Volkswagen Tarek – Novo SUV será lançado no Brasil



Novo SUV tem previsão de chegar ao Brasil em 2020 com novidades.

A empresa Volkswagen em sua apresentação de novos SUV's que estarão em breve em comercialização no mercado chinês, mais especificamente do Touareg que era o carro de maior foco, abriu portas e deu um espaço para a apresentação de um novo carro, a mesma causou curiosidade e surpresa em quem assistia a palestra, pois nela foi apresentado o novo "Powerful Family SUV", mais conhecido como Tarek, este é o futuro SUV médio global, será produzido na Argentina a partir de 2020, isso apesar de parecer longe, está muito mais perto do que imaginamos, se formos pensar em tempo de anos um ano e meio não é quase nada. Ele tem alguma semelhança com o sketch, que foi apresentado também pela marca há alguns dias atrás, porém não é necessariamente igual, inclusive a empresa também fazia uma transmissão ao vivo e nela no final conseguiu-se perceber a escrita "Tharu", o que descarta toda essa relação de semelhança. Foi informado pelo dono da empresa que o modelo será sim vendido no Brasil e seu nome, por enquanto, não quer dizer que é a ultima opinião continua sendo Tarek.

Veja também:  Citroen C4 Picasso 2019 - Redução da Linha no Brasil

Produção "camuflada"

Apesar de não divulgado publicamente toda essa história da produção do carro acabou sendo descoberto por algumas pessoas, pois em ocasiões especiais os donos da empresa da América Latina acabaram dando o nome Tharu para um modelo que futuramente vem a ser o carro Tarek, ou seja, o novo SUV da Volkswagen. Mas para camuflar a produção os donos da empresa preferiram dizer que esse nome era dado para um novo modelo de carro que estava sendo produzido na mesma, mas como já dito não demorou muito tempo para que os internautas conseguissem identificar algumas "falhas" em seus discursos, em uma divulgação dos novos modelos, está contida com 20 slides, o nome "Tharu" aparecia exatamente no modelo que hoje vem a ser o Tarek.

Veja também:  Recall Chevrolet 2018 - Onix, Prisma, Spin e Cobalt

No final da apresentação A empresa divulgou algumas legendas, estas continham especificações de consumo dos carros e os motivos de não serem vendidos na Alemanha, dentre eles tinham alguns modelos como Thayron e o Tharu, como não se tinha conhecimento sobre esses modelos tudo leva a indicar a confirmação da hipótese de que esse seja o nosso SUV o Tarek.

O que o modelo traz? Especificações e Características

Ao assistir a divulgação do novo modelo percebeu-se que o Tarek traz as características de um SUV apresentado pela empresa há algum tempo atrás, ele traz os mesmos traços de design, com a intenção de trazer um veículo global. Das últimas imagens divulgadas desse suposto lançamento, a única coisa que o diferencia do Powerful Family SUV é a cor por que nas outras imagens não reais divulgadas o carro trazia uma cor mais amarela ou talvez até mesmo puxado para o verde, na apresentação da empresa ele apareceu com a cor marrom, mas o marrom mais discreto. A frente foi basicamente inspirada no Atalas ou conhecido como Teramont levou a uma breve conversa sobre os executivos da marca dizerem que é realmente um "mini-Treamont", ou seja, ao mesmo tempo que se há felicidade de um novo SUV chegar ao nosso mercado, alguns estão descontentes com toda essa "camuflagem" da empresa em não apresentar de vez o veículo.



Veja também:  Como Legalizar Carros Rebaixados?

Independente disso e do nome que será colocado em nosso mercado, no Brasil, o carro infelizmente chegará apenas em 2020, mas como previamente dito não é um tempo tão grande. Esta demora devido a nosso país vizinho Argentina divulgar em um blog de automóveis que o modelo será fabricado por ultimo lá, sendo produzido antes no México e na Rússia.

Por Gustavo Martins

Volkswagen Tarek

Volkswagen Tarek




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.