Renault Captur 2018 – Ficha Técnica, Especificações



A linha 2018 do Renault Captur ganhou um design diferente e também muito mais espaço, para que motorista e os passageiros tivessem um conforto muito maior.

Nos últimos anos, a Renault vem conseguindo um número maior de vendas em países sul-americanos, sobretudo, no Brasil. A marca francesa vem apostando forte no mercado brasileiro. Pois, sabe que as pessoas que moram no país estão tendo um poder aquisitivo maior e a nação é hoje uma das mais importantes do mundo, devido a diferentes motivos. Com isso, a entidade europeia vem realizando os seus lançamentos em diferentes eventos pelo território nacional. E o seu mais novo lançamento no mercado automobilístico é o novo Renault Captur 2018.

Conheça agora mesmo um pouco mais sobre esta versão e o porquê ela atende aos diferentes quesitos para agradar ao público brasileiro.



O novo Renault Captur modelo 2018 é considerado um dos melhores modelos SUV. Este tipo de veículo é caracterizado por ser grande e por extremamente resistente, podendo ser usado em diferentes pistas e nas mais adversas situações. Primeiramente, é importante falar nas mudanças que a linha Captur sofreu para essa nova versão de 2018. Para este modelo, o carro ganhou um design diferente e também muito mais espaço, para que motorista e os passageiros tivessem um conforto muito maior.

Veja também:  Nissan Sentra 2019 - Características, Novidades

Voltando a falar do design, o Renault Captur 2018 está com ar de carro mais esportivo. Isso se deve ao seu novo desenho dianteiro, que ganhou um para-choque novo e também a sua reformulação dos faróis. A parte traseira também foi modificada. Visto que, o porta-malas apresenta mais espaço para que diferentes objetos possam ser guardados.

O interior deste automóvel também sofreu com algumas mudanças, como por exemplo, o tipo de acabamento. O interior do Renault Captur 2018 foi coberto por um tecido muito melhor e muito mais durável. Os bancos possuem um espaço maior entre si e diferentes ângulos de reclinação. O painel conta com muitas funções para que o motorista tenha ainda mais segurança na hora de dirigir. Ele ainda tem mais espaços para armazenar os objetivos. O computador de bordo está muito mais tecnológico e com mais funções. A um clique você pode sincronizar qualquer aparelho de telefone móvel ou outro produto eletrônico. O volante também foi reformulado, ele garante uma direção mais leve ao motorista, sem tantos movimentos bruscos e também a partir dele, o motorista consegue disparar diferentes funções, como ligar o ar condicionado, iniciar ou parar músicas, dentre outras funções. A porta ao lado de quem está guiando o carro também ganhou botões que controlam as demais portas do veículo.

Veja também:  BMW Z4 2019 - Lançamento, Ficha Técnica


Com um motor flex de 2.0 e podendo chegar até a 148 cavalos, o novo Renault Captur modelo 2018 ainda conta com câmbio automático em diferentes velocidades. Ele pode ser abastecido com gasolina ou etanol. Visto que, em pesquisas recentes esses tipos de combustíveis são os que melhor possuem custo benefício no mercado nacional. O novo Captur 2018 apresenta uma série de itens de segurança, como um maior número de airbags, que agora cobrem praticamente todo o carro. Além de travas elétricas dos vidros, controle da velocidade ajuda para a estabilização do carro, sensores para parar o carro, para diferentes tipos de pista, dentre outros itens. O que faz com que o motorista tenha mais confiança ao dirigir um modelo SUV esportivo como este.

Veja também:  Carros que podem ser usados como Taxis

O veículo já está à venda desde o mês de março nas concessionárias da Renault espalhadas em todo território nacional. O seu preço a princípio é de R$ 78.000,00. Obviamente, este valor pode variar muito de acordo com que o motorista escolher de apetrecho para equipar o carro.

Para mais informações sobre o novo Renault Captur modelo 2018, acesse: www.sagarenault.com.br/index.html. Aproveite as diferentes condições que a Renault tem a oferecer para quem estiver interessado neste modelo.

Por Isabela Castro

Renault Captur 2018



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.