henrique dos Santos

JAC T20 2019

JAC T20 2019

JAC T20 2019




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.