JAC T40 2019 – Ficha Técnica, Especificações



Novo modelo chega ao Brasil com mudanças e mais investimentos em tecnologia para trazer maior segurança aos seus usuários.

A JAC Motors lançou neste mês de abril o seu novo JAC T40 2019 e já estima dobrar suas vendas em relação ao ano passado onde comercializou 4 mil unidades do carro. A expectativa de alavancar as vendas se dá com base nas mudanças que já vinham sendo esperadas desde 2017 quando foi lançado o modelo anterior do T40.

As primeiras unidades do T40 já desembarcaram no Brasil passam pelo processo logístico de distribuição entre as concessionárias JAC Motors. O T40 já é apontado como um SUV com chances de cair no gosto dos brasileiros, entre os equipamentos de fábrica dos modelos estão: câmera frontal e transmissão CVT.

Quer saber mais sobre as características e especificações do T40? Continue lendo esse artigo:

FICHA TÉCNICA

MOTOR: 1.5



POTÊNCIA: 125 cv

ACELERAÇÃO: De 0 a 100km/h em 9,8 seg

Veja também:  Chevrolet Spin Activ 2019 - Novidades, Mudanças

LARGURA: 1750 mm

COMPRIMENTO: 4135 mm

ALTURA: 1568 mm

PESO: 1115 kg

VELOCIDADE MÁXIMA: 191 km/h

DIST NCIA ENTRE EIXOS: 2490 mm

CAPACIDADE TANQUE: 42 L

CAPACIDADE PORTA MALAS: 450 L

DIREÇÃO: Elétrica

RODAS: Liga leve de 16 polegadas

FREIOS: ABS

O T40 da JAC Motors conta com itens de série: lâmpadas halógenas, faróis com altura regulada eletricamente, porta copos, vidros e travas elétricas, computador de bordo, câmera de ré, 4 alto-falantes, bluetooth, volante com revestimento em couro, proteção lateral nas portas, luzes de LED diurnas, função GSI que indica a troca de marchas, função “Follow me Home” que mantém os faróis baixos ligados por até cinco minutos após o carro ser desligado, desembaçador de vidro traseiro, lanternas de neblina, sensor crepuscular que permite regulagem automática dos faróis, encosto de cadeira para cinco passageiros, acendedor de cigarros e cinzeiro, ar condicionado, kit multimídia com tela de oito polegadas, entradas USB e AUX, airbag duplo, pré-tensionador dos cintos de segurança dianteiros, aviso automático de ausência de cintos para piloto e co-piloto, alarme antifurto, sensor de estacionamento, brake light, imobilizador, BA – Brake Assist / BAS – Brake Assist System, TPMS – Tire Pressure Monitoring System, chave com dispositivo de destravamento remoto das portas e porta-malas, parassol com espelho iluminado.

Veja também:  Volkswagen Virtus 2019 - Características, Novidades

Ainda seguindo uma tendência de mercado, a JAC Motors também investiu em tecnologia na fabricação do T40 para garantir mais segurança, como: controle de estabilidade para as trações, assistência para partidas em rampa, sistema que monitora a pressão dos pneus, piloto automático, entre outros.

A chegada do T40 comemora os sete anos da JAC Motors em terras brasileiras. Em entrevista ao blog da marca, Sergio Habib, presidente da JAC Motors no Brasil, declarou: “Em março de 2011 lançamos a JAC no Brasil. Durante esse tempo a marca passou pela recessão do segmento automotivo e pelas sanções impostas à importação de carros no país. Hoje, vivemos novos tempos e a chegada do T40 pode impulsionar as vendas e esperamos dobrar o volume vendido em 2017, vamos chegar a 8.000 unidades vendidas em 2018”.

Veja também:  Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019 - Características, Ficha Técnica

A montadora optou pelo desenvolvimento de um design pouco modesto para o T40, com isso conseguiram imponência ao modelo que consegue chamar atenção e causar curiosidade pode onde passa. Para isso, escolheram Turim na Itália para buscar as inspirações para seu lançamento.

PREÇO

O T40 começa a ser vendido pelo preço de R$ 69.900,00, o que para a montadora torna o carro ainda mais competitivo, uma vez que será um único SUV com câmbio automático com preço inferior a R$ 70.000,00 no mercado. A linha de SUV representa atualmente 70% das vendas da JAC Motors, ressalta-se ainda que o carro é Flex podendo ser abastecido com gasolina ou etanol.

Por Bruna Luiz de Oliveira

JAC T40 2019

JAC T40 2019

JAC T40 2019




Um comentário em “JAC T40 2019 – Ficha Técnica, Especificações

  1. Carlos Henry Jonathan

    - Editar

    Responder

    Muitos falarem mau do JAC. Dizeram que falta peças ou a demora e grande para reposiçao. A revenda e dificil. Nao atendam pessoas PCD. Lifan e Chery sao carro Chineses, mas atendam bem e a reposiçao das peças e facil e serviços nao demoram.
    Vamos ver se a JAC mudou e mostra serviços bom e ha peças de reposiçao com preços bons.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.