BMW X1 2018 – Versões, Preço e Ficha Técnica



Veja aqui os detalhes do BMW X1 2018.

Chevrolet Cruze 2018 versão Hatch: o que há de novo

A primeira novidade que a Chevrolet traz para o modelo Cruze em 2018 é o motor: agora o carro conta com um Ecotec Turbo 1.4, argentino. O fato de receber a produção do motor na nosso país hermano é o fortalecimento da GM no Mercosul.

Apesar do segmento de hatches estar fraco no Brasil, o Cruze é um modelo que vem se mantendo, saindo por preços começando em R$92.990.



O Cruze 2018 já está sendo chamado de Sport6, mas visualmente, você vai concordar que ele não parece um carro esporte, pois traz um design tanto harmônico quanto contemporâneo. O propulsor foi turbinado nessa versão, mas o foco do modelo, sem dúvida, é a economia.

Nascido na Coreia do Sul, assim como sua versão sedã, o Cruze Hatch médio sofreu diversas mudanças de nome e localidade até chegar a essa versão – que seria uma opção de custo baixo para representar a General Motors em âmbito global.

Produzido no Brasil e em mais 9 países, incluindo China, Rússia e EUA, o Cruze Hatch é a substituição do Vectra. O modelo veio com um acerto específico referente à suspensão e também à direção. Os para-choques apresentam um desenho diferente com a saída de escape mais larga.

Veja também:  Recall Ford Ranger 2005 e 2006 - Problemas nos Airbags


Duas versões de acabamento

Para quem gosta de detalhes, o Cruze 2018 apresenta duas versões relativas ao acabamento, sendo elas LT e LTZ. Ambos os modelos vem com controle eletrônico de tração (e estabilidade), além de possuírem motor 1.4 turbo flex, contando com 153 cv de potência somados a 24,5 kgfm (dados para abastecimento a etanol). Acerca da transmissão automática sequencial, o veículo conta com 6 trocas de marcha.

Ainda que o modelo seja apelidado de sport6 e focado em economia, o modelo apresentou ser o menos econômico dos concorrentes, se colocado no páreo com modelos como o Polo 200, por exemplo.

Versão LT

Essa versão do Cruze Hatch 2018 (92.900 reais) vem com bancos que contam com revestimento em couro, além de assistente de partida em rampas, câmera de ré, sistema que monitora a pressão dos pneus, airbags laterais e frontais, ajuste para altura dos faróis, sensor de estacionamento traseiro, sistema de som, computador de bordo, rodas com aro 17 (com sistema stop start, que faz o desligamento automático da ignição nas paradas para fins de economia de combustível).

Veja também:  Análise da Nova Chevrolet Spin 2019

Acerca da multimídia, o Cruze LT conta com o Mylink (Android Auto, Apple Carplay, Onstar), que tem diversas facilidades, entre elas um diagnóstico remoto e concierge.

Versão LTZ

Essa versão é um pouco mais sofisticada (105.990 reais). Além dos itens do modelo acima, esse veículo possui: airbags de cortina, teto solar, sensor crepuscular, sensor de chuva, sensor de estacionamento dianteiro, luz de condução diurna (LED), abertura das portas através de sensor de aproximação da chave, partida feito por botão no painel, retrovisores externos (com aquecimento e rebatimento elétrico), acionamento da ignição através de controle remoto, retrovisor interno (sendo eletrocrômico), multimídia Mylink com a adição de GPS integrado. Acerca do acabamento, podemos citar as grades e as maçanetas de fora que são cromadas, além das rodas escuras.

Veja também:  Toyota Yaris Sedan 2019 - Ficha Técnica, Especificações

O Cruze LTZ pode ainda contar com um pacote high-tech por R$10 mil adicionais. Esse pacote conta com: ajustes elétricos no banco do motorista, carregamento de celular sem fio, farol alto inteligente, sistema para estacionamento em caráter semi-automático, alerta de ponto cego, alerta para colisão frontal e assistente de permanência na faixa.

As cores disponíveis do Cruze Hatch 2018 são: preto ouro negro, azul petróleo, prata, cinza, vermelho glory e edible berries, branco summit e abalone.

David Ferreira



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.