Ford Ecosport 2018 – Análise, Novidades e Preço





Confira aqui todos os detalhes do Novo Ford Ecosport 2018.

A companhia Ford está com novo modelo no mercado. A novidade já tem forma, tem nome e tem preço. Trata-se do Ford Ecosport 2018. Esta série possui modelos excelentes, design externo muito atrativo, nova mecânica e conteúdo, iniciando com o modelo SE e chegando ao Titanium, que é o top desta série nova.

A empresa e montadora Ford divulgou há poucos meses os valores dessa nova classificação de carros inéditos, na linha integral do EcoSport 2018, cujos números estão entre 73.990 reais e 93.990 reais. O menor preço dessa série refere-se ao modelo mais básico, ou seja, o SE 1.5, que está disponível pelo valor de 78.990, mas neste caso e com esse valor, ele chega ao consumidor aparelhado com um câmbio automático e até seis marchas. Entretanto, dentro desta configuração de carros, o mais bem sucedido entre os mesmos tem grande chance de manter sua posição de top, no caso o Freestyle, sendo valorizado em 81.490 reais em se tratando do manual e pelo valor de 86.490 reais, no caso do automático.

Veja também:  Novo padrão de placas começa a ser usado no Brasil

No que tange ao mais agraciado desta linha, o modelo Titanium constitui o único veículo da série munido com um motor 2.0, coroando com desempenho este conjunto de carros, tornando-se disponível pelo valor de 93.990 reis, entretanto, não possui a opção de caixa manual.

Estes modelos estão constituídos de entrada e intermediárias que os tornam perfeitos para a inauguração do inédito motor 1.5 Dragon aspirado, o qual está aparelhado com três cilindros, com um eficiente comando de válvulas duplo e variável em seu mecanismo de abertura e de fechamento. Com relação à utilização de injeção eletrônica mais convencional, este novo motor pode gerar excelente 137/130 de CV em uma potência que vai até 6.500 RPM e 16,1/15,6 KGFM em termos de torque a 4.500.

O modelo SE 1.5 está disponível em duas versões: no valor de 73.990, munido de câmbio manual e no valor de 78.990 reais em relação ao de câmbio automático. Os demais itens são: sete airbags perfeitamente distribuídos; o sistema de controles de estabilidade e controle de tração; sistema de ar-condicionado; sistema de direção elétrica e de vidros; sistema de travas e retrovisores elétricos; sistema em Sync portando uma telinha de 6,5 polegadas; aparelho sensor de pressão para os pneus; sistema de controle de cruzeiro; aparelho sensor de estacionamento instalado na parte traseira; as rodas são de liga leve com aro 15 e, também, as borboletas instaladas no volante para o automático.

Veja também:  Volkswagen Polo e Virtus ganham versão automática - Novidades

O modelo Freestyle 1.5 está disponível pelo preço de 81.490 reais, no caso da versão com câmbio manual e no valor de 86.490 reais para o de câmbio automático. Outros atributos são: sistema de ar-condicionado automático e digital; aparelhado com sistema Sync 3 com a tela em oito polegadas e super sensível ao toque; sistema de câmera de ré; sistema de luzes diurnas de LED; conjunto de bancos revestidos em tecido e em couro; as rodas são de liga leve com aro raio 16; painel munido de instrumentos e de uma telinha com 4,2 polegadas e, também, um sistema de porta-malas com divisórias.

O modelo Titanium 2.0 está disponível pelo valor de 93.990, única versão que possui apenas o câmbio automático. Outros atributos são: dispositivo de teto solar elétrico; sistema de alerta de ponto-cego; sistema de acesso e partida alternativa, dispensando a chave; sistema de faróis de xenônio; aparelhado com sensor de luminosidade; conjunto de bancos com revestimento em couro claro; aparelhado com sistema de som da marca Sony em um conjunto de nove alto-falantes potentes; munido com um espelho interno eletrocrômico e as suas rodas são de aro raio 17.

Veja também:  Novo Mercedes Classe C 2019 - Preço e Novidades

Essa série está entre as melhores do ano, vale a pena conferir.

Para mais informações e ilustrações, acesse o site da montadora.

Paulo Henrique dos Santos



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.