Ford Edge Titanium Elite 2019 – Novidades da Versão



Confira aqui as novidades da nova versão do modelo da Ford.

A Ford, como todos já conhecem, é realmente uma das maiores fabricantes de carro do mundo. No Brasil seus veículos são sempre de muito sucesso e a marca italiana não para de lançar carros que caem no gosto dos consumidores e para o ano de 2019 não será diferente. Um modelo bastante conhecido e querido pelos consumidores é o Ford Edge. Agora o modelo está com uma novidade que vai agradar ainda mais. Estamos falando da sua versão Titanium Elite.

O Novo Ford Edge ST foi lançado no Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, e sua estreia surpreendeu muito por uma série de características que o possante possuía.

O carro foi equipado com um motor de 2.7, de V6 biturbo que oferece 340 cavalos de potência. Seu design é bastante esportivo. Contudo, a fabricante italiana não economizou nas novidades de seu lançamento, tanto que criou uma nova versão, a Titanium Elite que foi lançada no Salão do Automóvel de Chicago. O lançamento aconteceu recentemente.

Veja também:  Chevrolet Silverado 2019 - Características, Especificações

O Edge Titanium é uma versão exclusiva do modelo Edge que vem equipado com um pacote que deixa seu design muito mais atraente.



Para começar, destacam-se as suas rodas que possuem 20 polegadas, o que é uma exclusividade, assim como também é exclusiva a sua pintura.

A expectativa da fabricante é que essa versão seja tão bem sucedida quanto foi o Edge nos Estados Unidos, atraindo assim mais clientes, principalmente aqueles que desejam possuir um carro com um design mais diferenciado e exclusivo. Tudo o que o Edge Titanium é.

De acordo com informações da Ford, foram vendidas do modelo Edge, somente nos Estados Unidos, algo que passa dos 1,3 milhão de unidades, desde que o modelo foi lançado no ano de 2016. Já em números globais o número de vendas já chegou a marca de 2 milhões. São dados que só comprovam que o Edge foi um fenômeno de vendas e com a versão Titanium a expectativa não é diferente.

Veja também:  BMW Série 8 2019 - Lançamento e Novidades

O Edge é um carro que pertence a categoria de SUVs e seu sucesso foi tanto que nos quatro últimos anos foi registrado que o número de vendas das versões que custam mais caro aumentou em torno de 8%, o que é um fato inédito pois as versões mais caras, embora alcancem um bom número de vendas, raramente apresentam uma projeção assim tão positiva. Aliás, todas as versões mais caras de SUV da Ford tiveram um aumento de vendas considerável nesses últimos anos.

Continuando, o Novo Edge do ano de 2019 deve chegar com a mesma motorização do lançamento anterior, ou seja, um motor de 2.0 tipo Turbo Ford, até a nova versão, a Titanium Elite, foi equipada com esse mesmo motor. Contudo, ele recebeu algumas atualizações se tornando mais potente e oferecendo até 252 cavalos. Seu motor é combinado com um câmbio composto por 8 marchas. No Brasil a Ford utilizou um motor 3.5 de V6, porém, ele foi retirado de linha.

Veja também:  Renault Kwid 2019 - Especificações, Ficha Técnica

Sempre que falamos em lançamento de carros, as pessoas logo querem saber quais os itens e equipamentos acompanham as versões. No caso do Novo Edge todas as suas versões oferecem bons equipamentos, o que contribui ainda mais para o seu sucesso. Entre esses equipamentos estão alerta de colisão dianteira, monitor de ponto cego, assistente pré-colisão, faróis altos automáticos e assistente de ponto cego. Estes equipamentos já são oferecidos na versão de entrada, sendo que nas demais versões ainda existem equipamentos melhores.

Resta agora conhecermos quais as versões além da Titanium Elite a Ford vai oferecer para o lançamento do Edge 2019, além de seus valores.

Mas essas e outras informações só serão disponibilizadas depois que a Ford oficializar o seu lançamento, que será em breve em Chicago.

Sirlene Montes




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.