JAC T40 2018 – Ficha Técnica, Características



Modelo T40 da JAC é espaçoso, ideal para o transporte familiar confortável.

Este carro produzido pela JAC Motors, importado diretamente da China é exatamente para quem está à procura de um carro que sirva bem para a família, por exemplo, pois possui uma amplitude interna muito boa, que além do tamanho garante um grande conforto, não só para quem conduz, mas todos que estão de passageiro, além disso, é aplicada uma tecnologia de última geração em todos os setores do veículo dando a ideia de um carro mais futurístico. Abaixo serão explicadas algumas novas características.

Características e detalhes do novo JAC T40 2018

O modelo possui algumas linhas que são únicas, ou seja, que diferencia o JAC T40 de todos os outros modelos por essa particularidade que traz uma identidade própria. Isso além de ajudar em sua identidade, mostra o destaque que tem o modelo entre outros modelos da mesma categoria, até por não ser tão comum, ainda consegue chamar a atenção.

Veja também:  Volkswagen e-Golf - Características, Especificações

Uma coisa que dá a ideia de um carro robusto são os faróis que tem um estilo modernizado e com um estilo mais agressivo por seguirem suas linhas laterais.

As cores dos carros disponíveis não são tão comuns, porém que ultimamente vêm sendo bem destacadas no cenário, não só brasileiro, mas também no internacional, que são as seguintes: Laranja Terracota, que não é aquele laranja simples, tem um pouco puxado para o ferrugem e brilho; Branco Nevada, que agora está bem presente nos bons carros produzidos atualmente, por não ser um branco simples, mas com uma puxada para um bege muito claro contando também com um brilho discreto; Prata Imperial; Vermelho Rubi, considerado para muitos a cor mais bonita de carros; Marrom Dolomita e Preto Quasar.



Na questão de seu interior, como já citado, é muito espaçoso e ideal para uma família, nele há alguns acessórios como seu ar-condicionado que agora é digital, vidros elétricos, que para um carro tão moderno são essenciais. O kit multimídia se diferencia não só pelo fato da tecnologia, que emprega, por exemplo, o Bluetooth, mas sim também por possuir uma tela 8" que facilita muito a visão e deixa um interior bem futurístico. Câmeras para estacionamento tanto frontais quanto de ré. Nas saídas de som 4 alto-falantes, nada tão abusivo por não é essa a ideia deste modelo. E mais um equipamento que traz surpresa é seu computador de bordo.

Veja também:  Chevrolet Spin 2019 - Preços e Novidades

Toda essa tecnologia e espaço atrai bastante o público, pois um importado já é algo que muitos desejam, e quando se tem um completo desta maneira, são os primeiros a serem procurados, ainda mais sabendo que com este veículo você terá um grande destaque por onde anda, devido aos seus traços e cores chamativos, já que são muitas disponíveis.

Consumo médio do carro

Mesmo com todas estas características, o modelo não deixa de ter um bom aproveitamento e desenvolvimento em suas médias de consumo, confira abaixo:

  • Na cidade a média consumida pelo JAC T40 2018 foi de 7,8 km/l, o que não é tanto, mas também não é considerado ruim.
  • Na estrada como em todos os veículos, sua média foi maior, sendo 11,4 km a cada litro. Isto já é bem aceitável para uma boa viagem com grande conforto.
Veja também:  Instalação do Kit Gás no Carro - Informações, Requisitos e Preço

Preços e versões

No Brasil serão disponibilizadas diferentes versões, das menos completas até as mais equipadas da categoria, que começam pelo preço de R$ 57.990 nas mais simples e nas mais tops ao preço de R$ 60.990. Então o JAC T40 está em um preço que compete diretamente com os outros SUV's da categoria. Está disponível na versão JAC T40 1.5 VVT 16V JetFlex.

Ficha técnica

  • Motor: 1.5 VVT Flex;
  • Válvulas: 16V;
  • A velocidade máxima atingida: 191 km/hora;
  • 0 a 100: 9,8 segundos, alto assim por não ser um carro preparado para correr;
  • Transmissão: Diferente de alguns veículos de 6 marchas da JAC, o T40 possui apenas 5;
  • Seu tanque de combustível possui 42l;
  • Porta-malas: 450 litros.

Por Gustavo Martins

JAC T40 2018

JAC T40 2018




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.