Mercedes-Benz Sprinter 2019 – Novidades e Ficha Técnica



  

Modelo teve arquitetura alterada e contará com 5 versões.

A montadora e fabricante Mercedes-Benz apresentou em Duisburg, cidade da Alemanha, o seu mais novo automóvel, o Mercedes-Benz Sprinter ano 2019, essa é a nova geração desse comercial carga leve que será comercializado dentro do mercado global. Quer saber mais sobre esse lançamento da Mercedes-Benz? Então confira o post e veja tudo sobre o lançamento mundial da nova Mercedes-Benz Sprinter 2019.

Lançamento mundial da Mercedes-Benz Sprinter 2019 acontece na Alemanha

O lançamento da Mercedes-Benz agora é equipado com opção de ter tração dianteira, esse carro, a partir do ano 2019, terá ainda mais tecnologia a bordo, pois a Sprinter 2019 agora recebe oito serviços diferentes para conexão e gerenciamento de logística. A multimídia interativa com tecnologia “MBUX” é a mesma utilizada no novo carro da Mercedes-Benz, o veículo Classe A 2019.

Medidas e arquitetura veicular da nova Sprinter 2019

A arquitetura veicular da Sprinter 2019 foi totalmente replanejada, ela passa a permitir não apenas a tração traseira, mas também possuir força igual nas quatro rodas ou, caso o motorista prefira, força apenas na parte dianteira do carro.

Veja também:  Renault Alaskan Fórmula Edition 2019 - Novidades, Lançamento

A altura interna da Mercedes-Benz Sprinter 2019 foi ampliada consideravelmente, são 80 mm a mais e a carga útil do carro aumentou também, ele passa a aguentar 200 kg, ou seja, 50 kg por roda.




O volume do baú com carga máxima passa a ser de 17 m3, sua capacidade da carga em PBT é de até 5 toneladas e meia. A distância do entre-eixos do veículos é de aproximadamente 4 metros com tração dianteira e na versão com tração traseira 4,325 metros de distância entre os eixos do veículo.

Versões disponíveis da nova Sprinter 2019

Ela estará disponível em cinco versões diferentes, cada uma preparada para uma coisa distinta. As versões disponíveis para compra e venda da nova Sprinter 2019 são: passageiro, furgão, chassi, minibus e picape. O carro comercial leve possui três opções distintas de motor à diesel que são (em relação a cavalos e potência) entre: 114 cv e 177 cv. Existe também a versão de gasolina, que é 2.0 tipo Turbo, essa versão possui potência de 190 cv. Além dessas versões há uma versão elétrica batizada como “eSprinter”, porém, essa versão chega apenas no ano de 2019.

Veja também:  Preço dos Carros Renault e Nissan para Pessoa Jurídica (CNPJ)

Existem diversas diversas combinações da nova Sprinter 2019, o número de quantidade de versões com configurações diferentes é de 1.700, essa foi uma forma da Mercedes-Benz agradar todo o público consumidor.

A Mercedes-Benz Sprinter 2019 também oferece dois câmbios para a opção de tração dianteira do veículo, as versões também incluem versão automática de nove marchas equipado com conversor de torque. A versão manual possui seis marchas manuais. E nas versões com tração traseira, o câmbio da nova Sprinter 2019 é o denominado 7G-Tronic que possui sete marchas.

Visual da nova Sprinter 2019

A arquitetura da Mercedes-Benz Sprinter 2019 foi preparada para ter um layout leve e fluído na parte dianteira do carro comercial leve. A parte frontal ganhou faróis desenhados para possuírem layout mais suave, a grade também foi replanejada para possuir um design ainda mais elegante. A lateral do veículo foi replanejada, a porta lateral corrediça da nova Sprinter possui corte diferenciado na parte da janela. A traseira ainda não foi mostrada, mas pelo o que aparenta pelo conjunto do carro, o visual do carro continua de maneira verticalizada e suas portas também possuem bons e belos ângulos de abertura.

Veja também:  Carros Mais Vendidos no Brasil - 1º Semestre 2018

E então? O que você achou da nova Mercedes-Benz Sprinter 2019? Expresse seu comentário na caixa de comentários logo abaixo do texto! A nossa equipe quer saber a sua opinião!

Carolina B.






Um comentário em “Mercedes-Benz Sprinter 2019 – Novidades e Ficha Técnica

  1. Pelo que vi, se essa sprinter vier para o Brasil, vai ser ótimo, certamente terá grande aceitação, pois já é um bom carro e ficará muito melhor, pois será ofertada a opção com câmbio automático, isso não vi em nenhuma outra concorrente, o carro ficará muito melhor e ainda muitas opções, excelente carro, e nessa a mercedes está mostrando quem é a melhor sempre sai na frente, certamente será copiada pela concorrência, vamos aguardar que em breve teremos a melhor van do mundo, andando no Brasil….

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.