Novo BMW X4 2019 – Novidades





2ª Geração do modelo está maior mas com mesmo design da geração anterior.

Para quem já conhece um dos maiores lançamentos da BMW na categoria SUV, a sua X4, certamente não trocaria este carro por outro qualquer.

Lançado há quatro anos em todo o mundo e, em especial, em terras brasileiras, o modelo começa o ano de 2018 com seu novo modelo bem mais moderno e bastante estilizado.


Todo este luxo e sofisticação poderá ser conhecido por todos no famoso Salão do Automóvel que deverá ser realizado no mês de março em Genebra, na Suíça.

Lançado em 2014, a primeira versão da marca, a BMW X3, foi projetada com a intenção de concorrer em pé de igualdade com as demais marcas dentro do acirrado mercado dos carros da categoria SUV. Naquele momento, este tipo de veículo estava em ampla demanda em todo o mundo.

De acordo com os sites especializados em carros, a nova versão mudou muito pouco em relação ao seu antecessor.


Veja também:  Nissan March 2019 - Novidades, Características

Para quem já viu as fotos do novo modelo por aí, garante que ela ficou um pouco maior do que a primeira versão. De fato, os analistas dizem que ela ganhou mais de 80mm no seu comprimento e quase 40 milímetros na sua largura.

Pode parecer pouco, mas se considerarmos que a distância entre eixos cresceu mais de 50 milímetros, facilmente podemos perceber que ela ficou bem maior a olho nu.

Apesar de maior, a BMW tratou de não descuidar do estilo esportivo e deixou a nova versão bem mais agressiva. Bom para quem gosta de impressionar por aí. Realmente, o carro é de chamar a atenção ao circular pelas ruas de qualquer cidade.

Ainda considerando o lado externo, a nova BMW X4 tratou sim de trazer algumas modificações em seu estilo com o objetivo de agradar cada vez mais o seu exigente público consumidor.

Para tal, ela adotou lanternas traseiras mais finas em LED e na dianteira, faróis de neblina na horizontal.

As mudanças na traseira incluem ainda um escapamento duplo nos dois lados do carro e a placa do veículo ficou localizada abaixo da tampa do porta malas.

Veja também:  FCA pretende lançar novo modelo de Picape em breve

Com o objetivo de agradar a todos os gostos e bolsos, a nova X4 será lançada em três versões com seis opções de motor.

Asversões xLine, M Sport e M Sport X poderão contar com asopções a gasolina dos motores 2.0 (com 184 e 252 CVs) e 3.0 (com 360 CVs).

Para quem prefere a versão a Diesel, poderá optar pelo motor 2.0 (com 190 e 231 Cvs) ou 3.0 (com seis cilindros e potência de 326 Cvs).

Para uma opção de luxo como o modelo da BMW, todas as versões deverão ser lançadas com transmissão automática com oito marchas e com tração nas quatro rodas.

Como opção de conforto para o motorista e passageiros, a nova BMW X4 vem com um painel frontal multimídia e alguns itens de série como alerta de colisão frontal, detector de pedestre tanto na dianteira quanto na traseira do veículo.

Realmente para quem é fã da marca, o novo modelo é uma inovação e a garantia de que eles poderão continuar a desfrutar de todo o conforto, segurança e a tecnologia que a BMW não faz questão de economizar em seus veículos.

Veja também:  Novo Hyundai Elantra 2019 - Fotos e Principais Mudanças

Os consumidores que já começam a perguntar pelo preço do novo modelo, um conselho é ir se preparando caso queira trocar o seu modelo mais antigo ou esteja pensando em estrear o novo modelo.

Segundo os analistas de plantão, a nova BMW X4, após o seu lançamento no Salão de Genebra, deverá chegar ao consumidor brasileiro na faixa de cerca de R$ 330.000,00 se nos basearmos pelo preço da última versão que está sendo comercializada atualmente.

Emmanoel Gomes



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.