Nova BMW X5 M50d 2018 a Diesel – Preço e Novidades





Modelo chega às concessionárias custando R$ 524 mil.

Os consumidores brasileiros que procuram sofisticação, luxo , tecnologia e que possuem muito dinheiro no bolso, certamente vão adorar a nova linha X5M50d da BMW.

Feita sob medida para um grupo restrito de compradores, a nova linha chegou ao Brasil na última segunda-feira, dia 23, com apenas 35 unidades e promete um verdadeiro ‘show’ de requinte e satisfação aos seus compradores.


Desenvolvida pela equipe esportiva da Motorsport da fabricante, este modelo chega às concessionárias brasileiras por nada menos que R$ 524.950 e com várias características que prometem compensar todo o capital empregado na sua aquisição.

Para começar, apesar de ser um modelo de luxo, como a sua concepção foi feita por uma equipe de especialistas em carros esportivos, ela se sobressai para quem gosta de acelerar e muito. A nova X5 chega a atingir os 250Km/h, que naturalmente são controlados por um sistema digital incluído no próprio veículo. Além disto, a sua potência pode ser sentida na sua capacidade de ir dos 0 aos 100 m/h em menos de 5,5 segundos.

Veja também:  Mercedes-AMG GLC 63 - Novidades, Lançamento no Brasil

Toda a capacidade deste SUV é devido ao seu incrível motor 3.0 com seis cilindros e um sistema de turbo em modo triplo, movido a diesel. Com isto, o novo modelo mostra facilmente os seus 381 cavalos de potência.


Para comandar todo este desempenho, a BMW equipou o novo modelo com um sistema automático de transmissão de oito marchas e adotou o sistema de tração integral nos dois eixos do veículo.

Apesar de toda a performance, a fabricante também não esqueceu de quesito muito importante para este tipo de veículo: a segurança. O novo SUV vem equipado com vários itens que prometem trazer uma proteção maior tanto para o motorista quanto para os seus ocupantes.

Neste quesito, a X5 M50d traz um sistema de seis airbags frontais e laterais e cintos automáticos de três pontas em um sistema adaptativo para quem costuma carregar crianças de colo nas chamadas cadeirinhas de segurança.

Como parte de seus vários sistemas de segurança, o SUV possui um sistema automático que regula a estabilidade e a tração do veículo, sistema de piloto automático que opera também de modo semiautomático e que consegue se adaptar rapidamente ao modo de dirigir do motorista.

Veja também:  Nissan Frontier 2019 - Características, Especificações

Além disto, o modelo com pneus de 20 polegadas, sistema próprio de aerodinâmica e uma suspensão especial em modo esportivo que foi montada sobre o um sistema de amortecedores que são adaptáveis a qualquer tipo de terreno.

Por ser um modelo de luxo, nela não poderiam faltar alguns itens internos que proporcionam conforto e satisfação aos seus usuários. Para começar temos o sistema exclusivo de ar condicionado do tipo digital, que pode ser desfrutado em um luxuoso ambiente interno com bancos de couro cuja cores podem ser escolhidas pelo comprador.

A nova X5 vem com uma central multimídia instalada e que pode ser acessada tanto por uma tela frontal de 9.2 polegadas quanto pelas outras demais telas instaladas nos encostos dos bancos dianteiros.

Para que gosta de desfrutar de música ou de um bom video , então vai gostar do novo sistema de áudio próprio do novo modelo que possui uma capacidade de 600 watts e vem com 16 alto falantes e um amplificador em modo digital.
Todas esta novidades já estão disponíveis para os consumidores brasileiros que sonham com o seu modelo do tipo SUV, ainda mais um do tipo exclusivo e de série limitada.

Veja também:  Carros que serão lançados no 2º semestre de 2018 no Brasil

Se você não conhece ou se deseja conhecer o novo modelo, então se dirija a uma concessionária da marca mais próxima de sua cidade e quem sabe se for possível você pode até pedir para fazer um test drive.

Emmanoel Gomes



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.