Ford Ka 2019 – Novidades, Lançamento



  

Novo Ford Ka 2019 deverá trazer muitas novidades ao mercado brasileiro.

O Ford Ka continua tentando se reinventar ano após ano e em sua versão para 2019 tentou uma reestilização, além das novidades em seu interior, que não são poucas.

O compacto da Ford é muito conhecido pelos brasileiros, porém, até hoje continua dividindo a opinião dos consumidores. Há anos vem se mantendo firme no mercado, graças às adaptações que foram feitas e principalmente, as mudanças radicais que deixaram o modelo compatível com o atual mercado. Popular não só por aqui, como também na Europa, que já conta com uma versão com visual esportivo, motor 1.6 que deixou o carro bem mais potente, além dos detalhes que fizeram toda a diferença, como as faixas na pintura, saias e também o aerofólio.

Aqui no Brasil ganhou espaço por oferecer um motor 1.0 que era muito elogiado, garantindo grande economia, tanto é que no ano de 2000 acabou ganhando o título de ser o melhor entre os modelos com este motor. Agora o Ford Ka 2019 chega com a missão de garantir esse sucesso e para isso o modelo não poupou nas novidades, como o câmbio automático que será uma opção, porém, muito pouco se sabe a respeito, já que a companhia vem tentando manter o mais absoluto segredo. O modelo que roda pelo país foi todo camuflado para não deixar vazar nem detalhes do design.

Veja também:  Toyota Corolla 2020 - Primeiras Imagens

Outro mistério é quanto ao interior do veículo, mas especialistas acreditam que a Ford precisará caprichar em seu novo modelo para se manter entre os melhores, já que o mercado está com ótimas opções, inclusive com modelos que garantem menor consumo de combustível, por exemplo, o Hyundai HB20 que conseguiu um motor mais econômico e em sua versão turbo se mostrou mais eficiente no que diz respeito ao desempenho, cotando com o turbo compressor. Se o Ka 2019 irá conseguir superar esse concorrente, é o que muitos consumidores estão querendo saber.




Outro problema para a Ford é que o consumidor brasileiro se acostumou com modelos repletos de tecnologia, conectividade e claro, segurança. O Ka 2019 precisa ficar atento a tudo isso e se trouxer mais do mesmo não conseguirá ser um destaque entre os muitos modelos e com isso acabará ficando para trás.

Veja também:  Recall Hyundai HB20 e HB20S 2016, 2017, 2018

Porém, as novidades do Ford Ka 2019 devem chegar ao mercado apenas nos últimos meses deste ano e até lá, muitas especulações deverão ir surgindo. Mas muita coisa já se sabe a respeito, por exemplo, o novo modelo terá bem mais equipamentos que sua versão anterior. Como a pré-venda do modelo Ka Freestyle começou neste último dia 28 e em julho chegam as primeiras unidades para a venda, a empresa acabou revelando um pouco do que vem por aí. Sobre o restante da família, que tem o sedan e o hatch, nada vazou por enquanto.

Ninguém sabe quais detalhes que estão no Freestyle que também serão vistos nas outras versões, mas já se sabe que o modelo de entrada terá valor de R$ 45.490,00. É um preço que fica acima de alguns concorrentes, sendo assim, será preciso oferecer muitas vantagens para realmente conquistar o consumidor brasileiro.

Veja também:  CNH Digital passa a valer em todo o Brasil

Entre os itens de série, tem vidro elétrico para as portas da frente; regulagem da altura do banco, mas só para o motorista; iluminação dentro do porta-luvas e computador de bordo, que é quase uma exigência de quem compra um carro novo hoje em dia.

A expectativa é grande de ambos os lados, pois a Ford sabe que há ótimos modelos atualmente no mercado e que precisará apresentar algo que realmente convença o consumidor de que seu modelo é melhor.

E do outro lado, os consumidores, ansiosos por ver tudo que o novo Ka 2019 tem a oferecer, então é esperar para conferir e claro, comparar com os modelos concorrentes.

Por Russel

Ford Ka 2019

Ford Ka 2019

Ford Ka 2019






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.