Chevrolet Cruze Sedan 2018 – Ficha Técnica, Características





O Cruze Sedan 2018 conta com um design exclusivo, até então nunca visto, tanto na parte externa quando na interna.

Quando uma montadora consegue o título de fabricante que mais vende em um país, significa que seus carros são de extrema qualidade e são, justamente, pensados para um público específico, esse é o caso da Chevrolet. A empresa norte-americana fundada há mais de um século detém esse título hoje no Brasil. Visto que, seus carros são sinônimos de qualidade, modernidade, tecnologia avançada e, sobretudo, conforto e são projetados para agradar a um número grande e variado de consumidores.

A Chevrolet pertence a um dos grandes conglomerados do mundo automobilístico, a General Motors que é responsável por outras grandes marcas, como a Opel, a Vauxhall, dentre outras.


Para continuar tendo vendas expressivas em todo o território nacional, a Chevrolet já colocou à venda o seu mais novo lançamento: o novo Chevrolet Cruze Sedan 2018.

Os modelos sedan são conhecidos por serem automóveis sofisticados, maiores e com grande espaço interno. Além de contar com um porta-malas com bastante volume. Esses modelos estão sempre na lista dos carros mais vendidos, pois são exemplares que agradam a praticamente todos os consumidores.

Veja também:  Land Rover Discovery 2019 - Novo Motor 3.0 Turbodiesel

Falando especificamente do Chevrolet Cruze Sedan 2018, este carro apresenta características suficientes para ser um dos mais vendidos no próximo ano. Primeiramente, é importante falar sobre as mudanças que ele recebeu. Os engenheiros contratados pela marca estudaram por um ano para reformular este modelo e conseguir oferecer ao público a sua melhor versão. O Cruze Sedan 2018 conta com um design exclusivo, até então nunca visto, tanto na parte externa quando na interna.


Com linhas mais arredondadas e dinâmicas, o Cruze Sedan 2018 ganhou um ar de modernidade sem perder a sua sofisticação. Os outros modelos sedan eram mais quadrados. O seu interior foi reformulado, agora ele é coberto por um tipo de material mais resiste. O seu painel conta com mais repartições. O computador de bordo apresenta mais funções, dando ao motorista mais segurança e principalmente uma visibilidade maior para enxergar o que está sendo apresentado. Além disso, ele ainda apresenta uma tela LCD para ativar diferentes funções como, por exemplo, a sincronização com aparelhos móveis, como os celulares e tabletes. O motorista pode ativar qualquer apetrecho pelo volante. Além de ter um controle sobre o fechamento correto das demais portas através da sua porta de entrada. Os bancos também ganharam uma nova foram de inclinação e foram cobertos por u m tecido mais confortável.

Veja também:  Jeep Compass 2019 - Novidades e Preço

O Chevrolet Cruze Sedan – modelo 2018 vai contar com incríveis 153 cavalos, uma ótima potência. Além disso, ele ainda apresenta câmbio manual e automático e seis marchas. Este veículo é muito seguro visto que ele oferece diferentes dispositivos, como: airbags por toda a sua extensão; sensores para a direção na chuva; alerta para diferentes tipos de colisão; controle de estabilidade, dentre outros apetrechos. Dessa forma, os motoristas que adquirirem este veículo podem ter certeza que eles estarão muito mais seguros e que as chances de algum acidente acontecer são muito menores, graças a todos esses apetrechos.

Como dito acima, o Chevrolet Cruze Sedan – modelo 2018 já está sendo vendido nas concessionárias da marca americana que estão espalhadas em todo o Brasil e também em outras lojas autorizadas. Ele pode ser encontrado a partir de R$ 90.000,00. O seu preço final vai depender dos acessórios que o motorista desejar colocar no carro. Visto que ele apresenta um pacote com diferentes tipos de tecnologias.

Veja também:  Mercedes-AMG GLC 63 - Novidades, Lançamento no Brasil

Para conhecer um pouco mais sobre o Chevrolet Cruze Sedan – modelo 2018 acesse o seguinte endereço eletrônico: www.chevrolet.com.br/carros/cruze.html. Você pode ter certeza que após essa visita ao site, este modelo vai estar na sua lista de bens para serem comprados em 2018.

Por Isabela Castro

Chevrolet Cruze Sedan 2018

Chevrolet Cruze Sedan 2018 interior



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.