Mercedes Benz GLC 2018 – Preço, Versões e Novidades



Veja aqui todas as informações sobre o Mercedes Benz GLC 2018.

O ano de 2017 terminou de maneira muito positiva para a indústria automobilística, é o que aponta as montadoras de veículos. Visto que o número de negócios fechados com compras e vendas de carros cresceu em relação ao ano de 2016, a expectativa para este novo ano que se inicia é que as vendas apresentem números melhores ainda. Com isso, as montadoras estão investindo e muito no lançamento de diferentes modelos para agradar um público cada vez mais diversificado e que possui diferentes necessidades quando se fala de carro. E um dos lançamentos que mais promete fazer sucesso em 2018 é o Mercedes Benz GLC 2018. Conheça agora um pouco mais sobre esse veículo.

Considerada uma das pioneiras na indústria automobilística, a Mercedes é uma das principais montadoras de carro do mundo. Fundada no ano de 1926 na Alemanha, a empresa germânica produz automóveis para diferentes finalidades como: passeio, ônibus, caminhão e também é uma das principais equipes da F1. A Mercedes também fabrica motores e vende para outras grandes empresas do ramo. A Alemanha tem grande tradição dentro da história do automobilismo. Dessa forma, a Mercedes ajudou a construir essa história, pois a empresa alinhou tecnologia avançada e grandes inovações para ser um modelo de referência na fabricação de carros. Hoje, a empresa exporta seus produtos para diferentes países em diversos continentes. No Brasil, a companhia atua há mais de 30 anos tendo fábricas, concessionárias e lojas autorizadas espalhadas por todo território nacional. Atualmente, o Brasil é um dos principais mercado da empresa alemã.



Falando de forma mais particular do Mercedes Benz GLC 2018, este veículo está sendo considerado uma das grandes aposta da Mercedes para este novo ano. O Mercedes Benz GLC 2018 é considerado um modelo de luxo e conta com diferentes equipamentos que deixa este veículo ainda mais interessante. Para o modelo de 2018, o Mercedes Benz GLC conta com três versões distintas, o que vai diferenciar cada uma delas são seus itens e também a potência dos motores. Mas, como base os três modelos seguem as mesmas especificações. O Mercedes Benz GLC 2018 conta com um motor de 211 cavalos. Além disso, ele apresenta câmbio automático e nove marchas. A grande mudança dessas novas versões é que elas contam com linhas mais arredondadas, o veículo deixou de ser tão quadrado quanto às versões antigas do GLS. Com isso, ele ganhou um ar mais esportivo. Além disso, a sua frente, os faróis, as rodas ganharam um novo desenho deixando – o ainda mais moderno.

Leia também:  Ford lança Novo Sistema de Estacionamento por Controle Remoto

Este carro foi pensando para facilitar e muito a direção para os motoristas, pois conta com câmera de ré e sensores que ajudam, por exemplo, no momento de parar o automóvel. Além disso, uma ponto muito favorável do Mercedes Benz GLC 2018 são o seu novo sistema de airbags. Eles agora cobrem praticamente todo o carro, quanto na parte dianteira, a traseira e a lateral, assim se acontecer algum acidente é muito mais provável que o dano seja muito menor. Falando agora do interior do veículo, ele também foi mudado, pois os bancos ganharam novas formas de reclinação e também foi coberto por outro tipo de tecido. Além disso, o espaço interno do carro também foi mudado, todos os passageiros também ganharam mais espaço. Para o motorista, o painel ganhou um novo desenho e ficou mais fácil de visualizar todas as funções e recursos que o carro apresenta. O motorista ainda pode ativar tais funções a partir do volante ou da sua porta, pois esses dois itens ganharam mais botões. O painel também conta com uma tela em LCD que pode ser conectada a diferentes dispositivos móveis. O Mercedes Benz GLC 2018 pode ser encontrado a partir de R$ 200.000,00 reais.



Para conhecer mais acesse aqui.

Isabela Castro.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.