Nova Hyundai Santa Fe 2019 – Primeiras Imagens



  

Primeiras imagens do modelo foram apresentadas em um teaser.

Considerado como um dos veículos da categoria SUV mais vendido no Brasil, o Santa Fé, da coreana Hyundai, ganha um novo design e novo estilo para a sua versão 2019.

Todas estas mudanças fazem parte da nova geração deste tipo de veículo, que deverá estar desembarcando nas concessionárias brasileiras no final de 2018 e começo de 2019.

Por enquanto, é possível se contentar apenas com algumas imagens que estão sendo liberadas por aí em alguns sites especializados.

Sem dar maiores informações, a montadora ainda não divulgou maiores detalhes sobre o automóvel.

Os especuladores de plantão já agitam as suas previsões e apostam a apresentação do novo veículo no famoso salão internacional do automóvel que acontece neste ano na cidade de Genebra, na maravilhosa Suíça. Isto só deverá acontecer lá pelo mês de março.

Por enquanto, vamos ficando no aguardo e com algumas imagens divulgadas por alguns sites. Não será difícil acessá-las, basta para isto colocar nos buscadores as palavras Santa Fé 2019.

Veja também:  Como Fazer para o Carro ter um Valor Maior de Revenda

O que se sabe até agora é que a empresa resolveu inovar tanto na parte estética quanto em alguns itens bem particulares, porém, não menos importantes como a segurança de seus ocupantes.

A mudança no visual segue uma tendência mundial em todas as montadoras. Por exemplo, os faróis da nova versão 2019 serão bem alongados, mais finos e com uma melhor potência. Eles lembram muito os mesmos utilizados nos SUVs da Jeep e de um de seus ‘primos’, o Kona.

Outra mudança pode ser notada pela nova grade da frente que adotou um estilo em cascata e incorporou também o novo logotipo da marca. Nas poucas fotos divulgadas na internet, nota-se a montadora resolveu esconder alguns detalhes do carro ainda. Jogo de mistério? Ou medo da concorrência?

Veja também:  Novo HB20 Copa do Mundio Fifa 2018 - Análise



Como uma das características da Hyundai é a preocupação com a segurança de todos os seus usuários, ela resolveu inovar e decidiu investir em novidades que aumentarão a confiabilidade do veículo a partir de uma demanda feita pelos seu seus consumidores mundo afora.

Uma das novidades é que o carro deverá ser considerado o primeiro no mundo todo a adotar um sistema próprio que detecta e avisa ao motorista sobre a presença de passageiros na parte traseira do veículo. O objetivo é evitar as inúmeras mortes de crianças que acontecem por sufocamento pelo fato dos seus responsáveis esquecerem-nas dentro do carro.

Outra grande inovação é o alerta de batida traseira do novo modelo, que avisa ao motorista a presença de carros quando este estiver em marcha ré.

Ela não para por aí. Além de alertar ao motorista, o veículo será equipado com um sistema eletrônico que freia o automóvel automaticamente.

Na tentativa de incorporar o máximo de sugestões feitas pelos seus milhares de usuários ao redor do mundo, a Hyundai resolveu mais uma vez mudar e fez o novo modelo 2019 com capacidade para sete passageiros contra os cinco da versão antiga. Ela tenta apagar a imagem de que o carro não possui muito espaço interno e de que ele é quadrado tanto por fora quanto por dentro.

Veja também:  Toyota Corolla 2020 - Primeiras Imagens

Outra novidade é que a montadora deverá voltar a adotar duas versões para o mesmo veículo. Ou seja, ela vai lançar a nova versão em dois modelos: a Santa Fé e a Vera Cruz.

Como ainda não foi lançado oficialmente, a empresa ainda não divulgou qual deverá ser o preço do novo modelo. Se você gostou das imagens divulgadas por ai e já pensa em adquirir o seu ou trocar o seu modelo anterior, então é bom ir preparando logo o bolso, pois o modelo com novos recursos tecnológicos é sinônimo de que o preço deverá ser bem mais caro.

Emmanoel Gomes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.