JAC T40 2018 – Preço, Ficha Técnica e Novidades



  

Conheça aqui todos os detalhes do JAC T40 2018.

Se você está à procura de uma lançamento automobilístico de tirar o fôlego, te apresentamos o Novo JAC T40, que chega neste ano de 2018 e chega repleto de novidades. Confira tudo neste artigo.

O Jac T40 é um hatch cuja semelhança é de um SUV e que neste ano promete surpreender aos seus consumidores, principalmente pelo grande número de equipamentos que traz. Entre eles destacam-se uma câmera frontal e transmissão CVT. A fabricante não poupou investimentos para assim coloca-lo no mesmo nível que seus concorrentes de categoria que são o Etios Cross, Crossfox e o Sandero Stepway.

Esse lançamento é mais uma importante oportunidade da sua montadora conseguir se firmar no mercado brasileiro, uma vez que seu primeiro lançamento não obteve sucesso. Dessa forma, o lançamento do T40 no segmento dos utilitários esportivos é a nova aposta da marca, que pretende seguir os mesmos passos de outros veículos seus como o T6 e T5.

Veja também:  Ford EcoSport Storm 2018 - Novidades, Características

A JAC traz o novo T40 com um design de um SUV , porém, as medidas se diferem, se aproximando mais do EcoEsport e impedem que o modelo de fabricação chinesa possa entrar na disputa com veículos como o HR-V, Creta e Nissan Kicks.

No seu interior ganham destaque os itens de série, entre eles temos volante e bancos revestidos em couro, ar-condicionado, regulagem de altura para o banco do motorista. “Além de luzes diurnas que operam com tecnologia em LED e rodas de liga leve de 16”.

Em termos técnicos o JAC T40 chega com um conjunto mecânico idêntico ao dos T5 e J3. Ou seja, um motor 1.5 Flex (Gasolina e Etanol) que oferece uma potência de 127 cavalos, com transmissão de câmbio tipo manual composta por 5 velocidades e ainda a opção do câmbio automático CVT. Sua velocidade máxima é de 191 km por hora, sendo que em um período de 9,8 segundos ele oferece uma aceleração e até 100 km. Seu tanque de combustível possui capacidade para até 42 litros e o porta malas para 450 litros.

Veja também:  Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018 - Características, Especificações

A JAC para este lançamento apostou na segurança e tecnologia e traz importantes recursos que facilitam a vida do condutor. Assim temos um sistema de controle de tração e de estabilidade, assistente de partidas para rampas, monitoramento para checar a pressão dos pneus, câmera de ré, piloto automático e central multimídia que grava áudio e vídeos acoplados nos retrovisores internos.

O JAC T40 é vendido em uma única versão, sendo ela a T40 1.5 16V VVT JetFlex.

Conheça agora alguns dos itens de série do modelo:

– Airbag duplo frontal;

– Cintos de segurança com três pontos;

– Alarme antifurto;

– Barras de proteção lateral nas portas;

– Luzes diurnas de LED;

– Luzes de leitura dianteiras;

– Cintos dianteiros equipados com pré-tensionador;

– 4 alto falantes e 2 tweeters;

Veja também:  IRPF 2018 - Como Declarar Carro, Moto e Caminhão

– Computador de bordo;

– Volante revestido em couro;

– Sensor de estacionamento;

– Piloto Automático;




– Travamento automático das portas à 15 km/h;

– Faróis com regulagem elétrica de altura;

– Abertura interna da tampa do tanque de combustível;

– Limpador traseiro;

– Faróis com acendimento automático;

– Banco do motorista com ajuste de altura;

– Desembaçador traseiro;

– Sensor Crepuscular;

– Ajuste de iluminação de painel;

– Lanternas de neblina (traseira);

– Faróis de neblina (dianteira);

– Kit multimídia com tela de 8″;

– Encosto de cabeça para cinco ocupantes;

– Bancos em tecido especial;

– Entre outros.

Enfim ,o JAC T40 com todos estes detalhes tem tudo para ser um sucesso no país.

Se você se interessou pelo JAC T40 2018, veja abaixo o preço da sua única versão:

– JAC T40 1.5 16V VVT JetFlex 2018: Saindo por R$ 57.990,00;

Sirlene Montes






4 comentários em “JAC T40 2018 – Preço, Ficha Técnica e Novidades

  1. Estou esperando chegar nas lojas em Curitiba para olhar bem e se gostar do que vir, fazer um teste drive. Por ora com muita vontade de comprar um.

  2. Bom dia a todos! esse quartel de montadoras que temos no brasil e esse avaliadores que sao comprados por esse quartel querem que continuemos com essas carroças que eles vendem no brasil com valores exorbitantes. Ai quando chega um carro com um valor menor com acabamento razoavel em vista do que o quartel de montadoras entrega eles ficam com receio e começa a desdenhar. nos consumidores queremos e temos que ser respeitados, e nao manipulados por eles. Para o PB padrão Brasileiro esse carro é muito bom nós merecemos um carro assim com entrada pois, pagamos um valor muito alto fora dos padrões mundial.

  3. Péra ai meu? Eu fiz o test drive neste carro e ficar com essa conversinha de que “melhorou” ? Coisa nenhuma! O carro é excelente e, na categoria dele, é melhor que os “nacionais”. Vamos parar com o preconceito e dar a César o que é de César; os chinas chegaram lá e pronto.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.