Toyota Hilux SW4 2018 – Ficha Técnica, Especificações





Modelo ficou maior em sua largura e comprimento, mas menor na altura. Outras novidades do carro ficam por conta dos faróis, dos para-choques e também das lanternas.

Quem gosta de um lançamento automobilístico não pode ficar de fora das novidades de um utilitário que tem tudo para ser um fenômeno de vendas no Brasil. Estamos falando do Toyota Hilux SW4, um modelo que no início era produzido no Japão, mas que desde o ano de 2005 passou a vir da Argentina.

No ano de 2016 o modelo passou por uma reformulação e a sua nova geração veio com diversas mudanças, mecânicas e também visuais.


Falando do novo visual do Toyota Hilux SW4 do ano de 2018, o utilitário foi aumentado no comprimento e também na largura, contudo sua altura ficou um pouco menor. Outras novidades do possante ficam por conta dos faróis, dos para-choques e também das lanternas.

A montadora fez mudanças também no interior do veículo, os painéis, por exemplo, estão diferentes, os comandos mudaram o seu posicionamento e todo o acabamento das partes é na cor metálica. A alavanca utilizada para a seleção da tração foi trocada por um botão giratório que é mais eficiente.

Veja também:  Volkswagen Jetta 2019 - Novidades, Características

Falando de sua motorização desde esse ano que o Hilux SW4 já conta com dois tipos de motor Flex. A nova geração de 2018 vem com motor 2.8 de 16 Válvulas, turbodiesel e potência de 177 cavalos. Também existe a opção de motor 4.0 V6 24 Válvulas a gasolina com 238 cavalos de potencia. As versões citadas possuem câmbio automático com seis marchas e sua tração é de 4×4.


Já a versão que possui o motor de 2.7 16V flex apresenta um rendimento de 163 cavalos de potência quando abastecida com etanol e 159 cavalos de potência abastecida com gasolina. A capacidade de torque pode chegar a 25 kgfm, independente do combustível.

O Hilux SW4 do ano de 2018 virá nas seguintes versões:

– Hilux SW4 SRX DIESEL/GASOLINA V6 A/T 4X4;

– Hilux SW4 SRX DIESEL/GASOLINA V6 A/T 4X4;

– Hilux SW4 SRX DIESEL A/T 4X4.

E sempre que se fala em carro novo, os consumidores logo querem saber quais os itens de série que cada versão possui. Se essa é também a sua curiosidade veja a seguir os itens das versões de 2018:

Veja também:  Volvo S60 2019 - Novidades, Preço, Fotos

· Hilux SW4 SRX DIESEL/GASOLINA V6 A/T 4X4: Transmissão Automática de 6 velocidades sequencial, 5 e 7 lugares, porta-luvas com chaves e amortecedores, grade cromada do radiador, acabamento em preto no console central e no volante, tomadas de energia (12 V), faróis alto e baixo de halogênio com nivelamento manual, nivelamento manual dos faróis, acendimento automático dos faróis, revestimento dos bancos em tecido marrom, sistema multimídia sensível ao toque com tela de 7”: “Toyota Play” com GPS4, TV5 Digital, DVD, MP3, conexão auxiliar, USB e Bluetooth, entre outros.

· Hilux SW4 SRX DIESEL A/T 4X4: Transmissão Automática de 6 velocidades sequencial, 5 e 7 assentos, Rodas de liga leve aro 18″, sensores de estacionamento traseiro, lanternas traseiras em LED, Aerofólio, volante com comandos integrados: telefone, áudio, vídeo e computador de bordo, sistema de segurança de pedestres, sistema universal Isofix para fixação da cadeirinha para crianças no banco traseiro, Acabamento em padrão madeira no console central e volante, entre outros.

O Hilux SW4 2018 vem com motor 2.7. Possui 4 portas e transmissão de Câmbio manual composto por 5 marchas. Em um período de 14,7 segundos sua aceleração é de 0 à 100 km por hora, chegando a velocidade máxima de 163 km. São 2.694 cilindradas para uma potencia de 163 cavalos e capacidade de torque de 25 kgfm (g). Os freios traseiros são de tambor, os freios dianteiros são à disco e ventilados. O porta-malas tem capacidade de 590 litros, com direção hidráulica e capacidade máxima de 80 litros de combustível.

Veja também:  Análise do Ford Ka Sedan Titanium 2019

Preços:

– Hilux SW4 SRX DIESEL/GASOLINA V6 A/T 4X4: Saindo por R$164.320;

– Hilux SW4 SRX DIESEL A/T 4X4: Saindo por R$244.350.

Por Sirlene Montes

Toyota Hilux 2018



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.