Land Rover Discovery 2018 – Versões, Preços e Novidades

  

Confira aqui mais detalhes sobre o novo Land Rover Discovery 2018.

É fato que a grande maioria das pessoas, em algum momento da vida, pelo menos uma vez, já ouviu falar de uma Land Rover Discovery. As referências a esse carro já apareceram por meio de muitas músicas, cenas de filmes, séries e novelas, justamente por ser sinônimo de riqueza e ostentação. Isso poque, o maior intuito da linha produtora desses automóveis é desenvolver um moderno e versátil, que, ao mesmo tempo, atenda a outras necessidades dos compradores, principalmente aqueles que gostam de dirigir em altas velocidades.

Nesse ano que se inicia, a Land Rover Discovery está com um novo modelo de automóvel. Dessa forma, em 2018, pode-se dizer que esse lançamento já é a quinta geração de uma família que se iniciou a anos atrás.

A nova roupagem traz consigo uma novidade ainda maior na área interior do veículo, o que possibilita com que ele funcione de forma muito melhor. É que, nesse novo modelo, foram desenvolvidas novas tecnologias, como por exemplo, um sistema no setor mecânico do automóvel, que é muito mais atualizado e também mais moderno. Além disso, há novos equipamentos compondo diferentes áreas do veículo e melhorando o seu desempenho. Outra novidade ainda é sobre a estrutura das novas peças, que a partir de agora serão de alumínio. Com isso, o veículo teve uma redução em seu peso total, que chegou em até aproximadamente 500 kg.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

Caso o leitor tenha se interessado pelo novo modelo da Land Rover Discovey 2018, separamos algumas características e informações do novo modelo do automóvel.

A primeira mudança que pode ser percebida imediatamente é sobre as suas linhas. Os modelos mais antigos deixavam o carro com um aspecto mais ''quadradão'', o que não agradava a muitos compradores. No entanto, com as novas mudanças, o automóvel ganhou linhas que dão ao veículo uma impressão tanto de maior leveza quanto maior fluidez ao veículo. Sendo assim, quem olha a Land Rover por fora, não imagina que o carro possui quase 5 metros de altura.




Houve mudanças também na parte da frente do veículo, isto é, agora o automóvel possui uma qualidade de faróis ainda melhor que as edições anteriores, como full LED e ainda LEDs diurnos. Somado a isso, há outros detalhes como uma nova grade, com a característica de ser preta e brilhante. O design das letras também mudou para um formato mais fino e elegante, que fica evidente no capô do veículo.

Veja também:  Toyota Hilux SR Challenge e SW4 2018 - Lançamento e Preço

O Land Rover Discovery ainda conta com outras vantagens, sendo uma delas sensores nas partes dianteira e traseira do carro, auxiliando o motorista a dirigir em segurança ao estacionar o veículo como também ao dirigir na chuva. Além disso, como a maioria dos carros mais modernos, possui um sistema multimídia com característica touch, que nesse caso é o InControl Touch, que possui cerca de oito polegadas em sua tela e não pode faltar, obviamente, o GPS.

Os retrovisores que ficam localizados na parte mais externa do automóvel possuem aquecimento. Além disso, há câmera de ré com o intuito de auxiliar o motorista na hora de dirigir, os bancos são revestidos de couro e também são elétricos, entre outras muitos características marcantes, que podem fazer esse novo modelo tornar-se o carro do ano de 2018.

Veja também:  Mitsubishi Outlander 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Ficou interessado em adquirir a a Land Rover 2018 ou quer saber mais informações técnicas? Pois bem, para isso basta apenas que o leitor acesse a site da montadora..

Ana Paula Oliveira Coimbra






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.