Jeep Renegade 2018 – Características, Preços



  

O Jeep Renegade 2018 ganhou algumas modificações para agradar ainda mais o consumidor, apresentando funções ainda melhores.

Um dos planos para muitas pessoas para o próximo ano é comprar um automóvel novo. Visto que este tipo de produto é indispensável para qualquer família por inúmeros motivos. Nos dias atuais, existem centenas de montadoras que fabricam diferentes carros para agradar um público totalmente variado, levando em consideração diferentes aspectos. Caso você esteja neste grupo de indivíduos que desejam adquirir um bem como um veículo novo, uma boa opção de compra é o novo Jeep Renegade – modelo 2018.

Este modelo já está sendo considerado uma das melhores versões já lançadas do Jeep Renegade. Para conhecer um pouco mais sobre este carro leia o texto abaixo e descubra porque ele pode ser a sua grande compra para 2018.

Considerada uma das marcas mais importantes no mundo do automobilismo, a Jeep é uma empresa criada no estado de Ohio, nos Estados Unidos, no início dos anos 40, mais precisamente em 1941. A marca tem como principal característica a fabricação de carros potentes e fortes que podem ser usados em qualquer tipo de estrada, seja pistas urbanas ou rurais.

Veja também:  Fumar dentro do Carro poderá Gerar Multa

Todos os carros da montadora norte-americana costumam ser grandes e possuir tração nas quatro rodas, o famoso 4 x 4, que significa que a força do carro mais ser distribuída de forma igualitária pelas quatro rodas. Falando especificamente do Jeep Renegade 2018, ele ganhou algumas modificações para agradar ainda mais o consumidor, apresentando funções ainda melhores. Este carro é considerado um SUV, carros altos e de design esportivo, preparados para qualquer desafio.

Primeiramente é necessário falar sobre o seu novo design, a parte frontal do carro foi redesenhada, com um para-choque mais esportivo sem perder a sofisticação. Outra mudança foi na sua parte interna, ela foi coberta toda por coura. Os bancos ganharam novas posições para reclinarem. O painel está muito mais interativo. Além disso, o computador de bordo foi melhorado para apresentar uma conectividade mais eficiente com os aparelhos portáteis. Dessa forma, qualquer sistema operacional pode ser ligado ao computador de bordo e esse apetrecho vai reconhecer de forma muito mais rápida. Além de contar com comando de voz. O volante do Jeep Renegade 2018, também pode ser usado para dar início a qualquer comando do carro, por ele se pode controlar qualquer coisa. A parte traseira também foi redesenhada, o porta-malas está maior. Partindo para a parte de motorização, o Jeep Renegade 2018 vai contar com 139 cavalos, um excelente número. Então se prepare para grandes aventuras em qualquer pista. Alinhe a este fato com o a mudança do Jeep Renegade que agora conta com câmbio automático com seis marchas.

Veja também:  Picapes com maior capacidade de carga do Brasil

Por ser considerado um grande de alta potência e esportivo, o Jeep Renegade 2018 conta também com um bom sistema de segurança com mais de 70 itens para serem acionando quando necessário como, por exemplo, o fato dele contar com 07 airbags. Esse número de airbags sobre o carro todo. Além de controle eletrônico e muito outros itens de segurança. Dessa forma, muitos acidentes desde os mais simples aos mais graves com o motorista e obviamente com os demais passageiros, podem ser evitados.




Um outro ponto interessante sobre este veículo, é que quando ele estiver parado o motor desliga, isso é um ótimo recurso que traz muitos benefícios, como: economia no combustível, maior segurança para as pessoas, dentre outros benefícios. Esse veículo esteve na lista dos mais vendidos em 2017 e tem todas as características para permanecer na mesma lista em 2018, além de ser sido alvo de críticas muito boas por veículos de comunicação especializados no mundo automobilístico.

Veja também:  Como Fazer para o Carro ter um Valor Maior de Revenda

O Jeep Renegade já pode ser encontrado nas mais diferentes concessionárias do Brasil, a partir de R$ 90.000,00.

Para mais informações, acesse: www.jeep.com.br/jeep-renegade.html.

Por Isabela Castro

Jeep Renegade 2018

Jeep Renegade 2018






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.