Volkswagen Golf 2019 – Especificações, Características



  

O novo Golf 2019 está muito mais potente e muito mais tecnológico, recebendo, na parte interna, um design muito mais bem elaborado e sofisticado que os anteriores.

Uma das mais famosas e bem-sucedidas indústrias automotivas do planeta está prestes a fazer estrear um inédito veículo, trabalhando em cima de seu projeto. Assim, a companhia Volkswagen, por meio de seus engenheiros, atua sobre as mudanças destinadas a promover o novo Golf 2019, que é parte da linha que compõe a atual geração. Assim, este novo modelo estará repleto de novidades que a empresa pretende divulgar de modo antecipado na pré-estreia do novo Golf 2019. Serão detalhados aos diversos atributos dessa linha e os seus respectivos valores no mercado, a sua ficha técnica e a capacidade consumo em termos de combustível.

Historicamente falando, indústria alemã Volkswagen elaborou esse modelo em 1974 para o mercado europeu, cujo título era: Volkswagen Golf. A meta sobre a criação desse veículo estava em fabricar um típico carro que competisse dentro do segmento dos famosos Hatch esportivos de grandes performances, popularmente conhecidos pela alcunha de Hot Hatchs. Portanto, naquele momento, a empresa Volkswagen percebeu que devia elaborar um veículo dentro dos padrões de uma plataforma bem mais diferenciada, o que resultou na, até então inédita, geração de carros Hatchbacks munidos de tração dianteira.

Veja também:  Renovação CNH - Curso e Prova Teórica serão Obrigatórios

Consequentemente, dado o sucesso advindo da primeira geração do modelo Volkswagen Golf, no seio de um mercado diversificado, a companhia, percebendo que progredia nesse ponto específico, manteve-se investindo no mesmo modelo fazendo surgir uma segunda geração do Golf, agora suplementado pela versão intitulada GTI, munida de intensa potência, sobretudo na época em que foi lançado, equipado com força de 139 cavalos de potência, o que na Europa daqueles dias era quase único, tornando-se, por conseguinte, um dos mais populares veículos do continente.

Com relação às novidades segue a relação abaixo:

Entre as versões mais potentes está o Golf R20, o qual, embora possua o mesmo tipo de bloco do GTI, munido de 220 CV, foi, no entanto, sublimado no sentido de alcançar a incrível marca de 270 CV em potência, ou seja, uma força descomunal para um típico hatch de leve porte. Essa nova geração do Golf 2019 contará com a presença de uma versão intitulada I.D, ou o hatch sustentável promovido pela mesma montadora alemã. Haverá positivas alterações no visual, embora não haja mudanças radicais. De acordo com os engenheiros, as mudanças mais significativas estão sendo produzidas no interior do veículo.

Veja também:  Idade Mínima para Tirar CNH pode ser Reduzida



Este novo Golf 2019 será bem mais moderno; muito mais interativo e estará mais carregado de tecnologia. No que toca ao motor, a companhia Volkswagen investe intensamente em versões cada vez mais potentes, tal como no GTI e no Golf R, os quais estão respectivamente munidos de motores com força de 250 de CV e 350 de CV. Portanto, o New Golf 2019 está se tornando muito mais potente e muito mais tecnológico, recebendo, na parte interna, um design muito mais bem elaborado e sofisticado que os anteriores.

A relação de versões e valores do novo Golf 2019 segue abaixo:

Atualmente, o Volkswagen Golf possui versões como a Comfortline de motor 1.0 TSi, estilo Flex; a versão intitulada Highline de motor 1.4 TSi, estilo Flex; a versão Highline Tiptronic de motor 1.4 TSi, em estilo Flex e a versão GTI de motor 2.0 TSi estilo DSG. Eles estão aparelhados com câmbios de três tipos, ou seja, o manual com 6 marchas; o câmbio de tipo automático em seis velocidades escalares e o câmbio automático munido de dupla embreagem ao modo sequencial, suplementado pelo modo automático com 6 marchas, em conformidade com a versão.

Veja também:  Kia Picanto X 2018 - Análise e Novidades

Os preços no mercado são os seguintes:

A série Volkswagen Golf está sendo comercializada na sua versão mais básica dentro do valor de R$4.990,00, embora a versão Golf GTI, muito mais completa que as demais, chegue às concessionárias da VW pelo valor de R$128.867,00.

Por Paulo Henrique dos Santos






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.