Novo Prisma Advantage 2018 com Câmbio Automático



  

Modelo ganhou novos itens e deverá sair por cerca de R$ 58 mil.

Para quem é fâ de um dos sucessos de vendas na categoria de Sedans, o Prisma, a Chevrolet começa bem o ano de 2018 trazendo boas novidades para os seus consumidores.

Segundo os sites especializados em carros, a montadora anunciou o lançamento de uma versão com uma grande novidade: o câmbio automático de seis velocidades.

Após o lançamento do novo Onix 2018 Advantage com motor 1.4 e câmbio automático, a Chevrolet resolveu adotar a mesma estratégia para o seu principal produto na linha dos Sedans médios e lançou também a linha Advantage do Prisma com sistema de marcha automático.

Com isto, a montadora pretende usar toda a sua tecnologia de ponta para trazer para uma ampla maioria dos usuários de carros, um modelo com mais conforto, vantagem e que não custe mais caro por isto.

De fato, se analisarmos a questão de preço, o novo Prisma Advantage 2018 com câmbio automático deverá sair por cerca de R$ 58.000,00, incluindo também uma versão 1.4 do seu motor.

Veja também:  Volkswagen Golf 2019 - Especificações, Características

Os consumidores que gostam de conforto e sofisticação sem abrir mão de uma certa economia, poderão encontrar no novo modelo a mesma vantagem que teriam ao comprar outros modelos de Sedan da mesma montadora, mas considerados de alto luxo como o Cruise e o Cobalt.

Para um motor 1.4, o novo Prisma automático chega a um desempenho de cerca de 110 cavalos de força. Nada mal para quem ocupa um lugar intermediário nesta categoria. Isto mesmo com o uso do ar condicionado ligado!!!

A nova linha Advantage apresenta também algumas mudanças na sua parte externa em relação aos modelos lançados na linha tradicional com câmbio manual.

Uma delas é a adoção de novas linhas estéticas e de novos adesivos na coluna central do carro. Isto traz até um certo efeito mais esportivo, característica marcante do Prisma desde seu lançamento. Além disto, a cor preta pode ser encontrada nos retrovisores.

Veja também:  Novas punições para motoristas pegos dirigindo embriagados



Além do cor preta, o novo Prisma Advantage recebeu também tons bem escurecidos nas calotas que formam um conjunto bem harmonioso com as rodas em material de liga leve e em tamanho 15.

Quem espera alguma novidade no interior do carro poderá se decepcionar bastante. O modelo mantém os mesmos itens de série que o seu semelhante, o Prisma LT.

Ele vem ainda com volante com regulagem de altura, ar condicionado, vidros elétricos, direção elétrica e trava elétrica de fábrica.

Se a Chevrolet tentou apostar num veículo com opcionais de luxo e preço mais acessível, isto com certeza não foi a toa. Com a implantação do câmbio automático de seis marchas, a montadora tirou do novo modelo uma funcionalidade de peso: a central Multimídia MyLink, um dos diferencias do modelo com câmbio manual.

Retirando alguns opcionais e colocando outros, o novo Prisma Advantage surge como um modelo que ganha em segurança. O novo veículo vem com um sistema ISOFIX que funciona como ponto de ancoragem para o uso das chamadas cadeirinhas infantis.

Veja também:  SUVs Mais Econômicos do Brasil em 2018

Além disto, ele recebeu um sistema de reforço em aço em toda a sua estrutura lateral, o que elevou o padrão de segurança do novo modelo para o padrão de três estrelas (o máximo é cinco). Isto garante uma proteção maior no caso de colisões laterais, o que na maioria dos acidentes é a responsável pelo número de casos de óbitos em acidentes de trânsito.

Se você ainda está indeciso em adquirir o novo modelo, então não perca mais tempo e se dirija a concessionária mais próxima de sua casa e conheça o novo modelo. Para quem já teve esta oportunidade, garante que não vai perder seu tempo a toa. Se gostar e tiver com dinheiro no bolso, por que não experimentar o novo lançamento?

Emmanoel Gomes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.