Descontos da Chevrolet para Pessoa Jurídica (CNPJ) – Preço dos Carros



  

Confira aqui mais detalhes sobre os descontos para carros da Chevrolet para Pessoa Jurídica.

Uma boa notícia está sendo divulgada para quem é dono de seu próprio negócio e necessita adquirir veículos para compor uma frota de trabalho. Seguindo os passos da Volkswagen, a empresa Chevrolet adotou o processo de desconto sobre a sua linha de modelos em relação aos clientes que possuam o CNPJ, ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica. A companhia norte-americana está autorizando descontos em quase todos os seus modelos que são ofertados para empresas. A única exceção está no modelo SUV médio Trailblazer, sendo que os demais veículos, seja de passeio ou utilitários, terão descontos entre 3% e 20%.

A relação abaixo lista alguns dos modelos na linha de desconto:

O modelo Chevrolet Onix em sua versão Joy está disponível aos portadores de CNPJ com um desconto de até 8%. O valor deste automóvel registrado em tabela é de 42.190 mil reais, baixando para 38.815 mil reais com este benefício. Está equipado com motor de 1.0 litro flex, desempenho de 80 CV e 9,8 KGFM máximo, conjugado à sua transmissão manual com seis velocidades escalares. Em termos de equipagem ele possui monitoramento na pressão dos pneus; vem com ar-condicionado; com direção elétrica progressiva; com vidros dianteiros munidos de travas elétricas e o banco traseiro rebatível.

Veja também:  Volkswagen Golf 2019 - Características, Especificações

O modelo LT está equipado com motor de 1.4, desempenho de 106 CV e 13,9 KGFM, conjugados à transmissão automática em seis velocidades. As empresas podem adquirir este modelo pelo valor de 52.054 mil reais, representando este preço um desconto de até 8,5% diante dos 56.890 mil reais na tabela. Está aparelhado com ar-condicionado; com direção elétrica progressiva; com sensor de estacionamento traseiro; com vidros operantes por travas elétricas; com volante multifuncional; com banco traseiro rebatível e mais um sistema de multimídia MyLink munido tela de sete polegadas; dispositivo Android Auto e o Apple CarPlay.

O modelo Chevrolet Prisma é vendido para empresas com desconto de até 8,5%, em sua versão Top de Linha intitulada LTZ, equipada com motor de 1.4 flex, desempenho de 106 CV e mais 13,9 KGFM conjugado ao seu câmbio automático em seis marchas. O valor cai de 68.090 mil reais para 62.302 mil reais. Está munido de faróis e lanterna para neblina; de ar-condicionado; de direção elétrica progressiva; de trio elétrico; possui volante multifuncional produzido em couro; função de sensor de estacionamento na parte traseira, entre outros.




Veja também:  Melhores Carros até R$ 40 Mil 2018

O modelo Chevrolet Cobalt está entre as melhores opções para empresas que necessitam utilizar parte de seus automóveis no transporte de seus colaboradores. Este veículo possui amplo e confortável espaço interno. A sua versão intitulada LTZ de 1.8 MT possui valor tabelado na faixa de 65.290 mil reais, baixando para o preço de 58.108 mil reais, por meio de um desconto de até 11% cedido somente às empresas.

O modelo crossover compacto de título Chevrolet Tracker tem desconto de até 5% em sua versão LT com motor de 1.4 turbo. Conjugado ao câmbio automático de seis marchas, o preço desse modelo baixa de 85.890 mil reais para até 81.595 mil reais.

Veja também:  Recall Hyundai HB20 e HB20S 2016, 2017, 2018

Uma das grandes vantagens está na aquisição da picape média intitulada Chevrolet S10, a qual conta com um desconto de até 12% em relação ao modelo LT com cabine dupla e aparelhada de um motor de 2.8 turbo-diesel, com desempenho de 200 CV e mais 51 KGFM, conjugado à sua transmissão automática em seis marchas e mais a tração de 4 por 4. Esta variante está no valor inicial de 154.990 mil reais, entretanto, o seu preço baixa para 136.040 mil reais, o melhor desconto desta lista para as pessoas com CNPJ.

Paulo Henrique dos Santos






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.