Land Rover Defender 2018 – Características, Especificações



O Land Rover Defender 2018 será oferecido em edição limitada para celebrar os 70 anos de montadora.

Os automóveis sempre oferecem uma atração muito grande aos consumidores de diferentes locais sendo que os esportivos são queridos por uma quantidade cada vez maior de interessados.

Em virtude disso, muitos modelos que já saíram de funcionamento voltam por motivos variados como o Land Rover Defender 2018 oferecido em edição limitada para celebrar os 70 anos de sua montadora.



De acordo com a montadora deste modelo, já existia a pretensão de criar uma nova oferta deste modelo desde o ano de 2014 proporcionando opções com mais potência e velocidade para o qual haveria um mercado consumidor delimitado.

Dados técnicos sobre Land Rover Defender 2018

Com o nome diferenciado de Defender Works V8, este veículo vai ser disponibilizado em uma edição com apenas 150 unidades à venda sendo uma homenagem com relação aos motores de maior potência que integraram os primeiros tipos de Land Rover ofertados no mercado mundial.

Para a sua criação serão adotados chassis do Defender criados entre os anos de 2012 a 2016 possuindo, assim, até 20 mil milhas rodadas aos quais serão adicionados pacotes esportivos potentes e interior altamente luxuoso.

Veja também:  Citroen C4 Cactus 2019 - Características, Lançamento no Brasil


Neste caso, a nova criação relacionada com este modelo está localizada, dentro das linhas desta montadora considerada, entre os itens do tipo Discovery e as opções Range Rover que consiste na linha de luxo desta marca especificada.

Ao considerar o seu aspecto mecânico, o Land Rover Defender 2018 possui motor do tipo V8 com capacidade de 5.0 litros movido a gasolina o qual permite chegar a uma potência de 405 cavalos com torque máximo de 52,52 Kgfm.

Pode chegar a uma velocidade máxima de 170 Km/h acelerando de 0 a 100 Km/h em apenas 5,8 segundos tendo um sistema de transmissão composto por câmbio ZF com oito marchas disponíveis em modo esportivo.

Como forma de complementar sua elevada potência este veículo possui rodas de liga leve em diamante com aro de 18 polegadas de diâmetro além de um novo sistema de freios adequados à sua aceleração atual mais elevada.

As cores disponibilizadas para os clientes que desejam este veículo também estão diferenciadas com oito alternativas disponíveis incluindo duas cujo acabamento é feito de forma acetinada.

Veja também:  Volkswagen SpaceFox 2019 - Novidades, Características

Inovações relacionadas ao Land Rover Defender 2018

Os detalhes oferecidos pelo Land Rover Defender 2018 são um diferencial a mais neste veículo que apresenta maçanetas e tampo do combustível em alumínio reinado enquanto o teto e sua grade dianteira possuem coloração preto Santorini.

Já no interior deste automóvel é encontrado um revestimento completo em couro do tipo Windsor que abrange seus bancos em design esportivo além do painel de instrumentos e portas.

Apresenta, ainda, um bom espaço interno para seus passageiros e condutor com o conforto sendo ofertado de maneira essencial neste veículo.

Conta com diversos porta-objetos em sua estrutura além de uma organização de seus componentes com ergonomia e aerodinâmica adequadas para seu comportamento esportivo pretendido.

Quando se pensa em tecnologias, o Land Rover Defender 2018 também oferece alternativas interessantes como um sistema de entretenimento com conexões para USB, Bluetooth em uma tela sensível ao toque com diversas opções.

Preços relacionados com o Land Rover Defender 2018

Os interessados em possuir na garagem um Land Rover Defender 2018 terão que desembolsar um valor de pelo menos 150 mil libras esterlinas que correspondem a R$665.000,00.

Veja também:  Renault Arkana - Novidades sobre o Novo SUV Cupê

Segundo informações da montadora, não existe previsão para venda desta modalidade de automóvel nas suas concessionárias presentes no Brasil e o valor apresentado é relacionado com sua aquisição no mercado automotivo inglês.

Conclusão

Portanto, os motoristas apaixonados por veículos esportivos têm no Land Rover Defender 2018 uma das melhores alternativas da atualidade com uma união de bom desempenho mecânico e beleza diferenciada.

Por Ana Camila Neves Morais

Defender Works V8

Defender Works V8



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.