Volkswagen Voyage 2019 – Características, Especificações



O novo Voyage 2019 vem repleto de novas tecnologias e design.

Todos os anos novos carros e novos modelos são apresentados no Brasil, pois o público brasileiro muda a cada ano o seu gosto. Foi pensando nisso que a Volkswagen nos presenteou com um novo Voyage 2019 repleto de novas tecnologias e design. Se você quer ficar por dentro de todas as novidades desse carro ou está desejando trocar o seu por ele venha conferir nosso artigo.

O novo Volkswagen chega ao mercado brasileiro com alterações e grandes novidades Sendo assim, o carro vai ficar mais moderno ganhar novo visual, além de um novo interior mais refinado e com várias tecnologias. Por isso, preparamos esse artigo para você que deseja trocar de carro e conferir os preços, ficha técnica e consumo de combustível.

Os carros Sedan têm origem na Alemanha e já estão em pauta no Brasil há muitos anos. Desde 1981 quando o primeiro modelo foi lançado no Brasil e criado a partir da plataforma do Gol com o intuito inicial de ser uma versão Sedan do Popular Volkswagen Gol.

Veja também:  Aumento nos Preços do Onix e Prisma 2019

Dentro do Volkswagen Voyage algumas mudanças também foram realizadas, porém de grande maioria estética. Em seus motores sofreram algumas alterações para minimizar os mesmos.



Em 2016 o segundo facelift aconteceu, já com modelo de 2017 o Gol e Voyage receberam diversas alterações que fizeram com que o carro tivesse aparência mais atual, que os brasileiros provavelmente já conhecem muito bem, que seria um aumento da tecnologia com a introdução de um sistema de multimídia dentro do veículo que é uma das coisas que também devem radicalizar o visual do interior do novo Voyage 2019.

Essa pegada mais moderna e atual promete atrair muitos compradores, pois a Volkswagen já andou nos dando alguns Spoilers, divulgando imagens do novo Voyage 2019.

Junto com toda essa tecnologia a montadora também nos promete um acabamento de primeira linha que certamente irá agradar os olhos, o que certamente deverá continuar no novo Voyage 2019 é a tri-cilíndrica, assim como as versões anteriores. Ou seja, o novo Voyage 2019 será inspirado nos antigos lançamentos da Volkswagen, porém ficará mais alinhado a nova identidade da marca segundo padrão de acabamento do interior para três novos compradores para o novo Voyage 2019.

Veja também:  BMW Série 8 2019 - Lançamento e Novidades

A previsão de lançamento do novo Voyage no nosso país, deve ser apresentado no final deste ano provavelmente no próximo Salão do Automóvel de São Paulo que acontece em novembro de 2018.

Para você que está interessado no novo Voyage, ele oferece 7 opções de cores sendo elas azul lagoon, cinza platinum, prata tungstênio, branco cristal, preto ninja, prata siruis, e vermelho flash.

Outra novidade é que seu volume será multifuncional, o porta-malas será maior e será integrado o sistema infotainment, com transmissão autorizada de cinco velocidades. Além de 2 airbags, ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro com encosto rebatível, direção assistida, direção hidráulica, painel de instrumentos conta-giros, para-sol com espelho para passageiro, tomada 12 Volts no console central, travamento elétrico das portas, velocímetro e marcador do nível de combustível, vidros dianteiros elétricos vidros com travas elétricas e volante multifuncional.

Veja também:  Câmbio Automático e Automatizado - Quais são as Diferenças?

Demais, né? Se você se interessou por este novo carro e gostou de todas as suas multifuncionalidades, fique por dentro do lançamento desta máquina e garanta o seu. O preço poderá variar de R$ 43.600 a R$ 61.290, dependendo do motor e do modelo que você escolherá.

O Inmetro, que é o órgão responsável por realizar avaliação de consumo do Voyage 2019, tem até o momento a seguinte média guardada para o sedan:

Motor 1.0

Média de 8.7km/l com álcool e 12.9km/l com gasolina na cidade.

Média de 10.5 km/l com álcool e 15.4 km/l com gasolina na estrada.

Motor 1.6

Média de 7.5km/l com álcool e 11.1 km/l com gasolina na cidade.

Média de 9.4 km/l com álcool e 13.3 km/l com gasolina na estrada.

Por Gabriel Pierini

Volkswagen Voyage 2019

Volkswagen Voyage 2019




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.