Honda Accord 2018 Nova Geração – Características, Novidades



  

Este veículo está todo estruturado no sentido de proporcionar muito mais conforto, oferecendo um melhor espaço interno e uma segurança aos seus ocupantes.

Uma das mais bem-sucedidas companhias automotivas do mundo está com novo lançamento para sair no mercado. O chamado Honda Accord 2018, nova geração. De acordo com o que foi noticiado, este veículo está todo estruturado no sentido de proporcionar muito mais conforto, oferecendo um melhor espaço interno e uma segurança aos seus ocupantes.

Este é o primeiro modelo em todo o mundo que conquista cada vez mais pessoas interessadas. As informações divulgadas sobre este automóvel compreendem os atributos e especificações que comporão do novo Honda Accord 2018. Ele foi suplementado com muito mais tecnologia; o seu design exterior está mais refinado, aperfeiçoado. No todo o conjunto oferece maior segurança. Ele está munido de uma nova grade frontal; os seus faróis foram alongados e possui linhas mais definidas e acentuadas na parte traseira.

Veja também:  Toyota Yaris 2019 - Ficha Técnica e Novidades

Iniciando pelo seu interior, parece que não foram poupados esforços no que se refere ao conforto e a tecnologia de última geração. Entre os seus atributos internos estão:

– Função de carregamento de celular sem cabo; equipado com central multimídia; possui capacidade de conexão com internet; vem com controle de velocidade do cruzeiro adaptativo; munido de dispositivo Bluetooth; possui o Sistema de Wi-Fi, de 4G LTE e de Wi-Fi ativo para outros tipos de aparelhos; possui tecnologia de comunicação em near field; aparelhado com tela de oito polegadas e mais ar-condicionado.




Com relação à ficha técnica, o novo modelo Honda Accord 2018 conterá os seguintes atributos:

O Motor é de tipo 1.5 Turbo e câmbio CVT e uma versão com motor de 2.0 Turbo e mais caixa de câmbio automática em 10 marchas. As suas medidas externas compreendem 4,87 metros de comprimento, 1,86 largura, 1,48 na altura e mais 2,83 no entre eixos. O porta-malas possui capacidade de 472 litros.

Veja também:  Câmbio Automático e Automatizado - Quais são as Diferenças?

No que tange às especificações de segurança, o novo Accord 2018 estará aparelhado com os seguintes atributos:

– Chegará ao consumidor com airbags para joelho, destinados tanto ao motorista como aos passageiros; com airbags frontais e também laterais; função de aviso na mudança de faixa e na correção; possuirá os controles de tração e de estabilidade; sistema de direção munido com direção elétrica da chamada velocidade variável, a EPS; estará equipado com sistema de freios ABS suplementados por EBD; sistema sensor de pontos cegos; conterá o sistema de sensores de estacionamento tanto na dianteira quanto na traseira; possuirá sistema Active Sound Control; o sistema de frenagem para a atenuação de colisão, a CMBS e também estará equipado de sistema de monitoramento na pressão dos pneus, a TPMS.

Trata-se de um automóvel a ser lançado e cuja expectativa em termos de novidades é grande. Portanto, o modelo inédito da Honda, intitulado Accord 2018, está sendo aguardado pelos consumidores dentro de uma faixa de valor acessível para a sua categoria, embora o preço exato não tenha sido divulgado ainda. De acordo com o que foi descrito na possível ficha técnica que compõe esse carro, a estimativa dos especialistas gira em torno de R$ 160 mil. Todo carro zero e inédito tende a causar um impacto positivo nos consumidores.

Veja também:  Volkswagen Virtus 2019 - Características, Novidades

Mesmo assim, os devidos testes de consumo prosseguem sendo realizados por meio dos critérios do INMETRO, sobre este novo Honda Accord de 2018. Conforme os dados informativos já citados, uma análise mais profunda indica que a média atual de consumo deste modelo, no que tange à sua mecânica, o novo Honda Accord certamente apresentará uma expectativa de desempenho dentro da seguinte média de consumo: mais ou menos 9.2 km por litro entre as ruas das cidades e nas estradas. Vale a pena conferir esta estreia prestes a acontecer.

Por Paulo Henrique dos Santos

Honda Accord 2018

Honda Accord 2018






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.