Honda CR-V 2019 – Especificações, Características





O novo veículo chegou ao mercado configurando uma geração reestruturada e elaborado somente em uma versão, intitulada Touring, que faz jus à companhia, sendo que o seu valor de venda chega a R$ 179.900.

A mais famosa das montadoras em todo o mundo, a Honda Motor Company Limited, decidiu estrear um novo modelo, de forma oficial. Trata-se do Honda CR-V 2019, que consiste em um tipo de SUV com médio porte fabricado nas plataformas da empresa japonesa. Este veículo chegou ao mercado configurando uma geração reestruturada e elaborado somente em uma versão, intitulada Touring, que faz jus à companhia, sendo que o seu valor de venda chega a R$ 179.900. De acordo com dados angariados antecipadamente por meio de um especialista em concessionárias, esse preço é real. Assim, este automóvel consiste em um modelo utilitário inteiramente reconfigurado e reelaborado ao estilo esportivo, o qual está muito aparelhado de um motor de 1.5 VTC, com maquinário de duplo comando em termos de válvulas, portando potência de Turbo em até 190 cavalos (CV) chegando a 5.600 RPM e mais 24,7 KGFM de torque atingindo entre 2.000 e 5.000 RPM.

Este veículo está aparelhado das seguintes especificações e acessórios novos: possui um amplo sistema de tração integral com capacidade de torque de transmissão direcionado para as suas rodas traseiras, ou seja, é um mecanismo que atua na medida em que for preciso, permanecendo em Off no sentido de se reduzir o gasto excessivo de combustível. Este mesmo utilitário japonês está equipado, também, de função de controles de tração e de estabilidade totalmente integrados e articulados ao sistema que opera em direção elétrica, suplementado pela função de assistente de partida para rampas ou para lugares íngremes. Possui um tipo de suspensão na parte traseira chamada Multilink, que está atrelada a uma barra de estabilização de maior proporção.

Veja também:  Chevrolet Cobalt 2019 - Características, Especificações

Pode-se considerar este um dos automóveis que foram aparelhados, pela primeira vez, com um motor de turbo movido à gasolina e equipado de um tipo de transmissão em CVT articulado ao sistema de funcionamento em G-Shift, que proporciona melhor consumo e desempenho na pista. Este novo SUV está aparelhado de uma grade chamada ativa que funciona de modo a diminuir o deslocamento aerodinâmico. É um veículo que apresenta um visual muito mais moderno, constituindo um modelo que dispõe dos faróis em full LED, suplementados por luzes de mesmo tipo, porém, diurnas e também de luzes que operam em situações de neblina, em um arranjo integral de dispositivos desta mesma marca.

Veja também:  Licenciamento PR 2018 - Como Pagar, Valor e Data de Pagamento

Em termos de estrutura, ele está equipado de rodas de liga leve com aro de raio 18 polegadas; dispositivo de acesso e mais o dispositivo de partida que dispensa chave; possui uma tampa de porta-malas equipada de abertura e fechamento por dispositivo elétrico remoto, o qual também funciona por meio de movimento de mãos ou pés por baixo do para-choque do carro. Em suas dimensões exteriores ele possui: 4,587 metros em seu comprimento; 1,854 metros em sua largura; 1,689 metros em sua altura; com 2,659 metros no que tange ao entre-eixos; o porta-malas tem capacidade para 589 litros.

Na parte interior este veículo possui as seguintes especificações: um painel de tipo HUD; equipado com ferramentas análogo-digitais e display TFT; munido do alerta de manutenção; possui dispositivo de multimídia Display Auto que opera pelo Google Android Auto e dispositivo da Apple Car Play; possui a câmera de ré e a câmera lateral, chamada LaneWatch; aparelhado com o navegador de GPS integral; possui freio de estacionamento de opera de modo eletrônico e mais o dispositivo de Brake Hold.


Outras novidades são: o teto solar é elétrico; os bancos dianteiros portam ajustes automáticos, oito para o do motorista e quatro para o do passageiro; munido dos difusores de ar; possui USB instalado no banco traseiro e sistema de áudio equipado de oito alto-falantes; aparelhado de dispositivo de partida remoto que opera por meio de Time de 10 minutos sobre o motor ligado; possui sensor que mede a pressão dos pneus; possui entrada e partida que prescindem de chave e o sistema de travamento automático das portas a partir de dois metros de distância.

Veja também:  Nissan Frontier 2019 - Características, Especificações

O CR-V 2019, com sua única versão Touring 2019, está disponível nas seguintes cores: a White Diamond, estilo pérola; a Lunar Silver, de tonalidade metálica; a Cristal Black e a tonalidade de Basque Red.

Por Paulo Henrique dos Santos

Honda CR-V 2019



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.